Moon ဣ

14.3K 1.6K 1.4K
                                    

Gente, oi!
A autora ta passando aqui pra falar que: estou gostando muito que essa fic esteja crescendo de pouquinho em pouquinho, ela é meu chodózinho, mas o que acaba desanimando um pouco são poucos comentários. Eu sei que não é obrigação de ninguém e que comentários não é o que mostra que estão gostando, porém é praticamente o maior retorno que  temos para ter um parâmetro do que estão achando da história, da escrita, então se não for pedir demais, se vocês puderem, encham de comentários porque da mais ânimo e as atualizações vem mais rápido. Boa leitura!

Deixa eu ver esse desenho, anjo – Yoongi pediu após entrar no quarto e ver Jungkook pintando.

– Não – levantou a tela rápido – É que... Não tá pronto – não queria que ninguém visse ainda.

– Ah, tá bom então – estranhou porque Jungkook sempre mostrava tudo o que fazia muito animado – Você está melhor?

– Estou sim – falou com a voz um pouco rouca – Só meu nariz que ainda está um pouco entupido.

Fazia alguns dia que Jungkook havia pego uma gripe, não sabia da onde porque mal saia de casa, mas o clima tinha ficado gelado de uma
hora pra outra.

– Você falou com o Tae? – perguntou.

– Só quando ele saiu de manhã, ele ia em outro apartamento hoje – era o quarto apartamento que Taehyung visitava.

Gostou de dois do que viu, mas estava tentando negociar o aluguel mais baixo porque se fosse pagar o que pediam ele não teria dinheiro para as outras contas.

Jungkook ainda estava tentando lidar com o fato que Taehyung iria embora, na verdade ainda não tinha caído a ficha, ele achava que só entenderia quando o mais velho realmente fosse. Porém ele queria que demorasse, ele tinha se apegado muito ao irmão de seu cunhado.

Ainda gostava dele, tentou ignorar tudo, mas o fato de Taehyung ser uma pessoa muito legal consigo atrapalhava. Se sentiu muito culpado na noite que Taehyung terminou com Hoseok porque por uns instantes sentiu felicidade, mas depois se repreendeu por isso.

– Vou sair – Jungkook disse após guardar seu desenho e entrando na sala.

– Onde vai? – o irmão sentado na mesa perguntou.

– Não sei, mas quero andar – falou indo em direção à porta.

– Anjo, está tudo bem? – estranhou.

– Sim, só quero sair – falou como quem não tinha gostado da pergunta.

Jungkook não podia julgar o irmão por ficar no seu pé e questionar a maioria das coisas, desde sempre foram só os dois então Jungkook teve que aprender a lidar com sua forma diferente junto com Yoongi, que por sua vez com medo de errar, acabou protegendo demais o mais novo, até mais do que ele realmente precisava.

Era muito grato ao seu irmão mais velho, não queria que fosse diferente, ele se sentia muito bem por se sentir protegido, mas ele achava que estava na hora de começar a encarar algumas coisas.

Por alguns anos teve Namjoon para o incentiva-lo ao novo, mas não gostava muito da ideia, preferia o cômodo, o fácil, com medo da experiência não ser boa. Agora tinha Taehyung, este sempre o inspirou a fazer tudo por conta própria para que não precisasse se sentir menos do que era.

Foi andando sem rumo, mas antes de chegar na esquina parou, não sabia andar sem rumo, precisava de um norte e uma rotina para seguir, queria poder ser mais expontâneo como Taehyung, mas não conseguia.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt