32

1.8K 241 52
                                    

Jennie chutou a pedra e a observou ricochetear na parede. Mais uma vez, ela chutou e ele quicou de volta.

Sem saída. Não havia prisioneiros nesta estação. Já era noite. Ela passou o dia inteiro trancada, apodrecendo nesta cela. Lisa nem tinha ido vê-la. Cheguei a uma conclusão: ela a deixou. Ela foi deixada de fora. Como sempre. Como poderia um momento ser o maior e o próximo simplesmente cair em um abismo tão profundo e escuro? A vida vai ser tão cruel com ela?

Ela matou. Ela torturou. Esta parece ser a providência perfeita para ela. No entanto, isso não significa que ela vai se permitir chafurdar nesse estado do que foi previsto para ela. Caráter é destino. Como Hardv disse. Mas ela faz seu próprio destino. 


Ela iria sair e nunca mais olhar para trás. Seu erro antes, ela olhou para trás. Por causa de quem? Lisa, que cronometrou perfeitamente. Dê a ela o melhor orgasmo do mundo e, em seguida, jogue-a na cova do cachorro. Não mais. Ela estava cansada de jogar pokey pokey com ela! Ela se moveu rapidamente para as barras, notando o guarda lendo uma revista. Ela o estudou atentamente e encontrou uma chave pendurada em seu bolso.

Ok . Até agora, a chave é o que ela precisava.

Qualquer outra maneira de escapar desta cela, ela olhou em volta. A pequena janela tinha apenas barras de ferro que não funcionavam. Isso está fora. Então, de volta à chave. Hmm ... o guarda parecia na casa dos trinta. Ele não tinha um anel no dedo, careca e uma barriguinha esportiva. 


Uma ideia nojenta, mas muito necessária, brotou nela. Ela soltou um gemido. Falsificar é seu jogo principal. A princípio, ele não reagiu. Mas ela também não desistiu. Ela soltou outro longo gemido com as costas voltadas para ele. Ao ouvi-lo suspirar, ele se levanta. 


"O que você quer?" O sotaque coreano era forte e forte, mas não funcionava como o de Lisa. Mas ela podia imaginar. 

Sim, está melhor. Virando-se, ela deu a ele um sorriso sedutor. Seus olhos se arregalaram no início, então franziram o cenho. "Não fique mexendo comigo, moça."

"Como posso mexer com um policial tão ... forte?" Urgh ... ela parecia tão falsa.

Mas aparentemente o falso ronronar teve uma reação. Ele estufou o peito e se aproximou. Sim ... bom menino. Nenhum homem pode resistira uma mulher com tesão. 

Bem, para Jennie, era um tesão falso.

Ela brincou com os botões e começou a desabotoar. Mostrando a ele um vislumbre de seu decote.

A maneira como ele olhou para ela a fez vomitar. Concentre-se, Jennie! Pense no final do jogo. "Mostre os seios para mim, vadia." Não vomite. Mantenha-se firme. Em vez de obedecer, ela caiu de joelhos. Envolvendo a mão em torno da barra de ferro, ela fechou os punhos fazendo uma ideia sugestiva.

O homem captou o sinal dela e imediatamente retaliou. Mãos foram para seu cinto e ele o empurrou para baixo. Seu pau flácido estourou com uma mola. Eca!

Não querendo tocá-lo, ela fez mais sons e disse a ele o quanto ela queria chupar seu pau. Essas palavras sujas se espalharam como veneno tóxico em sua cabeça e ele revirou os olhos fechados. 


Ela tirou sua camisa e a envolveu em sua mão para que ela não tocasse seu pau pele com pele. De jeito nenhum vou tocar nessa coisa! Ao primeiro toque, ele gemeu. Ele nem percebeu que ela não estava exatamente o tocando, mas através de sua camisa.

Firmemente, ela olhou para a porta. Ninguém entrou e passou por lá. Boa.

Lentamente, ela estendeu a mão e disparou a chave que estava suspensa em seu cinto com silêncio. Ele manteve os olhos fechados quando Jennie deu uma olhada nele. Esfregando-o habilmente com sua camisa, ela silenciosamente colocou a chave na fechadura. Virando-se, ela deu um suspiro de alívio.

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaWhere stories live. Discover now