CAPÍTULO 4

796 99 20
                                    

Quem tiver interesse em acompanhar minha rotina de escrita e saber mais sobre o processo de lançamento desse livro (pois vai virar livro físico ><), me segue no insta: diario_deumaescritora_

BOA LEITURA! ><

*********************************************************************************

MIGUEL

Caminhei até o banheiro cambaleante. Após lavar o rosto diversas vezes, concluí que devia tomar um banho, e depois de feito me sentei na beirada da cama, relembrando o terrível pesadelo que me tirou da cama as duas e meia da manhã.

Apoio meus cotovelos nos joelhos inspirando e expirando devagar.

"Foi só um pesadelo. Só um pesadelo."

Repetindo a mesma frase diversas vezes, sinto minha respiração se acalmar e meu coração bater normalmente. Sem muita alternativa caminho para fora do quarto, a nova mansão onde a Família Real se alocou é o dobro do tamanho da primeira. Essa mansão além de um abrigo para proteção dos moradores, é dividida em duas partes, a ala para a família e a ala para os funcionários. Assim como a mansão da Alcateia Suprema, essa também dispões de quartos individuais para cada funcionário, uma privacidade que no momento não estou apreciando muito.

Caminho até a sala de estar da mansão desesperado por companhia, já que voltar a dormir não está de acordo com meu corpo. Quando chego a grande sala de estar avisto Roger no canto da sala, em frente a uma janela de vidro que vai do teto até o chão. Diminuo a distância entre nós e Roger me avalia dos pés a cabeça.

- Me diz que sonhou com sua companheira dessa vez? - Ele diz sem tirar os olhos da rua. Roger cruzou os braços na frente do peito e seus músculos enormes saltaram com o gesto. Roger, de todos da Guarda Real é de longe o maior lycan e mais forte fisicamente. Ele vestia sua farda preta com detalhes vermelhos da insígnia da Família Real, sua pele escura e seu cabelo em corte militar com tatuagens nas laterais, perto das têmporas, o deixam intimidador para qualquer pessoa que o veja, e até mesmo para os amigos mais íntimos brincadeiras e piadinhas perto de Roger são mais contidas.

- O último ataque. Acho que não vou esquecer tão cedo o rosto daquele vampiro. - O sonho se repete em minha mente quase todas as noites desde o dia do ocorrido. Na verdade, o sonho é uma lembrança do que aconteceu no último ataque.

Minhas mãos seguravam a gola da camisa do vampiro e ele mostrava os dentes para mim como um animal raivoso, estava pronto para dar um golpe mortal no vampiro quando a luz enche o quarto. O vampiro imediatamente olha para luz assustado, e antes que eu feche os olhos devido à intensidade da luz, vejo a pele do vampiro descamando enquanto ele grunhe de dor. Quando a luz se apagou minhas mãos ainda seguravam a gola da camisa do vampiro, mas não havia mais um vampiro ali, e sim uma estátua que se desintegrou quando soltei o ar que prendia nos pulmões. Nessa hora, acordo suado e assustado.

- Ninguém vai esquecer o que aconteceu naquele dia tão cedo, você não é o único que anda tendo pesadelos. - Roger me encara dos pés a cabeça e permanecemos em silêncio. - Você deveria tentar voltar a dormir para aproveitar as últimas horas de folga. - A cada semana dois Guardas Reais tiram folgas, por tanto minha folga será somente daqui vários dias.

- Não estou com um pingo de sono. - Passei as mãos no rosto e me encostei do outro lado da janela, de frente para Roger. - Onde os outros estão agora?

- Giovani e Pedro estão nos corredores dos quartos. Logan, Evan, Jaiden, Quinn e Felipe estão ao redor da casa. Gabriel, Thomas, Ethan e Adyson estão pela casa. - Confirmo com a cabeça.

- Me diz que está acordado porque teve um sonho erótico maravilhoso Miguel? - Como se dizer seu nome o fizesse se materializar ali, Adyson surge do corredor que leva as escadas do segundo andar. Reviro os olhos bufando.

Destino - Serie One Wolf - LIVRO 2Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu