CAPÍTULO 22

661 89 31
                                    

Se você tem interesse em acompanhar minha rotina de escrita e saber mais sobre mim (minha rotina de estudos e trabalho), me segue no insta: diario_deumaescritora_

BOA LEITURA! ><

*********************************************************************************

LORENA

- Quero que me ensine, posso precisar, já precisei. - Cruzo os braços.

Hera finalmente levantou o olhar de uma pasta que tinha nas mãos, estava folheando documentos quando entrei, tão absorta lendo a papelada que aparentemente, não tinha percebido minha presença, precisei chamar sua atenção. Ninguém além de nós duas está na nova sala de trabalho da mansão, os irmãos de Hera e o Supremo saíram para almoçar, e eu acordei antes do habitual. O encontro com o Rei dos vampiros será à meia-noite e duvido que até lá eu consiga controlar minha ansiedade.

Meu pedido era que me treinasse, mas, ela não quer me treinar em luta corporal transformada, acha que não vou precisar. Apesar de não ter verbalizado os infinitos palavrões em minha mente, fiz questão de deixar minha mente aberta para que Hera ouvisse todos eles.

O ataque que Lia e eu sofremos na sala de câmeras a quase um mês atrás me fez refletir nos riscos que corro em não treinar luta corporal transformada, e não conheço ninguém melhor que Hera para me treinar. Hera não é líder da Guarda Real a toa, ela tem mais conhecimento e habilidade do que Marcos e Luís juntos, então, se for para treinar com alguém quero que seja com ela, para minha sorte, ela é minha companheira.

- Se algum dia precisar enfrentar um lycan transformado você não vai precisar se transformar, pode usar seus poderes como já fez antes. - Respirei fundo. Ela tem razão, mas qual o problema de se aprender algo novo? Mesmo que não vá usar, é sempre bom saber.

- Quero aprender, posso precisar em algum momento, o que eu não posso fazer é depender sempre dos meus poderes, um dia, posso não ter nenhum deles e me foder porque me tornei dependente deles. - Hera fechou a pasta e a jogou em cima da mesa redonda no centro do cômodo. Caminhou até mim com um olhar sedutor e semicerrei os olhos.

Ela me puxou pela cintura até nossos corpos se colarem, uma das suas mãos acariciou minha bochecha.

- Você não vai precisar, além do mais, você já está treinando demais nos últimos dias, você dorme pouco, come pouco. - Ela arqueia uma sobrancelha. - Pensou que não reparei no quão pouco você está comendo esses dias? - Seu polegar acaricia meu lábio inferior e mantenho meu rosto irritado. - Você treina com Aliandra e Miranda todos os dias até às nove da noite e depois fica socando o saco de box na sala de treino, isso, quando não está treinando com Bruno, agora você quer outra coisa para fazer? Por mais que você não se sinta sobrecarregada com tudo isso, não quero ver você gastando tanta energia e não repondo, você não está comendo e descansando o suficiente para tudo isso. - Hera me abraça pela cintura e dá um beijo demorado em minha testa.

- Sempre tive coisas para fazer, já que não posso trabalhar, preciso compensar isso, ou vou enlouquecer dentro dessa casa. - Me afasto o suficiente para nos olharmos. Hera suspira.

- Tudo bem, te ensino, mas não agora.

- Quando então?

- Quando toda essa confusão passar e você não estiver tão sobrecarregada. - Contive o xingamento que veio a ponta da minha língua.

- Eu sobrecarregada? - Respirei fundo para controlar a vontade de gritar. - Você passa o dia inteiro trabalhando com várias equipes diferentes, treinando outras equipes, planejando escoltas pra todo mundo debaixo desse teto, planejando ataques e rastreios de rebeldes na floresta, e eu estou sobrecarregada? - Hera parece pensar por um tempo, ela abre e fecha a boca algumas vezes antes de me responder.

Destino - Serie One Wolf - LIVRO 2Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα