CAPÍTULO 21

667 90 29
                                    

Se você tem interesse em acompanhar minha rotina de escrita e saber mais sobre mim (minha rotina de estudos e trabalho), me segue no insta: diario_deumaescritora_

BOA LEITURA! ><

*********************************************************************************

LORENA 

Luís tirou do bolso um papel dobrado, o que deduzi ser a tal correspondência e a apontou para o Supremo. Ninguém disse nada por alguns instantes, Hera suspirou profundamente e se levantou, foi até Luís e pegou a carta. Ela leu em silêncio, pelo tempo que levou considerei que talvez tivesse relido algumas vezes antes de pôr a carta na ponta da mesa.

- Temos uma reunião para marcar. - Se senta novamente ao meu  lado. - A carta não diz nada além de que o rei dos vampiros quer uma reunião para tratar sobre a híbrida, e que, claro, deseja conhecê-la. - O Supremo tinha uma das mãos no queixo enquanto encarava o papel sobre a mesa.

- E como ele pretende que entremos em contato com ele? Deixamos uma carta na porta da casa dele também? - Igor voltou a comer, contudo, além dele, ninguém na mesa mostrou qualquer indício de querer fazer o mesmo. 

- Ele deixou um e-mail na nota. - Hera responde.

- Igor, encontre um restaurante na cidade humana para combinar o encontro com os vampiros, encontre um lugar movimentado, onde eles não poderão tentar nos atacar por causa do público. Matheus, depois que Igor encontrar o lugar adequado redija um e-mail combinando o encontro, dizendo o lugar, e entre em contato com a Rainha Freya, seria bom que ela fosse também, podemos tentar negociar uma trégua com os vampiros. - Ele suspira. - Hera. - O Supremo a olha por último. - Prepare uma equipe para nos escoltar até lá, o encontro terá que ser a noite, então seria bom que tivéssemos alguns a paisana, por precaução. - Todos concordam com a cabeça, só então o Supremo olha para Luís. - Luís, aumente a segurança nos muros, depois que tivermos um dia estabelecido para o encontro quero que se certifique de que em minha ausência, nesse dia, a alcateia estará protegida. - Luís concorda. - E por último, essa conversa não sai daqui. - Jeremy olha intensamente para Luís, enfatizando a ordem. - Ninguém deve saber desse encontro, ninguém que não esteja nesta sala. - Luís confirma mais uma vez. Se ele percebeu a intenção do Supremo de impedir que a notícia chegue até Lucas, ainda de cama, não demostrou. Concordou com a cabeça, pediu licença e se retirou.

Voltar a jantar foi impossível, o clima leve e descontraído se tornou sombrio e tenso, qualquer apetite antes do fato sumiu assim como o bom clima. Eu já não sentia muita fome antes, quem dirá agora. Minutos depois, todos nos despedimos e cada um foi para o seu quarto. 

~*~

Hera já não estava na cama quando acordei - nenhuma novidade nisso -, uma rápida olhada no celular me informou que já eram quase três da tarde. Mensagens de Lia enchiam minha tela inicial. Depois de responder a cada mensagem, combinamos um encontro para daqui uma hora, não muito animada, saí do quarto disposta a procurar algo para comer.

Duas fileiras de Guardas Reais, mais os Guardas da equipe nova de Hera estavam enfileirados em cada parede do corredor, para meu alívio, Miguel e as gêmeas - ainda não decorei os nomes - foram os únicos a me seguir até a cozinha. Na volta para o quarto, ao passar em frente à porta do primeiro quarto do corredor, vi que o transformaram num escritório/sala de reuniões. Hera, Matheus, Igor e o Supremo, mais Luís, discutiam algo e não parei para ouvir a conversa, já sei do que se trata. 

"O rei dos vampiros quer me ver..."

Minha ansiedade não está relacionada a conhecer o rei dos vampiros, mas sim, com a possibilidade de conhecer meu pai biológico. Ele vai estar com o rei dos vampiros? Eu vou reconhecê-lo? Ele vai me reconhecer?

Destino - Serie One Wolf - LIVRO 2Kde žijí příběhy. Začni objevovat