Birthday ဣ part.2

13.5K 1.6K 2.1K
                                    

– O que está acontecendo aqui? – foram atrapalhados pela perguntas e ambos assustaram, se afastando rapidamente.

– Jimin hyung, ér... – Jungkook assustou com o cunhado completamente estático na porta do quarto.

Acordou para ir ao banheiro e viu as luzes da casa acessa e foi investigar, imaginou que Jungkook estaria dando o bolo para o aniversariante, mas ficou completamente chocado com o que viu.

Sabia que Jungkook gostava de Taehyung dessa forma e sabia que o mesmo tinha muita curiosidade em tudo, mas não sabia que estavam tão envolvidos dessa maneira.

– Era o meu presente – Taehyung falou sem graça.

– Vocês fazem isso desde quando? – perguntou curioso – Hoseok sabe disso? – estava preocupado, não queria que Taehyung magoasse Jungkook.

– Não fazemos – Taehyung falou – Quer dizer, fizemos outra vez – corrigiu – Não tem porque Hoseok saber.

– Jimin hyung, não fica bravo – Jungkook pediu dando mais passos para trás para se afastar mais de Taehyung.

– Anjo, não estou bravo com você – suspirou.

– Está bravo comigo? – Taehyung perguntou baixo, sabendo que a resposta era positiva.

– Você pensa no que você faz? – perguntou irritado.

– Sim, eu pen... – foi interrompido.

– Não parece. Não é legal brincar com sentimentos de ninguém, agora você tem duas pessoas que podem se magoar e eu tenho quase certeza que é a pessoa que eu menos quero – bufou e cruzou os braços – Não pode fazer isso com Jungkook.

– Jungkook quis beijar Tae hyung – Jungkook falou rápido para Jimin parar de brigar – Jungkook quis beijar Tae hyung no outro dia e hoje também. Tae hyung não fez nada. A culpa é de Jungkook – a última frase falou baixa.

– Anjo, você não tem culpa de nada – se aproximou.

– Eu tenho? – Taehyung perguntou.

– Voce acha que não? – perguntou cruzando os braços.

– Sinceramente? Acho que não – falou um pouco mais alto do que estava antes – Jungkook não é criança e vocês o tratam dessa maneira. Ele é um adulto com vontades próprias, ele pode fazer o que ele quiser porque ele tem consciência do que faz. Se ele quiser me beijar ele pode fazer isso quando ele quiser, eu não namoro. Se ele quiser beijar outra pessoa ele pode fazer quando ele quiser, porque a vida é dele.

– Você não namora, mas você precisa ter responsabilidade emocional com Hoseok – Jimin falou na mesma altura.

– Eu tenho, nenhum momento dei esperanças que voltaríamos a namorar, tanto que já falamos que podemos ficar com outras pessoas se quisermos. E até onde eu sei, também sou adulto e se eu quiser ficar com Jungkook eu tenho esse direto também.

Jungkook estava assustado, odiava que falavam alto perto de si e por conta do horário o diálogo era bem mais alto do que estava habituado. Então saiu andando rápido e foi em direção ao banheiro fechando a porta e a trancando em seguida.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Where stories live. Discover now