Epílogo

2.7K 258 179
                                    

Agonia. 

Dor.

Angústia. 

Pesar. 

Tormento. 

Palavras expressam o suposto sentimento correto. 

Suposto.

Eles são armas de destruição e demolição. Atendem a bons sonhos e esperança. Desejos de manipular e seduzir. As palavras são o veneno final.

Lisa olhou para o outro lado do oceano.

Roupas molhadas agarraram-se a ela como uma segunda pele. Seu cabelo pingando água gelada, quase congelando os fios em pingentes de gelo.

Ao lado dela estava uma Jennie fria e sem vida.

Ela estava deitada na areia. Sua pele branca como gelo, seu peito imóvel, nenhuma respiração saía de seus doces lábios macios.

As próprias mãos de Lisa haviam tentado. Tudo.

Nada poderia trazê-la de volta.

Até agora, ela não percebeu a verdade da perda. Ela não conseguiu dizer as palavras. Quanto ela a amava.

Seu próprio coração se metamorfoseou em pedra. Duro e frio. Granito. A perda foi insuportável. 

Ela perdeu Jennie.

Tudo pareceu parar. O mundo não fazia sentido. O ódio saiu quase instantaneamente. A luz em seus olhos se foi, se extinguiu.

Ela havia perdido Jennie.

Seus sons, seus olhos brilharam com travessura e sedução, sua pele brilhava como o sol. O sol teria inveja de sua pele galante, ela era tão bonita. Isso prendendo. Jennie a possui e Jennie era dela. Uma moeda. Dois lados. Eles pertenciam um ao outro. Para sempre.

O ato de fazer amor foi feroz e zeloso. O vínculo ardente e espirituoso que eles criaram não era nada parecido com o que este mundo já viu.

Lisa estava perdendo o controle da realidade. Ela tinha apenas uma linha de vida. Uma alma gêmea. Uma pessoa.

E ela foi tirada dela.

Seu assassino não foi tão fácil. Depois que sua beleza caiu, Lisa gritou de dor. Com raiva, ela agarrou a mesa de vidro e bateu em Mino.

Mino também caiu. Instantaneamente, a vida foi cortada de seus olhos enquanto o sangue jorrava em longos fios de sua cabeça.

Lisa desceu correndo, mergulhando no mar frio e escuro. Ela nadou até onde Jennie havia caído, mas não precisou procurar por muito tempo.

Seu corpo flutuava com a vazante e o fluxo.

No início, ela se alegrou. Ela a encontrou, mas quando ela segurou Jennie em seus braços. Seu corpo estava estranhamente imóvel.Em pânico, Lisa nadou de volta para a costa. Deitando-a suavemente, ela deu boca a boca, batendo o coração para tirar a água. Nada funcionou. Como isso é possível?

Lisa pressionou com tanta força que temeu ter quebrado as costelas de Jennie. Descansando sobre suas pernas, ela examinou o corpo de Jennie.

Pálida como a neve branca caiu pela primeira vez do céu, seus olhos se fecharam em rendição. Como se ela estivesse feliz em partir. Feliz por morrer.

Algo mordeu seu peito. A miséria ainda não se acomodou. Ela não estava pronta para aceitar este destino. "NÃOOOOOOOO!" Lisa gritou para os céus. "TRAGA ELA DE VOLTA!" Os olhos dela desceram as lágrimas para suas bochechas.

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang