Fʟᴏᴡᴇʀ ဣ

27.9K 2.3K 2.6K
                                    

– Eu não sei o que fazer, amor – Jimin dizia deitado no peito de Min Yoongi enquanto estavam sentados no sofá pensando e enxugava algumas lágrimas que insistiam cair.

Jimin passava pela maior indecisão de sua vida. Seu irmão mais novo estava saindo da cadeia e não tinha onde ficar, a ligação para buscarem foi para Jimin e ele não estava preparado. Sabia que seu pai jamais o aceitaria depois de tudo que aconteceu.

Taehyung foi preso por tráfico de drogas e passou dois anos atrás das grades e seu pai desde o dia que foi condenado disse que havia perdido um filho para sempre.

Jimin não tinha dinheiro para pagar fiança então seu irmão precisou ficar preso até que o advogado do estado conseguiu soltá-lo, mas depois muito mais tempo do que achou que ficaria.

Jimin estava noivo de Yoongi há 8 anos, se conheceram quando tinha 18 anos e Yoongi 21 e depois de pouco tempo namorando decidiram morar juntos. Kim Seokjin, pai de Jimin e Taehyung era conservador e preconceituoso, sempre odiou o fato dos dois filhos serem homossexuais então vivia sua vida morando no centro de Seul nos prédios grandes junto com sua namorada e o filho de 14 anos da mesma.

Yoongi tinha um irmão mais novo, foi diagnosticado aos 5 anos de idade com autismo, mas sua família sempre foi pobre e mal tinham dinheiro para comida então jamais teriam para um tratamento. Nunca soube ao certo o grau do autismo do seu irmão, mas como não tinha dinheiro ele protegia o irmão a todo custo. Principalmente depois que sua mãe os abandonou e eles ficaram com sua avó que não comprava alimentos e nem roupas para os netos.

Quando a senhora faleceu Yoongi tinha 24 e Jungkook 20, então usou o dinheiro que fora deixado para os netos totalmente na surpresa e conseguiram viver um pouco melhor, na verdade comento o básico.

Na casa que era da avó era onde os três garotos moravam. Não era grande, era uma casa onde tinha dois quartos, uma sala, uma cozinha e dois banheiros. Os cômodos eram compactos, mas bem divididos e confortáveis.

Não precisavam de muito para viver, Jimin trabalhava em uma escola, era auxiliar de professora onde passava a manhã inteira fora de casa e chegava no final da tarde e Yoongi era autônomo, ele trabalhava com edição de vídeo para empresas, não ganhava muito, mas podia passar o dia todo com seu irmão.

Jungkook não desenvolveu a fala quando mais novo, ele aprendeu a falar tudo já quase na adolescência, por isso não frequentou escolas, então tudo que sabe ele aprendeu com seu irmão e com Jimin. Ele tinha um amigo, auxiliar da escola junto com Jimin que tinha um irmão autista também então ele soube se aproximar de Jungkook mesmo que eles não tivessem o mesmo grau, ele sabia lidar com algumas coisas.

A rotina para Jungkook era importante para ele. Todos os dias seu despertador de mesa na cor azul claro desperta 9 horas em ponto, levanta e vai até sua mesa de desenho ao lado da cama. Passa cerca de trinta minutos pintando e organizando novamente seus lápis de cor e gis de cera. Depois ia até o banheiro tomar seu banho e fazer higiene pessoal e se encontrava com seu irmão na cozinha para tomarem café da manhã. Onde conversavam sobre algum projeto que Yoongi estava fazendo e raramente coisas aleatórias.

Enquanto esperava o almoço costumava ouvir músicas para relaxar ou ler algum livro, dependia do humor do garoto no dia. Almoçava com seu irmão mais velho, lavava a louça e voltava a pintar até a hora de Jimin chegar do serviço. Às vezes seu amigo Namjoon vinha junto, então eles passavam a tarde no quarto conversando e raramente iam até a rua, mas Jungkook preferia ficar dentro de casa porque havia menos barulho.

Hoje a rotina estava um pouco diferente porque no final da tarde ao invés de Jimin estar tomando banho estava chorando no sofá abraçado com seu noivo, deixou Jungkook um pouco confuso, mas ele aprendeu a não se intrometer quando duas pessoas pareciam conversar sério então estava esperando.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Where stories live. Discover now