capítulo quarenta e três.

3.6K 306 173
                                    

Já fazia um tempo desde que eu havia chegado na escola e por enquanto, nem sinal de Laís, Arthur, Guilherme ou até mesmo Alice

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Já fazia um tempo desde que eu havia chegado na escola e por enquanto, nem sinal de Laís, Arthur, Guilherme ou até mesmo Alice.

Eu só não sabia como me sentir em relação a tudo isso.

— Guilherme, vê só. — tenho visão de Laís vindo em minha direção enquanto explicava algo pra Guilherme, que estava do seu lado. — Você só precisa fazer uma coisa: pedir o link do Slide 'pra a professora de Biologia.

— Mas eu pedi, ué, vou fazer o quê se ela não enviou. — dá de ombros, ri ironicamente. — Dá um desconto, vai, eu só não fui atrás disso do campeonato de robótica. E depois disso a gente entrou de férias, eu que não ia na casa da mulher atrás de um slide. — estende as mãos em rendimento e os dois ficam de frente pra mim.

— Cala a boca, otário. — dá uma cotovelada nele. — Eu te cobrei isso a semana inteira antes da gente entrar de férias, mas depois a gente vê isso.

Intercalo meu olhar entre eles dois, que tentavam evitar o contato visual.

— Seguinte, Ana. — Laís cruza os braços e encara o menino. — A Laís quer te pedir desculpas por ter passado esse tempo longe de você e por tudo o que disse, só que é orgulhosa demais. — ela arregala os olhos e eu rio.

— Guilherme, nossa. — passa a mão pelo rosto. — Vai se foder.

— Perdoa logo ela, Ana, não aguento mais ela falando todo dia de você, já bastava o Arthur. — a menina abre a boca ofendida.

Respiro fundo.

— 'Tá tudo bem, Lala. — dou um sorriso sem mostrar os dentes e ela suspira aliviada.

— Graças a Deus minha filha 'tava sem ninguém 'pra fofocar e falar mal de homem. — rio.

— Vou contar isso pro teu namoradinho. — Guilherme pisca de lado, provavelmente se referindo ao Cauã.

— Para de enrolar e vai logo pedir o link. — empurra ele na direção das salas dos professores. O menino apenas cruza os braços. — Meu Deus, Guilherme, você também não sabe fazer nada sozinho. — bufa.

Assisto eles irem se afastando cada vez mais até perder eles de vista.

Rio ao lembrar de toda a situação e da amizade deles, que era entre tapas e tentativas de assassinato.

Meu sorriso se desfaz ao ver Arthur — um detalhe diferente nele era o seu cabelo, ele não tinha mais as mechas loiras — e Alice conversando, e aparentemente ele estava se divertindo bastante com a conversa.

É, talvez eles estejam juntos e eu acho que seja melhor assim.

Ao lado deles, tinha a professora de Biologia conversando com três outros professores, entre eles, a única que eu conhecia, era Conceição.

Guilherme e Laís foram pra a sala dos professores em vão.

Me direciono até onde a mulher estava, tentando ignorar que Arthur simplesmente havia parado de conversar com Alice e estava vindo em minha direção.

Mina do condomínio | Loud Thurzin. Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ