38 - Ele prometeu nunca mais comer nuomici com o estômago vazio novamente.

588 100 218
                                    

38 - Ele prometeu nunca mais comer nuomici com o estômago vazio novamente.


‿ ✧ ☰ ✧ ⁀



La Mei estava horrorizada, olhando para Tang Fan como se estivesse olhando para um fantasma.

Não era apenas ela; todos os outros ficaram completamente chocados com essas palavras.

Com o quão observador Wang Zhi era, ele sabia que Tang Fan estava certo ao olhar para a expressão de La Mei.

Ele olhou para a barriga dela sem acreditar. "Isso é verdade? Como você sabia?" ele perguntou.

Tang Fan não se importou em responder, continuando a prestar atenção às mudanças na expressão de La Mei. "Você tem sido a serva da Senhorita Zhou por muitos anos. Teria sido impossível para você traí-la e incriminá-la, se você não tivesse uma causa. Foi para proteger alguém atrás de você? Quem é ele? O pai do seu filho?"

La Mei já tinha visto espetáculos como este várias vezes, onde alguém seria forçado a um impasse ao ser interrogado com perguntas sucessivas. Tudo o que ela podia fazer era balançar a cabeça continuamente, querendo refutar, mas sem saber como começar. Ela não tinha sido uma pessoa boa em disfarçar para começar, habitualmente reticente e fingindo apenas o suficiente para ser imperceptível. Agora que Tang Fan havia exposto isso, quando os outros pensavam cuidadosamente sobre ela, eles sentiam que realmente havia algo errado.

Vendo-a abaixar a cabeça e não dizer nada, como se ela tivesse endurecido o coração para esconder isso até o final, Wang Zhi ergueu ligeiramente o queixo.

Um líder imediatamente o entendeu, assumindo uma postura como se ele fosse sacar sua lâmina e apunhalar La Mei no estômago.

"Se não desistir de fazer greve, você não será capaz de manter a criança dentro de você. E se não houver tratamento a tempo, pode até haver um cadáver com duas vidas."

O Departamento Ocidental poderia lidar com alguém assim com facilidade, é claro.

Como esperado, seu rosto inteiro ficou mortalmente pálido com essa declaração. O corpo inteiro começando a tremer, ela mordeu o lábio, as lágrimas caindo como chuva.

Tang Fan e Wang Zhi pacientemente aguardaram seu colapso mental, mas Madame Lin não foi capaz de se conter por muito tempo. Ela se jogou para o lado e ergueu as mãos para dar um tapa na outra várias vezes consecutivas com ambas as mãos, acertando até que o sangue escorresse dos cantos da boca e suas bochechas inchassem, praguejando ao fazê-lo. "Você já não tem um compromisso com o filho do mestre do pátio da frente? Esta semente selvagem é dele? Senhorita Zhou o obrigou a fazer isso? Fale! Fale!"

A trágica morte de seu filho a deixou com o coração partido e histérica.

Apenas para interrogar o assassino que ela refreou firmemente a sua respiração, sendo improvável que ficasse tão louca como antes.

Tang Fan e Wang Zhi franziram ligeiramente a testa. Antes que eles pudessem dizer qualquer coisa, Han Fang já havia se adiantado para levá-la embora.

"Senhorita Xuan, Senhorita Xuan! Acalme-se, espere ela falar!"

"Senhor, meu coração dói! Ah-Zao era tão fofo e atencioso, como eles puderam?! Como?!" ela lamentou, caindo em seus braços.

"Eu sei, eu sei!" Ele também parecia aflito, dando tapinhas nas costas dela e calmamente acalmando-a enquanto a passava para sua criada para levá-la embora.

Chenghua Shisi Nian / The sleuth of the Ming Dynasty (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora