Capítulo 8

223 7 6
                                    

Zac

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zac

O jantar foi super tranquilo, na verdade o que me importava era que Amaya estava ao meu lado. A afinidade que ela tinha com meus irmãos era surpreendente, ela era realmente incrível.

Ela falou de uma festa que teria no hotel e o Ike colocou a gente para dentro, estávamos nos divertindo, quando percebemos Ike e Tay sem engraçaram com duas mulheres e sumiram. Eu peguei Amaya pela mão e fomos até a sacada, a noite estava quente.

Encostei na grade e peguei pela cintura a puxando para mais perto, ela repousou suas mãos em meu peito e me olhou. Seus olhos estavam brilhantes puxando para o mel por causa da luz, eu me perdia em seu olhar, eles diziam tantas coisas.

Olhei para sua boca e perguntei se podia beija-la, ela simplesmente disse que eu não precisava pedir. Eu passei meu nariz no dela, como gesto de carinho e a beijei. Nosso beijo se encaixava tão bem. Ela soltou meus cabelos e seus dedos se enroscaram neles me fazendo um carinho na nuca. Terminei nosso beijo com um selinho e encostei sua testa na minha, ela tinha um sorriso lindo no rosto, o que me fez sorrir também.

Eu queria que ela soubesse que estava com ela por gostar realmente dela e não só para passar o tempo. O que eu vi foi uma garota madura para a idade, que sentia as mesmas coisas que eu.

Em pouco tempo a nossa ligação parecia que era de anos, a nossa certeza era somente de ficarmos juntos, o resto não nos importava.

Eu gosto quando ela sorri suas covinhas ficavam em evidencia, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, ela se aproximou e me beijou...eu me perdia em sua boca, eu queria mais. Seu cheiro invadia minhas narinas, um cheiro leve de baunilha, eu a puxei para mais perto queria me embriagar do seu cheiro.

Eu estava agradecendo mentalmente por ser ela o meu primeiro e grande amor. Eu nunca pensei que fosse me apaixonar desse jeito, meus hormônios já começavam a dar sinal e eu tinha que me controlar, era cedo demais.

Amaya olhou o celular e já passava das 3, tínhamos que chamar meus irmãos para ir embora antes que nossos pais dessem falta da gente. Entrelacei meus dedos nos dela e entramos na festa para chama-los. Vimos o Ike e o Tay conversando com umas mulheres, Am não se fez de tímida e cutucou o ombro dele, o chamando para subir.

Eu não sei se a mulher estava bêbada, mas ela soltou uma gracinha que eu vi Amaya ficar vermelha igual um pimentão de raiva.

Ela já engatou numa resposta que eu e o Ike não nos aguentamos e gargalhamos alto, eu queria saber da onde ela tirou isso. Chamamos o Tay e a Amaya continuava emburrada, ela emburrada fica a coisa mais linda, ela faz um bico que me dá vontade de morder.

"Se controla Zac Hanson!"

Ainda estávamos rindo da resposta que Am deu a mulher, ela realmente ficou brava por ter sido chamada de criança.

A: Ah Ike, quem aquela múmia pensa que é para me chamar de criança?! Eu não sei como conseguia beijar ela.

I: Na verdade não só beijei, eu...

A: Me poupe dos detalhes sórdidos. (rindo)

T: Am você agora é nossa cunhada, precisa também saber dos detalhes sórdidos.

A: Nem ouse Taylor Hanson, você guarda suas transas para você.

O Taylor já estava chamando Amaya de cunhada? O que foi que eu perdi nessa intimidade deles três? Eles conversavam como se fossem grandes amigos, eu tinha certeza que a partir de hoje nasceria uma grande amizade entre eles, o que me deixava mais feliz.

Chegamos em nosso andar, mas nenhum de nós queria dormir, Ike puxou Am para o nosso quarto. Pegamos os colchões das camas e colocamos no chão, nos largamos nos colchões e ficamos conversando. Tay como sempre tinha que ser indiscreto.

T: Vocês vão se assumir quando? Por que já está na hora né!

A: O que você quer saber exatamente?

T: Ué...se vocês estão namorando. Pelo jeito o Ike perdeu o posto de favorito. (disse rindo)

A: Mas o Ike continua sendo meu favorito, mas não pelo modo que você pensa Tay.

I: Mas vocês ainda não responderam à pergunta do Tay.

Z: Até você Ike? O que vocês querem que eu diga?

T: A verdade Zac...somente a verdade. (disse rindo)

A verdade mesmo é que não sabia se Amaya queria namorar agora, tínhamos combinado de ir devagar, mas tudo estava indo tão rápido. Eu teria que dizer alguma coisa, eu sabia que eles não nos deixaria em paz. Eu só espero que Deus me ajude e Amaya não seja do contra em namorar comigo.

Z: Bom, eu acho que estamos namorando. (olhei para ela)

Vi um sorriso no rosto de Amaya e aquilo foi um alivio...é estamos namorando definitivamente.

T: Agora sim, podemos considerar a Am nossa cunhada oficialmente.

I: E nossa parceira de confusão.

A: Confusão? Ike, não me dá idéia, eu adoro aprontar. (disse rindo)

I: Aff, achamos uma fora da lei pior que a gente.

Z: Ninguém mandou dar idéia, agora aguenta Ike.

A conversa estava bem animada, vi que Tay havia apagado, Amaya estava deitada em meu peito e acabou adormecendo. Ficou somente eu e o Ike conversando.

I: Você gosta mesmo dela, não é?

Z: Gosto Ike. Eu não sei como vai ser quando ela for embora, mas agora eu quero aproveitar o máximo em estar ao seu lado.

I: Ela é uma garota especial Zac. Agora eu entendi o que quis dizer que ela estará na sua vida para sempre. Eu senti isso também, que ela estará em nossa vida para sempre.

Z: Nós temos amigos desde a infância, mas ela...parece que vem de outras vidas sabe. É um amor que eu não sei explicar, eu só não sei se ela sente na mesma intensidade.

I: Isso com o tempo você descobre, mas seria bom falar com ela sobre isso. Se quiser posso falar com ela?

Z: Seria bom...você sabe que eu não levo muito jeito para isso.

I: Tudo bem. Vamos dormir, amanhã o dia vai ser longo. Boa noite!

Z: Boa noite!

Ike dormiu rápido, Amaya se aconchegou mais em meu peito escondendo seu rosto na curva do meu pescoço e me abraçou na cintura, apertei ela no meu braço e fechei meus olhos. Era tão bom sentir ela ali comigo, ela me fazia bem.

Eu via meu futuro ao lado dela.

Por você (Concluída)Where stories live. Discover now