Gratitude ဣ

13.1K 1.5K 1.5K
                                    

– Bom, então a gente tá ficando? – Jungkook perguntou na manhã do dia seguinte após ser acordado pelo seu despertador azul e ver Taehyung sentado na cama enrolando para sair pra trabalhar.

– Sim, gatinho – riu com a pergunta e como soou fofo por causa da voz de sono – E só a gente sabe – brincou lembrando do pedido que o mais novo fez.

– Bom trabalho, Tae hyung – falou se acomodando no edredom, não voltaria a dormir, mas precisava de um tempo pra acordar de verdade.

– Obrigado – abaixou o corpo e deu um selinho em Jungkook que assustou porque estava de olhos fechados – Espero que você se acostume rápido porque vou fazer isso mais vezes.

– Pode fazer outra vez? – pediu agora de olhos abertos pronto para retribuir o selar rápido então o fez.

Taehyung saiu do quarto já arrumado, ele estava esperando Jimin fazer barulho para irem trabalhar e tinha acabado de ouvir som da porta do quarto do mais velho fechar.

– A noite foi boa? – Taehyung perguntou.

– Fizemos barulho? – Jimin estava com os olhos arregalados.

– Não – riu – É que seu pescoço tá todo marcado, seus animais – revirou os olhos brincando.

– Ah, sendo assim – riu – A noite foi maravilhosa. A madrugada também e a manhã mais ainda – suspirou e depois riu da cara de nojo que o irmão fez – Não faz essa cara não que eu não te julgava quando voltava do Hoseok todo marcado. Opa, desculpa – falou meio confuso – A gente nunca mais tinha falado dele.

– Não tem problema, passado e passado – falou – Aliás, saudades deixar e ficar com umas marcas também – falou saindo da porta de entrada.

– Arruma alguém pra ficar, Tae – recomendou – Você fica tão mau humorado quando tá sem transar.

– Eu to mau humorado? – ele estranhou – Eu acho que tô tão de boas.

– Hoje em específico não, acordou até que felizinho, mas nos outros dias é chato de manhã – irritou o irmão.

– Desculpa, senhor: tenho onde sentar a noite inteira – provocou fazendo voz irritante fazendo o mais velho rir.

– Cala a boca – empurrou o braço do irmão seguindo ambos o mesmo caminho.

Taehyung não continuou o assunto, na verdade mudou porque não queria falar sobre sexo e depois Jimin descobrir que estava ficando com Jungkook, não que fosse algo de errado, mas talvez ficaria constrangido.

Por outro lado Jungkook já tinha levantado, estava tomando café da manhã. Havia percebido roxos no pescoço do seu irmão, mas não comentou. Sabia do que se tratava, mas não tinha necessidade de falar. A dualidade dos pares de irmãos era 8 ou 80.

– Anjo, me fala como você está a respeito de Taehyung estar se mudando – pediu serio. Queria saber exatamente pra poder saber se poderia fazer alguma coisa.

– Estou feliz por Tae hyung – não mentiu – Mas também estou triste porque eu gosto que ele more em nossa casa.

– Ele ficou bastante tempo né? – quase chegou a completar um ano.

– Vai ser estranho, a casa vai ficar quieta de novo – realmente Taehyung fazia mais barulho do que os três e seu tom de voz era mais alto – Mas por pouco tempo, depois vai ter choros pela casa.

– Vai – Yoongi riu soprado – Estou muito animado, anjo.

– Da pra ver – sorriu feito uma criança – Vai ser muito legal.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Where stories live. Discover now