CAPÍTULO 32

487 77 17
                                    

LORENA

- Encontrem o demônio, se ele não estiver aqui venham nos avisar imediatamente. - Com rosnados Igor e Matheus desaparecem no meio da confusão mais uma vez.

Miranda e Elisângela saíram da barraca somente agora e estranhei, contudo, não tive tempo de perguntar, um grupo de rebeldes veio em nossa direção pela esquerda. Os guardas e seguranças fazendo nossa escolta passaram a lutar cada um com um rebelde. Bernardo se transformou num grande lobo cinzento e avançou sobre o grupo. Hera e o Supremo trocaram alguns olhares até que ela veio em minha direção.

- No meio dessa bagunça eles não vão pensar em procurar dentro das barracas, fica lá dentro com a Miranda e a Elisângela. - A olho indignada.

"Quer que eu fique quieta e segura sem fazer nada?"

- Não vou ficar parada enquanto vocês lutam!

- Você não vai, a Miranda, a Eli e a Rainha Freya precisam de proteção, e ninguém é melhor que você para protegê-las, ou estou errada? - A encaro ainda irritada. - Por favor? - Ela olha ao redor.

- Ok. - Hera segura meu rosto com as duas mãos e beija minha testa.

- Toma cuidado por favor, não faça besteira e não tente dar uma de heroína. - Rosno para ela.

Entro na barraca sentindo a presença de Miranda e Eli atrás de mim, para minha surpresa, quando me viro, Hera também está atrás de mim.

- Qual é o plano? - Hera suspira.

- Não tem plano, fomos pegos de surpresa, precisamos resistir e evitar mortes, esse é o objetivo de vocês também. - Contive uma série de xingamentos que subiram pela minha garganta e observei a correria do lado de fora da barraca pela fresta aberta. Está tudo uma bagunça, se nossos soldados não estivessem com roupa preta e cinza os distinguindo do grupo inimigo, não saberíamos quem é quem.

- Certo. - Hera acena e corre para o lado de fora.

Inspiro e expiro tentando alcançar o poder que se agitava em mim. Aliandra ainda não me ensinou a usá-los, somente como mantê-lo sob controle quando estiver muito nervosa, ansiosa, ou com medo para não me descontrolar. Nesse momento, desejei saber usá-los da forma que precisava, mas como não é o caso, só me resta fazer o que sempre fiz com ele e torcer para que dê certo quando o momento chegar.

- Ele está aqui. - Elisângela empalideceu e olhou fixamente para fora da barraca. Gritos, rosnados e uivos enchiam o acampamento tornando difícil de ouvir até mesmo a voz de Elisângela.

- Quem? - Pergunto já sabendo a resposta. Elisângela mantém o olhar fixo na porta, como se estivesse hipnotizada por algo do lado de fora.

- O demônio. Ele quer algo, e tenho quase certeza que não é só... - Elisângela põe uma das mãos nas têmporas fazendo uma careta de dor. - Merda... - Miranda se aproxima e puxa um banco para Elisângela sentar.

- Se você treinasse seus dons como sempre mandei, não estaria passando por isso. Pare de barrar as visões, deixe elas virem, abra sua mente a elas para que consiga ver o que Gaia quer mostrar. - Miranda diz com firmeza enquanto Eli mantém as mãos nas têmporas.

- Não é tão simples assim mãe. - Ela resmunga.

- Precisamos avisá-los de que ele está aqui. - Freya se vira para a porta, pelo seu olhar soube que ela estava considerando ir lá fora avisar o Supremo. Ela se virou para o único Guarda ao seu lado e somente com um aceno de cabeça, ele saiu em disparada para fora da barraca.

De repente, a barraca em que estamos é lançada no ar, nos deixando expostas no meio do acampamento. Pude ver os Guardas Reais mantendo um círculo ao redor da barraca e Hera ficou visível para mim, ela está transformada, seu lobo preto devora e esquarteja todo inimigo que chega perto. Do meu lado Freya arregaçou as mangas de seu vestido branco e ergueu as mãos ao mesmo tempo, o chão estremeceu e paredes grossas de terra se levantaram do chão num passe de mágica. Quando ela terminou tínhamos quatro paredes de terra ao nosso redor impedindo que as balas nos acertassem. Elisângela ainda está sentada no banco com os olhos fechados, alheia a tudo o que está acontecendo ao nosso redor.

Destino - Serie One Wolf - LIVRO 2Where stories live. Discover now