Baby ဣ

14.3K 1.5K 1.6K
                                    

Boa noite, anjos. Tenho aparecido mais aqui no wattpad essa semana do que nos últimos meses, espero que estejam gostando da autora on.

Agora o que importa: O que estão achando dos Taekook boiolinha?

Espero que bastante porque logo mais Jungkook vai experimentar coisas novas, se é que me entenderam 😏

Continuem comentando muito, vocês não fazem ideia das gargalhadas que eu dou!
Sem mais delongas, boa leitura

– Tenho que ir embora hoje, Tae hyung – Jungkook falou deitado na cama do quarto novo do apartamento novo do mais velho.

– Não precisa – Taehyung afundou o rosto no pescoço de Jungkook, beijando sua derme.

– Preciso sim – Jungkook ja tinha tentado levantar antes, mas se rendeu quando Taehyung o beijava e o abraçava – Solta, Tae hyung – ria parecendo uma criança tentando fugir do abraço.

Havia completado um mês que Taehyung estava na casa nova e consequentemente um mês e alguns dias que os dois haviam começado a ficar. Praticamente todo final de semana Jungkook ia pra lá ficar assistindo filme, cozinhando e beijando Taehyung. Estava criando coragem para dizer que queria fazer algo a mais do que só beijar, mas tinha medo do mais velho não querer isso.

– Prometi pro Jimin que hoje eu ia com você pra jantar lá – suspirou soltando a cintura do mais novo – Mas tá frio pra levantar.

– Não ta não, vamos, Jungkook está com fome – Jungkook calçou o tênis e colocou seu moletom – Levanta logo – pediu sentando na cama e dando um beijo na bochecha de Taehyung.

Jungkook conseguia ser muito carinhoso em meio a seus limites, gostava de assistir filmes abraçados, mas as vezes cansava e se afastava, mas isso não era um problema para Taehyung, sabia que o mais novo se esforçava para aquilo então sempre ia no ritmo que Jungkook queria.

Dormir abraçados foi uma coisa que tentavam todas as noites, mas Jungkook não conseguia, não dormia se estava se sentindo preso então vez ou outra de madrugada ele que abraçava Taehyung, mas sempre que o mais velho se mexia ele tirava o braço e voltava para seu canto outra vez.

De semana não se viam sempre, às vezes Taehyung passava pra jantar com os meninos ou Jungkook o encontrava depois do serviço para tomarem milk shake, mas o novo serviço de Taehyung era muito corrido então na maioria dos dias ia pra casa. Não saia, não ia em bares, todos os finais de semana estava com Jungkook, era uma ótima distração.

Não havia mais usado droga, mas nas duas primeiras semanas sozinho acordou algumas madrugadas querendo sair de casa, mas conseguiu ser forte, sabia que essas vontades viriam e precisava aprender a controlar.

Pensava em Jimin todas as vezes, não queria ser uma decepção para o irmão, queria ser tão bom quanto o mesmo então se privou de tudo o que lembrava seu passado.

– Se você me der mais um beijinho eu prometo que levanto – Taehyung fez manha – Mas aqui – apontou pra boca, Jungkook gostava de beijar sua bochecha e seu nariz também além de seus lábios.

– Ta bom – sorriu franzindo o nariz, achava fofo demais quando Taehyung fazia manha e pedia por seus carinhos.

Nas primeiras semanas comparava isso que tinha com Taehyung com o que ele via em casa quando Taehyung estava machucado e Hoseok ia lá, ele queria ser tratado daquela maneira, queria receber carinho igual Hobi recebia, mas isso não estava o fazendo bem. Ele tinha que parar de pensar no antigo relacionamento de Taehyung e lembrou que o que eles tinham agora não era nada igual ao que Taehyung teve com Hobi.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora