31

2.2K 256 37
                                    

O amanhecer veio mais rápido do que o esperado. A circunferência amarela do sol estava no auge.

Os pássaros voaram das árvores por trás. As estrelas desaparecendo no esmalte brilhante do sol em erupção.

Jennie estava acordada desde o primeiro pico. Ela sentiu a excitação devorando-a. Olhando para cima, Lisa roncou em um conteúdo feliz.

Ela suspirou.

Lisa estava mais bonita do que antes. O cabelo arrepiou devido à devassidão da última noite. Indisciplinado e transformado em chamas. Ela gostou.

Como Lisa soltou uma besta, se rendeu a ela.


Ela começou a gostar dela também. Um pouco demais, talvez.

Ela tinha que parar a negação. Isso é o que é. Aceitar isso abriu as janelas de confiança, companhia e ela estremeceu com a última palavra.

Ela estava... não! Ela não pode ser. Só porque ela fez sexo, não significa que ela estava se apaixonando por Lisa. Um equívoco comum.

O sexo perde os sentimentos. Deixando a mente perplexa, as ideias começam a surgir. Este foi um debate para mais tarde. Agora não.

Agora, ela queria se aquecer neste brilho posterior.

Ela estava prestes a se levantar, quando Lisa a segurou. Olhando para trás, seus olhos foram abertos com fogo crepitante.

"Manhã."

Ela corou. A voz de Lisa baixa em seu peito, causando borboletas inúteis em seu estômago.

"Manhã." A mão de Lisa se esticou, acariciando sua bochecha com o polegar. "Como você está se sentindo?"

Ela engoliu em seco. "Bom Bom bom."


 Lisa sorriu divertida.

Jennie engasgou. Lisa estava sorrindo de orelha a orelha, ela não conseguia acreditar no que via.

"Você está-" ela tossiu, se detendo. Não a deixe constrangida.

"Você pode dizer isso." O sorriso não vacilou. Na verdade, ficou mais amplo. Travessamente, seus dentes brancos formaram pérolas.

"Você está sorrindo." Ela riu em reverência. Oh esta mulher...

"Eu tenho uma razão para isso." Olhando propositalmente para ela.

Porra, ela está dizendo o que pensa que está dizendo? Aponta para Jennie! Com as mãos enroladas no cabelo de Lisa, ela a puxou para selar os lábios com um beijo profundo e feroz.

Com a boca aberta, ela mordeu o lábio inferior de Lisa e colocou a língua em sua boca. Respondendo, Lisa gemeu em sua boca.

O beijo foi quente e ensolarado. Despertando-a para um novo mundo. 

Quando Lisa percebeu seu arrepio, disse-lhe para se vestir. O calor abriu caminho até ela, permitindo que ela se abanasse mentalmente. Estou gostando muito dela!

Jennie se afastou de Lisa para vestir um novo conjunto de roupas. Shorts e camisa.

Quando ela se virou, seu queixo caiu. Lisa se exibiu em jeans escuros com uma camiseta branca embelezando sua figura alta.

"Eu nunca vi você usar ... bem, isso." Arregaçando as mangas, Lisa sorriu para ela. Oh, ela sabia que estava gostosa. Filha da puta sexy.

Lisa olhou para sua roupa, pernas indo quilômetros e fortes. Os shorts não faziam justiça a sua bunda. Depois de ver Jennie nua e suando em combustão, ela gostou de Jennie sem roupas. Seu olhar era como chamas de fúria, e ela se aproximou de Jennie. Oh .. outro beijo ardente, eu quero. 

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaWhere stories live. Discover now