27

2.3K 269 63
                                    

Olha para ela! Somi estava conversando com Lisa de um jeito tão apertado como ela. Foi o suficiente para arranhar as unhas de Jennie.

Seus traços esculpidos ficaram tensos com a tensão enquanto ela se inclinava e falava no que pareciam sussurros ásperos.

O que é tão importante que não pode ser dito em uma extensão normal de distância entre eles? E Lisa ... bem, ela não estava exatamente empurrando Somi para longe também. Mau sinal.

Quando Mino e Somi entraram na cabana, seus olhos prenderam os dela imediatamente.

Eles estavam prontos para sinalizar aos habitantes, mas Lisa sendo Lisa sentiu a ameaça. Ela caminhou até eles na velocidade da luz e os puxou para uma longa conversa.

Jennie tentou não tremer de nervosismo. Ela acabou de conseguir sua liberdade e ser levada embora tão rápido seria desastroso. 

No início, ela pensou que deveria desistir. Ninguém poderia pegá-la. Saia no carro de Lisa e nunca olhe para trás, mas ... ela trairia Lisa. Por alguma razão, seu sangue gelou.

Assim como sua liberdade, ela também consegue ficar com Lisa por um tempo. Ela não queria estragar o progresso. Os motivos que eles cobriram juntos.

Raramente houve um momento de esperança entre eles. Que tipo de esperança, ela não sabia. Ele estava lá, permanecendo fiel à sua forma.

Todo o tempo, seu olhar continuou deslizando de volta para a porta da frente como se ela pudesse ver através dela. Ela se perguntou o que Lisa diria a eles. Ela daria uma desculpa ou o quê?

Todos os seus trens de pensamento haviam parado. Ela estava com muito medo de pensar. Deixar isso para Lisa era algo que ela achava que nunca faria.

Confiar nela assim era novo, mas parecia certo. Ela começou a cuidar de Lisa, recentemente. Isso foi em retrospecto, algo que ela deveria saber que só lhe traria uma ansiedade desnecessária.

Ela estava pronta para isso?

Depois do que pareceu uma eternidade, os três voltaram. Ela não conseguia decifrar a expressão deles, mas a carranca profunda e familiar estava estampada em seus rostos enquanto Lisa permanecia calma. Então Lisa conseguiu de alguma forma conquistá-los. Com o que?

O que ela disse a eles?

Mais tarde, Mino e Somi se apresentaram a pedido de Daniel. Aparentemente, os dois se conheceram em Dodong-ri, se encontraram e se deram bem. Quem teria pensado? Seu ex com - o que era Somi para Lisa? Sua concubina?

Urgh ... o ciúme se apoderou dela, fazendo com que ela não gostasse de Somi ainda mais. Ela tinha um gosto pelas duas pessoas com quem Jennie estivera. A garota tinha um tipo com certeza. Ir atrás da pessoa que Jennie conhecia.

Ela poderia ter Mino. Por mais que ela se importasse, eles ficavam bem juntos. Porém, os dois tinham uma conexão subdesenvolvida. Muito engano estava entre eles.

No entanto, Lisa era uma história diferente. Somi não tirou os olhos de Lisa. Ela estava basicamente transando com ela como se Lisa fosse seu pedaço de carne.

Isso precisava se acostumar porque Lisa e ela não eram ... nada, mas definitivamente também não eram nada. Mesmo com isso ela não consegue. Simplesmente não posso.

A necessidade primordial dentro dela queimava para deixar claro que Lisa era dela. Só dela e nunca para compartilhar.

O descontentamento de Somi apareceu em seu caminho quando ela deu a Jennie o olhar fedorento de sempre. Nada que ela não a perturbasse.

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaWhere stories live. Discover now