Euphoria ဣ

16.9K 1.5K 2.6K
                                    

Demorei, mas cheguei.

Desculpa a demora, estava em semana de prova então eu mal entrei aqui. Espero que entendam.

Não vou me prolongar aqui, só espero que os comentários continuem na mesma pegada dos últimos capítulos, então já sabem, comentem muuuuuito!

Boa leitura, anjos

– Taehyung, eu preciso de verdade falar com você – Yoongi falou enquanto Jimin dava mamadeira para Seawin e Jungkook tinha entrado no banho.

– Pode falar, Yoongi – colocou as mãos nos bolsos de trás da própria calça.

– Vamos lá fora, por favor – Yoongi saiu pela porta e Taehyung o seguiu, sabia que o assunto seria Jungkook.

– Olha, Yoongi, antes de você começar a falar... – Taehyung foi interrompido.

– Eu te chamei pra conversar, eu começo falando – cruzou os braços e Taehyung levantou uma sobrancelha e ficou esperando – Eu sei que não tenho nada a ver com a sua vida amorosa, com quem você fica, quem deixa marca no seu pescoço, mas...

– Se você tem alguma dúvida de quem fez isso aqui – apontou pro pescoço marcado – Foi Jungkook sim.

– Posso terminar? – foi bem ríspido e Taehyung bufou e assentiu – Eu não tenho nada a ver com isso, mas no momento que você está envolvido com o meu irmão, mesmo não tendo a ver com a vida dele, espero que você saiba que eu não vou relaxar e entregar Jungkook de mão beijada.

– Minha vez – Taehyung pigarreou e por incrível que pareça Yoongi o deixou falar – Eu sei que você vai ficar em cima, eu sinto você me encarando quando vamos sair, na verdade eu estava realmente esperando por isso por mais que eu concorde que você não tem nada a ver com a vida amorosa de Jungkook.

– Você consegue entender o meu lado, Taehyung? – perguntou serio – Jungkook é tudo pra mim.

– Eu entendo, eu entendo de verdade, Yoon – foi compreensivo – Se eu estivesse no seu lugar seria igual ou até pior. E eu sei também que meu histórico não é dos melhores, mas você sabe que eu posso ter sido um canalha, um vagabundo, um cretino, mas mentiroso eu nunca fui – falou serio.

– Sim, você sempre foi sincero demais – suspirou.

– Então – chegou mais perto do cunhado – Eu gosto muito do Jungkook, Yoon. Eu não estou saindo com ele porque eu precisava suprir minha carência ou porque meu ego queria alguém para me elogiar – explicou – Eu gosto de verdade dele e eu sei que ele gosta de mim, eu não dei nenhum passo a mais porque ele tem muito medo da reação de vocês dois.

– Ele tem medo? – Yoongi perguntou.

– Yoon, da mesma forma que Jungkook é a sua vida, você também é a dele – falou sincero – Não tem nada que a gente não esteja fazendo que ele não lembre de você ou veja alguma coisa na televisão e fala que você gosta.

– Tae... – foi interrompido.

– Minha vez de falar – falou serio – Eu não vou, na verdade eu não tenho motivos, pra magoar Jungkook. Você sabe como é difícil pra um ex usuário de drogas ter tempo ocioso? Sabe porque agora todos os dias Jungkook vai me buscar no serviço?

— Por quê?

– Não é nem pra gente ficar se pegando, mas um dia eu contei pra ele que meu corpo estava querendo cocaina e então ele todos os dias quando sabe que vou ficar sozinho ele aparece justamente pra poder me distrair – explicou – As vezes ele leva doce e fala que é pro açúcar acelerar a minha mente e me ajudar a não querer outra coisa.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Where stories live. Discover now