20

3.1K 346 128
                                    

Uma agitação de folhas passou por ela. Ela avançou, saltando de cabeça na floresta perturbadora.

O cheiro de terra, solo flutuava ao seu redor, mas tudo o que ela sentia falta eram suas preciosas bagas. Ahh..outro apelido.

Um berro de furor reverberou de Lisa unificado por seus passos rápidos atrás de Jennie.

Lisa estava perseguindo ela. Correndo atrás dela ... porquê?

Então a diretora poderia levá-la de volta para a prisão ou Lisa estava apenas a capturando por causa dela? Jennie não sabia.

"Jennie" Lisa rugiu enquanto perseguia Jennie pela floresta. Por que essa convivência estava fugindo dela? A mulher estava levando Lisa à loucura.

Esse jogo de pegar o rato - de quem ela estava brincando? Jennie não é um rato. 


A porra de uma serpente em brasa, era isso que Jennie era. Trazendo Lisa para baixo com ela aterrorizando-a em cada ponto. Jennie não decepcionou com isso. No minuto em que Lisa deu as costas, ela teve a sensação de bom gosto que Jennie faria exatamente o oposto.

Isso foi feito para incitá-la. Ainda assim, apaziguando uma parte de si mesma, chutando e perseguindo Jennie.

Lisa correu de cabeça para baixo para Jennie e avançou. Virando-se rapidamente para receber o impacto em suas costas, Lisa a segurou.

Sem perder um segundo, Lisa arrastou Jennie fisicamente para se deitar no chão.

Quando Jennie abriu os olhos, Lisa estava pairando sobre ela. Ofegante, o peito de Jennie subiu e desceu rapidamente. Lisa nem parecia que estava suando. Quão lenta ela era? 

Colocando as mãos na cintura de Jennie, Lisa a puxou para perto. Jennie viu o calor intenso nos magníficos olhos de boneca castanha de Lisa.

Lisa parecia pronta para devorá-la. Arrepios dançaram na pele de Jennie. Ela estava tããão pronta para ansiar pela refeição de Lisa.

Seus corpos se chocaram um contra o outro. Roupa ligeiramente suja e lamacenta. Foi quando Lisa notou o traje de Jennie.

Jennie vestia uma camisa xadrez azul com jeans justos de pele preta, calçando as mesmas botas.O V de abertura de sua camisa exibia suas clavículas. O suor brilhava nos ossos e Lisa teve vontade de se abaixar e lamber tudo.

Assistindo uma gota de suor escorrendo pela garganta de Jennie e desaparecer no esconderijo. Lisa falou com uma voz que poderia destruir os escombros da estrada. "É uma coisa boa eu não confiar em você." 


Algo na expressão de Jennie caiu. Ela realmente achava que Lisa confiaria nela? Depois das acrobacias que ela fazia, nem mesmo uma pessoa cega faria. Além disso, ela deu chicotadas em Lisa. Isso a irritou.

Zombando, Lisa ergueu os lábios. A gota de sangue da transpiração de Jennie a seduziu. Abaixando-se, a língua de Lisa deslizou para fora. Lambendo o suor. O pulso de Jennie disparou rapidamente.

"Nada sobre você é digno de confiança!" Lisa disse contra sua pele.

Ficando lá, os olhos de Lisa se fecharam enquanto ela sentia o cheiro de Jennie. Mistura de seu sabonete - algo como uma barra de rosa barata, com feromônios da terra e do mar.

Ao contrário de antes, Lisa vomitou com o cheiro de enxofre. Agora ela não sabia. Ela estava se afogando nisso. Inspirando e expirando Jennie. Incapaz de resistir, Lisa lambeu o pescoço de Jennie novamente. Saborear o salgado se fundiu com o gosto de Jennie. Lisa estava saboreando seu aroma selvagem. Viciando-se nisso, Lisa beijou sua garganta.

𝑨 𝑹𝒐𝒖𝒈𝒉 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒎 - JenlisaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora