33

2.1K 273 92
                                    

Lisa olhou para o espelho retrovisor. Jennie estava sentada mal-humorada, com as mãos cruzadas na frente dela.

Os lábios de Lisa se contraíram. Ela de alguma forma conseguiu trazer Jennie a bordo com ela, mas no último momento, ela havia decolado. Ardendo com o desejo de espancá-la, ela a pegou facilmente e a jogou sobre os ombros.

Jennie não facilitou as coisas para ela enquanto a levava de volta para o carro. Jennie deu um soco nas costas dela, repetidamente. Ela foi finalmente silenciada quando a ameaçou. Dizendo que ela iria deixá-la aqui com Haruto.

Isso a fez calar a boca instantaneamente.

A razão pela qual ela pensou em levar Jennie de volta para Jukdo foi porque ela era a diretora de lá e ser uma diretora traz privilégios.

Ninguém iria questioná-la. Ninguém diria nada a ela. Ela tinha seus próprios aposentos, mas também possuía uma grande torre ao lado da prisão.

Era sua casa pessoal. Ela não tinha casa fora da ilha, então ela ganhou esta velha torre com uma queda suculenta de seis metros no mar. Teve a visão mais gloriosa. Ela planejava manter Jennie lá. Preso com ela, finalmente. Seu próprio inferno pessoal. Jennie nunca iria deixá-la. Esta foi sua finalidade. Ela não podia negar mais, mas estava começando a se apaixonar por ela.

Mas houve repercussões. Mortais.

Ela informou a Haruto que a levaria de volta para Jukdo. Haruto insistiu em ir junto, mas Lisa refutou. Ela tinha a sensação de que Haruto suspeitava que algo estava acontecendo, mas ela não conseguia entender. Usando isso como uma oportunidade, Lisa levou Jennie embora. Agora eles estavam no navio, levando-os de volta para a ilha. De volta para onde tudo começou. O dia em que ela a viu pela primeira vez. Como Jennie imediatamente atingiu sua mente, drenando-a e puxando-a para ela.

"Você não vai falar comigo agora? Aqui estou salvando sua vida."

Jennie chicoteou de volta para ela, lasers saindo daqueles olhos felinos. "Você está destruindo minha vida. Eu não quero voltar lá!" 


"Eu mencionei que você vai ficar em meus aposentos especiais?" 

"Isso não é a mesma coisa, Lisa! Eu quero minha liberdade. Eu quero viver uma vida fora da prisão." Irritada com sua ingrata, Lisa latiu de volta para ela. 

"Então, você não deveria ter matado a garota."

"E daí? Você sabia que a garota que eu realmente matei estava roubando dinheiro do meu cliente?" 


"Então você quer que eu parabenize e torça por você ser o próximo Robin Hood. Oh, espere, Robin Hood nunca matou ninguém."

"Como se você fosse o único a dizer. Você tortura as pessoas!"

Lisa se virou, seus olhos se tornando letais em advertência. "Eu torturo pessoas que merecem." Jennie também não recuou. "O que faz de você o juiz?"

Lisa piscou de volta. Ela nunca pensou nisso dessa forma. Então, ela fez uma careta para ela. "Você não é exatamente inocente, sabe?"

"Quando eu neguei isso? Mas é tão errado ir atrás do que eu quero? É tão ruim ir atrás disso, mesmo que eu tenha que mover o inferno e o céu por isso?"

Quando ela não disse nada, Jennie continuou.

"Eu sei que o que fiz é muito pior do que qualquer coisa, mas estou sendo punido. Olhe para mim! Sozinho neste mundo. Esse é o pior castigo de todos. Abandonado e espancado pelos meus próprios pais, estou vivendo meu castigo. Eu ainda sou, mas se eu pudesse escapar desse destino pela frente, talvez não seja tão ruim. "

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora