Capítulo 14

222 7 2
                                    

Zac

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Zac

Senti Amaya tentar sair, eu estava totalmente agarrado a ela, segurei sua cintura um pouco mais apertado. Mas ela precisava ir ao banheiro, sua cabeça estava doendo, eu avisei que o Tay havia batizado seu ponche e que o Ike tinha avisado a mãe dela que ela estaria aqui comigo.

Eu estava extremamente feliz por ter perdido minha virgindade com ela, a primeira não foi lá essas coisas, ela acabou sentindo dor e minha falta de jeito tive uma ejaculação precoce. Minha Little Princess ficou muito tranquila quanto a isso e tentamos a segunda vez, foi um pouco melhor, demorei um pouco mais para gozar, mas ela não teve o seu orgasmo, talvez ela nem tenha levado isso em consideração, mas ela queria mesmo que eu sentisse prazer. Eu realmente estava amando essa garota.

Am voltou para cama e deitou de costa para mim, mas ela estava segurando ao máximo para não rir alto. Eu fiquei o um pouco sem entender o que estava acontecendo com ela.

Z: Está tudo bem?

A: Vai estar quando seus irmãos acordarem. (abafando a risada)

Z: Por Deus baby, eles vão te matar.

Afundei meu rosto em seu pescoço e comecei a rir. Amaya estava cutucando onça com vara curta, minha molequinha não cansava de atazanar os meus irmãos e isso só fortalecia a amizade deles por ela.

Abracei ela mais e ela deu um beijo na minha mão, rocei meu nariz em seu pescoço e fechei meus olhos, era muito bom sentir seu corpo no meu, a gente se encaixa perfeitamente.

Acordei meio variado com o Taylor gritando, levantei a cabeça para olhar ele e prendi meus lábios numa linha fina para não rir. Ele estava muito engraçado, a espuma estava derretendo pelos cabelos dele.

Definitivamente ele estava irritado, até que constatou que era espuma de barbear em seu cabelo quando cheirou sua mão. Só que Am não deixa barato e ainda vai provocar mais. Ele já sabia quem tinha sido a causadora disso, mesmo ela me acusando. Porra eu não tenho esses pensamentos pela manhã, na verdade pela manhã eu nem sei o meu nome. Então disse que não tinha sido eu.

Ela me olhou estreitando seus olhos, eu fiquei com cara de paisagem, mas dei um sorriso largo e dei um selinho nela demorado. Eu que não vou me indispor com meus irmãos para depois sofre as consequências nas mãos deles.

Ela acabou assumindo deixando claro que ele que havia começado a aprontar das suas. Taylor veio pra cima, mas Am levantou da cama de uma vez, ela fica linda com minha camiseta, parecia um vestido curto. Tentou entrar no banheiro, mas Ike a segurou pela cintura, ela tentava sair, mas era em vão... me pediu ajuda, mas nem puder fazer alguma coisa, o Taylor já estava sujando a cara dela inteira com espuma, Ike entrou no banheiro e pegou a outra lata e mandou ver mim. Poxa não poderia ter me deixado de fora?

Eu não sei o que se passa na cabeça da Amaya, ela estava com um travesseiro na mão para acertar o Ike e sem senso de direção fez explodir o travesseiro no beiral da cama voando pena para tudo quanto era lado.  Eu gargalhei vendo metade das penas grudadas nela, foi aí que a bosta começou, por que o Taylor também não deixou barato e saiu batendo o travesseiro em mim. Quando percebi o quarto parecia uma zona de guerra e o meu pai levando uma travesseirada na cabeça da Am. A coitada ficou vermelha de vergonha, segurei minha risada e meu pai ficou cheio de pena.

Por você (Concluída)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu