15

3.3K 356 69
                                    

Inhaiii cerejas!!! Eu sei que eu tenho estado ausente e sim tem um motivo. Geralmente eu escrevo de noite mas ultimamente eu passo minha noite dando atenção pra minha namorada então se querem culpar alguém pela falta de atualizações culpem ela kkkkk (brincadeira).

Para compensar vou fazer uma maratona e cada capitulo terá intervalo de 1:30h, ok?


Boa Leiturinha.

◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈


Lisa observou o detetive sentado à sua frente com as pernas abertas enquanto ele cutucava os dentes com um palito.

Era meia-noite. A janela estava fechada com chave. Não havia nenhuma brisa fresca, mas o ar aqui era perturbador.

Mino perguntou. "Por que ela estava aqui?"

A inquisição não era uma das coisas favoritas de Lisa. Ela gostava que as pessoas ficassem em seu caminho e não viessem até ela e bisbilhotassem seus negócios.

Lisa sempre foi reservada. Nunca tive necessidade de compartilhar coisas. Ela não cresceu com irmãos nem com amigos. O único propósito da curiosidade não era um interesse para ela, a menos que a beneficiasse. 


Porra, ela estava falando como Jennie agora.


Naquele momento, imagens do que aconteceu antes moveram-se à sua frente como uma tela de cinema. Jennie naquela mesa, uma imagem de sedução e desejo misturado em um. 

Alisando o cabelo, Lisa perguntou. "No que isso vai te ajudar?"

Incapaz de responder, Mino se sentou. Rindo desconfortavelmente, ele tosse e diz. "Certo, mas eu digo isso com experiência."

Interessante. "Experiência?"

Sentindo a atenção de Lisa, Mino se inclinou para trás colocando as mãos atrás da cabeça. "Você sabe que ela gosta de dormir com qualquer pessoa. Quero dizer, um açougueiro como ela dorme com policiais é meio maluco, se você me perguntar."

Ele está dizendo o que eu acho que ele está dizendo? "Você dormiu com ela?"

Vendo um sorriso frio estampado em seu rosto, Lisa sentiu como se tivesse tomado uma droga que agrava a dor.

O monstro que parecia uma corça não era apenas Jennie, mas também ciúme. Isso a sacudiu tanto que ela se agarrou aos braços da cadeira. 


Suas unhas se cravaram no couro macio.

"Boa trepada, mas nada do que escrever. Além disso, foi principalmente para arrancar aquelas confissões dela. Consegui, mas foi o suficiente. Olhe onde ela está. Eu fiz isso com ela." Mino riu profundamente. Como se ele estivesse quase orgulhoso de si mesmo.

Lisa não participou, no entanto. Ela não estava nem um pouco divertida. Ela queria saber mais sobre Jennie, mas precisava superar a série de conversas de Mino.

"Você quer algo?"

"Bem, sim. Inclui Kim." Deveria saber. Lisa cruzou os dedos sobre a mesa, olhando para o estranho obviamente idiota de um homem. 


"Vamos ouvir isso."

 As sobrancelhas de Mino se ergueram. "Tanto interesse para a humilde assassina patética. Ela pegou você também?" 

"Vou abster-me de responder a uma pergunta tão inútil e demorada. Se você não sabe o que quer, sugiro que pode se apresentar."

"Relaxe, relaxe. Apenas relaxe. Eu estava brincando. De qualquer forma, Kim é tão vadia quanto uma prostituta."

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaWhere stories live. Discover now