Star ဣ

15K 1.4K 2.1K
                                    

Vou usar esse capítulo aqui pra anunciar que nós estamos chegando ao fim. Ainda vai ter coisa pra rolar, mas não quero ninguém me xingando depois dizendo que não avisei que terminaria com a fic (isso aconteceu outra vez e fiquei traumatizada)

Eu amo vocês demais, amo cada comentário, amo cada interação. Vocês são TUDO!

Não preciso lembrar, mas comentem bastante, hein. Boa leitura, anjos

– Quer namorar comigo? – Jungkook falou baixo e serio – Quer namorar com Jungkook? – perguntou outra vez e suspirou – Quer ser meu namorado?

Jungkook estava na frente do espelho do seu quarto ensaiando como pediria Taehyung em namoro fazia mais de dez minutos e nada parecia bom.

Depois que Taehyung assumiu que gostava de si Jungkook não conseguia parar de sorrir bobo, ele nunca pensou que alguém seria capaz de gostar de si dessa forma.

Não tinha mais tempo ruim para Jungkook, passava as manhãs mimando seu sobrinho ao mesmo tempo que ajudava Yoongi arrumar a casa, ouvia música e cantava, se sentia nas nuvens.

– Sua animação está me irritando, anjo – Yoongi falou estressado com um serviço em específico que estava fazendo há dias.

– Credo, Yoon hyung – falou rindo – Jungkook está feliz querendo que todo mundo fique feliz também – disse com a criança no colo.

– Você já pegou e já colocou Seawin no berço trezentas vezes – Yoongi riu – Já ta na hora de sair?

– Jaja – falou sorridente.

Tinha contado pro irmão o que tinha acontecido, a parte da conversa quando Taehyung o disse que gostava de si, não a parte do sexo, não queria comentar isso nem com Taehyung de vergonha.

Queria fazer de novo, quero muito, mas de semana eles raramente dormiam juntos e Taehyung sempre estava cansado do serviço então Jungkook não pediu nenhum dia.

Não é como se Taehyung fosse negar transar com Jungkook, mas o mais novo para não ser rejeitado preferia não pedir, mas estava ansioso para sexta feira chegar.

Era quarta feira e Taehyung disse que levaria Jungkook para jantar fora e desde a noite anterior este estava ansioso, ele mal conseguiu dormir.

Jimin estava estranhando a alegria de Jungkook, ele sempre foi alegre, mas ultimamente ele brilhava, mas a maior felicidade para si era Jungkook bem então aquilo era bom demais independente do motivo.

Sabia que o motivo era Taehyung, eles estavam saindo sempre e Jimin gostava da aproximação dos dois, mas não fazia ideia que estavam se envolvendo da forma que estavam.

– Seawin, um dia você vai gostar de alguém e o hyung vai te ouvir sobre tudo o que quiser falar. Esse alguém pode ser uma menina ou um menino – a criança olhava sem entender, mas sempre que Jungkook falava algo ficava quieta porque a voz dele a acalcava.

Estava no próprio quarto com Seawin e Yoongi já tinha desistido de mandar Jungkook ficar quieto, depois que teve coragem de pegar o sobrinho no colo ele fazia tudo assim.

– Anjo, seu celular tá tocando – Yoongi disse da sala – É seu namorado.

– Tae hyung não é meu namorado – falou sem graça entrando na sala e apanhou o celular.

– Oi, Tae hyung – disse animado.

– Oi, gatinho – falou doce do outro lado – Eu sei que tínhamos planos de sair hoje, mas teve um imprevisto hoje mais cedo e precisei trabalhar muito mais do que o normal e eu tô muito cansado.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Where stories live. Discover now