28

2.2K 274 14
                                    

Lisa prendeu o cinto de segurança enquanto Jennie se acomodava no banco de trás com sua bolsa. Ligando a ignição, o motor rugiu para vida.

"Eu sabia que Mino faria isso." Jennie resmungou.

Lisa não podia negar. Ela não confiava neles, mas também não estava pronta para isso. Suas defesas geralmente estão altas, mas com Jennie por perto, elas parecem estar caindo rapidamente.

Quando as sirenes foram ouvidas, eles imediatamente fizeram as malas e saíram pela porta dos fundos. Certificando-se de que eles saem silenciosamente sem notificar a fuga, eles entram no carro.

Viajando em frente na noite com um feixe em cascata na frente deles a partir do farol do carro, eles não sabiam para onde ir. A aproximação da sirene fez Lisa acelerar. Acelerando, Lisa fez uma curva e se dirigiu para uma floresta. Assistir as árvores passando no escuro com corujas piando e grilos cantando. Ela parou e esperou um pouco. Desligando os faróis, ela se sentou.

Ela inclina a cabeça para a direita como se estivesse ouvindo algo. Quando o carro da polícia finalmente passou por eles e seguiu direto para a estrada, ela soltou um suspiro. Ela liga o carro novamente e ainda segue em frente até chegar a uma clareira.

Eles chegaram a um penhasco liso esticado e nu, com o declive íngreme caindo pelo menos dez pés no mar rochoso lá embaixo.

O céu se expandiu na dispersão de estrelas acima deles e além dele, foi a união do mar e do céu se fundindo em um. Beleza no seu melhor.

Estacionando o carro perto do bosque, eles desceram para ver a grandeza dele. Principalmente Lisa.

Ela nunca sentiu a sensação de alegria tão alta antes. Tudo considerado possível. A vida era significativa e os ventos uivavam em celebração.

Jennie no momento sentiu seu coração apertar com a visão. Uma mulher perdida em sua própria solidão. Ver Lisa tão relaxada e uma expressão de tranquilidade iluminando seu rosto.Talvez fosse melhor ir embora.

O problema que Lisa teve que passar por ela. O que ela estava fazendo era certamente contra a lei. Dificuldades que ela não teve que enfrentar por ser um fardo e um fardo.

Ela estava prestes a recuar quando Lisa falou. "Eu gostaria de não ser como meu pai."

Houve uma cessação de rachaduras.

Lisa continuou. "Meu pai ficou muito feliz com minha mãe. Na verdade, uma vez que eles se apaixonaram. Eu ainda não sei o que aconteceu quando ele foi pego traindo um prisioneiro, um fora da lei podre. Uma mulher que rouba, rouba e aparentemente destrói sua casa vida também. 

Jennie sentiu cócegas em seu nariz, tentando impedir que seu estômago embrulhasse. Ela não disse nada. Não poderia fornecer nenhum conforto porque ela sabia que Lisa não precisava disso.

Ela estava apenas compartilhando e tudo que ela precisava era de um ouvinte.

"Quando minha mãe descobriu, ela ficou arrasada. Papai nem se desculpou. Ele continuou negando e negando até que minha mãe não aguentou mais. Ela foi embora. Deixar o pai para trás foi uma boa decisão da parte dela. Mas ela foi embora. eu também. Eu acho ... ela se esqueceu de mim. Esqueceu ... de me amar. Esqueceu que eu não causaria a mesma dor que meu próprio pai causou. "

Os olhos de Jennie brilhavam com lágrimas não derramadas. Isso turvou sua visão da mulher forte diante dela. Isso mostrou a ela a verdadeira natureza de Lisa.

Lisa estava embaçada. Ela estava em seus próprios caminhos fraca em sua perda. Uma garotinha se esvaziou de amor porque a mãe queria se proteger. Não é culpa dela, mas essa é a desgraça do destino.

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaWhere stories live. Discover now