Kiss ဣ

14.9K 1.8K 2.4K
                                    

– Você já apanhou? – Jungkook estava de pernas cruzadas fazendo perguntas sobre a cadeia para Taehyung.

Taehyung não se importava em falar sobre, até achava engraçado a forma que Jungkook se interessava por isso, mas eram curiosidades que todos tinham, mas não perguntavam.

– Uma vez sim, lá dentro se você não fazia o que era mandado na hora eles batiam se não iam com sua cara – explicou – Um dia acordei com dor de estômago e não conseguir tomar banho na hora do banho.

– Cada um também tem hora do banho? – perguntou entusiasmado.

– Não, nove da manhã era a hora de todos do meu corredor tomarem banho – explicou – E os banheiros não tem portas então todo mundo toma banho na frente de todo mundo.

– Você não tinha vergonha? – Jungkook perguntou se sentindo constrangido pelo colega.

– No começo um pouco, mas você faz isso todos os dias que acaba acostumando – falou – E também não é como se eu nunca tivesse ficado sem roupa na frente de ninguém, só mudam as pessoas.

– Eu não ia gostar – falou.

– Não mesmo – se ajeitou na cama – Mais alguma dúvida, senhor? – perguntou querendo rir.

– Você ajudava na cozinha né? – perguntou lembrando que o mesmo já tinha dito.

– Sim, ajudava sim, mas a comida era bem ruim – falou – Eles não se preocupavam em comprar coisas de qualidade então as vezes eu só comia pra não morrer de fome – contou – Meu colega de cela a cada duas semanas a família levava coisas pra ele, como doce, refrigerante e salgadinhos. Era triste.

– Ele não dividia? – perguntou triste.

– Não – riu soprado – Mas eu nunca pedi, ele não parecia ser alguém que queria conversar comigo.

– Por que não? Você é tão legal – não entendia que Taehyung nem sempre foi um doce.

– Obrigado – falou – Mas eu nem sempre fui assim, Gkook, quando eu estou sob efeito de drogas eu sou um tanto quando estressado e quando meu corpo sente falta da droga eu sou pior ainda – suspirou – Mas não gosto muito de falar disso.

– Oh, desculpa – falou desviando o olhar – Gosto de conversar com Tae hyung – sorriu com vergonha.

– Eu também gosto muito de conversar com você, gatinho, quando eu for embora vou sentir muito sua falta – falou na inocência.

– Quando você vai embora? – perguntou – Você está machucado, não pode ir embora.

– Calma, não é pra agora, eu estou ainda vendo as possibilidades. Depois que eu melhorar, claro, tenho que procurar um lugar pra eu ficar, aqui não é minha casa.

Jungkook não falou nada, só fez que sim com a cabeça e ficou encarando seus joelhos em cima da cama pensando em como não queria que Taehyung fosse embora.

– Você está terminando o livro? – o livro que Hoseok havia trazido há alguns dias.

– Estou na metade dele e... – foi interrompido com batidas na porta, pelo horário era Hoseok depois do serviço.

– Licença – entrou do quarto dos meninos.

Todo dia por volta das cinco da tarde Hoseok chegava lá para dar banho em Taehyung e ficava até de noite, as vezes jantava lá, mas não gostava de atrapalhar.
Jungkook raramente ficava no quarto, ele sentia um pouco de ciúmes porque a aproximação dos dois era imensa, não entendia porque tanto carinho e beijos se não namoravam mais.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Where stories live. Discover now