30

2.8K 278 65
                                    

Jennie se acomodou em cima de Lisa e apoiou as mãos nos ombros largos de Lisa. Calor irradiava dela, encerrando-se em um casulo de euforia crescente. Lisa a agarrou pela cintura, seus polegares acariciando sua pele para cima e para baixo. Sua barriga estremeceu em resposta.

Lisa deslizou as mãos para cima e segurou os seios. Arrepios estouraram por toda a sua pele. Amassando-os como se Lisa não tivesse feito antes. O peso deles deu a Lisa o chamado de um animal.

Jennie montou nas coxas de Lisa, o calor de seus centros se tocando. O deslizamento de seu pênis contra seu calor úmido reverberou entre eles.

Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Jennie sussurrou. "Preservativo."

"Eu vou puxar." Lisa rangeu os dentes. Ela não estava em condições de deixarJennie fugir.Jennie sibilou, mas se afastou depois de muita luta. Correndo para o banco de trás, ela roubou os produtos de higiene pessoal do chalé e embalou uma série de preservativos. Não faz sentido deixá-los ir para o lixo.

Perseguindo de volta para sua bela mulher, lisa a levantou de volta. Rasgando o pacote com os dentes, Jennie deu um golpe forte em Lisa antes de cobri-la com látex.

Sem nenhum aviso, Lisa a empalou com um único golpe. Sem espera. Apenas paixão quente crua. Gritando, Jennie arqueou os quadris, movendo-se sensualmente em Lisa. Sua expressão comprimida com tormento de desejo suculento e fúria de excitação. 


Jennie grunhiu, "Uhnn." Um som denso em seu início, mas se arrastou para a purificação, para o saboroso, um saboroso prolongado.

Ela encontrou cada impulso. Seus seios se chocaram contra o peito de Lisa, seus mamilos arranhando o peito de Lisa com espinhos eternos.

Jennie estremeceu toda. Sua pele ficou profundamente vermelha quando Lisa empurrou novamente e novamente.

Uma lenta rotação de seus quadris começou. Seu calor era quente e forte. Apertando Lisa com força. Sua ereção estava mais dura e maior.

Lisa rosnou, pronta para explodir quando Jennie deslizou para cima e para baixo em seu pênis. Ela se inclinou para chupar os mamilos de Jennie docemente. Lambendo-os enquanto Jennie saltava em seu colo.

Ela gemeu com o choque de cada prazer. Amanteigado e furor suave.

Lisa colocou o polegar no feixe de nervos e fez círculos giratórios, aumentando sua excitação. Jennie se balançou para frente e para trás. Vai e volta. Vai e volta. O carro embaixo deles começou a se mover junto com eles.

Quando ela olhou para Lisa por baixo das pálpebras, foi fantasticamente agradável. O corpo de Lisa era forte, pedra lisa brilhando de suor. Seus olhos febris e mortais enquanto ela olhava para ela. Tudo meu.

Lisa continuou esfregando seu pequeno clitóris, sem parar as deliciosas sensações que cresciam.

Jennie recebeu e atendeu a cada estocada, forte e rápido. Como ela prometeu. Montando-a como um cavalo.

"Me beija" Jennie ordenou.

Cumprindo muito prontamente, Lisa alcançou sua nuca, e trouxe seus lábios para baixo para encontrar os dela. Línguas deslizando e eles se devoraram.

A porra não parou. Elas continuaram assim. O braço de Lisa envolveu sua cintura enquanto ela espetava seu pau para dentro e para fora de Jennie.

"Venha." Um comando suave sem fôlego, mas feroz.

Quem entrou e Jennie disse, "uhnnnn".

Um segundo depois, Lisa estava totalmente sentada dentro dela. Ela se sacudiu mais profundamente, convulsionando e tremendo. Todo o corpo de Jennie tremia também.

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaWhere stories live. Discover now