Abstinence ဣ

14.2K 1.9K 2.1K
                                    

– Anjo, somos só nós dois a manhã inteira outra vez – Yoongi falou tomando café com seu irmão mais novo.

– Eu gosto quando ficamos só nós dois – falou e sorriu passando manteiga num pãozinho – Yoon Hyung, como você soube que estava apaixonado por Jimin?

– Que tanta curiosidade é essa sobre o amor? – perguntou porque Jimin havia comentado sobre as dúvidas de Jungkook e viu que o mais novo deu de ombros – Eu percebi que estava apaixonado quando eu não imaginava mais a minha vida sem Jimin, eu queria ter uma família com ele, queria viver pra sempre ao seu lado.

– Vocês querem ter filhos? – perguntou.

– Temos muitas coisas para cuidar antes de ter um filho, mas Jimin tem vontade de adotar uma criança sim – falou – Mas nada para agora.

– Vocês tem que cuidar de Jungkook – falou desviando o olhar do irmão – Se não fosse Jungkook vocês teriam um filho?

Yoongi percebeu certa tristeza na voz do irmão e estranhou. Jungkook sabia que tinha um tipo de deficiência que exigia mais atenção das pessoas a sua volta e ultimamente começou a pensar que estava atrapalhando.

– Por que está perguntando isso? – tocou a mão do irmão que não se afastou do toque – Cuidar de você não é algo que nos atrapalhe, anjo, pelo contrário, você cuida da gente também, então nós três já somos uma família e se tivermos um filho, seremos então nós quatro, um cuidando do outro.

– Jungkook poderia começar a trabalhar – falou – Ouvi os hyungs falando da conta de luz que estava cara esse mês.

– Não tem necessidade, anjo, você já ajuda se sempre lembrar de apagar a luz do quarto quando sair dele – riu com a reação de Jungkook porque ele sempre esquecia as luzes dos cômodos acesas – Você sabe que você é a minha vida, certo?

– Não tem como isso – estranhou a forma que as palavras foram usadas – Somos duas vidas diferentes.

– Tem razão – riu – Mas sem você, não teria como eu existir, Jungkook – levantou e foi se aproximando lentamente da cadeira de Jungkook – Vou te abraçar – falou envolvendo os braços no ombro do mais novo e inclinando para colocar sua cabeça em seu pescoço – Hyung ama Jungkook.

– Jungkook ama Hyung – falou sorrindo sem mostrar os dentes e esticou um dedo para cima que foi tocado pelo dedo do mais velho – Hyung lembra? – falou animado.

– Claro que sim, anjo – soltou o mais novo e apontou o dedo de novo que foi encontrado pelo do mais novo.

Quando eles era mais novos e moravam com sua avó, de noite eles tinham medo de ficarem sozinhos porque a senhora bebia e fazia barulho pela casa, então Jungkook da cama esticava o dedo para Yoongi no colchão do chão que encontrava com o próprio dedo e ficavam ali juntos.

– Outra coisa que eu queria falar com você – Yoongi disse se sentando – Não é pra reclamar se Taehyung lavar a louça, ele está conosco então temos que fazer com que ele se sinta bem.

– Por que hyung não gosta de Taehyung? – Jungkook perguntou.

– Por que acha que não gosto dele? – questionou curioso.

– Quando ele fala você suspira e eu já vi até revirar os olhos, Hyung – falou – Não pode fazer isso, se Taehyung ver vai ficar chateado.

– Tem razão anjo – suspirou – Quando eu conheci Taehyung ele não era uma pessoa muito boa e sem querer fico pensando no passado, mas agora estamos em outro tempo, afinal, todo mundo merece uma segunda chance.

– Todo mundo? – perguntou com uma voz baixa.

– Sim. Por quê? – sabia que Jungkook estava escondendo algo.

tom sobre tom ❅ | KTH + JJK |Where stories live. Discover now