The end ဣ part. 2

10.5K 1K 767
                                    

🔞

– A gente não pode fazer barulho, gatinho – falava ofegante com as costas na parede do banheiro ofegante.

– Quem está gritando é você, Taehy – falou passando a língua no interior da bochecha enquanto estocava fundo em seu namorado.

Era aniversário de um ano de Seawin, Jungkook disse que queria fazer uma coisa doida como transar em um lugar público escondido e Taehyung como adorava essas adrenalinas sugeriu o aniversário do sobrinho.

– Jungkook-ah – tentou cochichar, mas o prazer que estava sentindo era tão grande que não conseguia então para isso selou os lábios do mais novo.

Enquanto isso Jungkook já sabia quão fundo precisava para surrar diversas vezes a próstata daquele que amava a ponto das pernas falharem, era o que estava acontecendo.

A velocidade aumentava e Jungkook não conseguia se concentrar no beijo porque ouvir os gemidos inexprimíveis do mais velho estava acabando com sua sanidade.

– Taehy... – falou baixinho nos lábios segundos antes de ouvirem a porta do banheiro abrir.

Estavam na última cabine e a pessoa que entrou usou a primeira, agora tinham que estar em silêncio absoluto.

Jungkook soltou a perna do namorado que estava levantada e abraçada em sua cintura e quando este se virou para colocar o ouvido na porta sentiu sem delongas o mais novo segurar sua cintura o fazendo se empinar.

Antes que Taehyung falasse algo, afinal, não podia, seguiu das estocadas ali, mas dessa vez mais lenta para não correremos risco de serem pegos.

– Puta que pariu – Taehyung cochichou quase mudo ouvindo a descarga e fez questão de se empinar mais para poder sentir seu garoto inteiramente dentro de si.

Ouviram a torneira abrir e em seguida fechar e logo ouviram a porta da saída bater, sabiam que estavam sozinhos outra vez e prontos para continuar.

🔞

– Onde vocês estavam? – Jimin perguntou sentando na mesa que viu o casal acabar de sentar.

– A gente tava olhando o lugar – Taehyung mentiu – Que salão grande.

– Maior do que a gente estava procurando, mas muito bonito – explicou olhando para o salão.

Tinha chamado parte da família dos dois, a parte menos preconceituosa, também alguns amigos dos serviços.

Não era uma festa muito grande, era só pra poderem comemorar o quão felizes estavam com Seawin em suas vidas.

– O que seu pai está fazendo aqui? – Taehyung perguntou para Jimin quando viu o próprio pai aparecendo na porta do salão com um presente colorido em mãos – Você o convidou?

Jimin entregou Seawin para Yoongi que foi em direção ao sogro deixando Jimin, Taehyung e Jungkook.

– Tae, ele se animou com a história de ser avô e... – foi interrompido.

– Você tem contato com ele de novo? – perguntou irritado.

– Sim, tenho levado Seawin para ele ver uma vez por semana e... – viu o irmão bravo.

– E não passou pela sua cabeça me contar? – suspirou – Você sabia disso, Jungkook? – o namorado assentiu – Pediu pra Jungkook mentir pra mim também?

– Não pedi para ele mentir, só pedi para não contar – Jimin se aproximou falando baixo, não queria chamar atenção – Não quis contar porque sabia que essa seria sua reação.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Où les histoires vivent. Découvrez maintenant