Capítulo 20

227 7 5
                                    

Zac

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Zac

Senti Amaya murmurando em meu ouvido, abri meus olhos para ver o que estava acontecendo e vi que ela ainda estava dormindo, vi que sua testa estava molhada de suor e ela tremia de frio. Percebi que ela estava com febre, tentei acordar e ela abriu os olhos um pouco, ela acordou meio perdida não sabia onde estava. Pedi para Ike chamar tia Marina, deitei ela em meu peito tentando esquentar. A contra gosto levamos ela no hospital, o médico informou que ela estava com começo de pneumonia, eu não imaginava que ela tinha tanto medo assim de agulha, ela passaria a maior parte do dia lá para tomar as medicações.

Tia Marina saiu do quarto para avisar a todos e eu deitei com ela na cama, ela me abraçou forte, fiquei acariciando seus cabelos e até ela pegar no sono. Eu fiquei imaginando como seria minha vida com ela, sim eu pensava em formar uma família com ela.

Então amar era isso? É você pensar em um futuro ao lado da pessoa que ama? Em casamento, filhos? É você querer estar com a pessoa 24 horas do seu dia? Se amar era isso, então eu a amo incondicionalmente...por que eu me via mais velho, casado com ela, com nossos filhos. Adormeci vendo o meu futuro ao seu lado.

Acordei com um falatório no quarto, era o médico falando com meus pais e os pais da Amaya.

Z: Está tudo bem?

D: Sim filho, a Amaya já teve alta, acabaram de tirar o acesso dela.

Z: Nossa a gente dormiu tanto tempo assim?

V: Sim...já são 3 da tarde. (disse rindo)

Olhei para Am que ainda dormia tranquilamente em meu peito, continuei fazendo carinho em sua cabeça. Mas não demorou muito e ela acordou, assim que tia Marina avisou que ela estava de alta, eu vi essa garota dar um pulo da cama e me puxar para ir embora. Eu estava achando graça dela querer sumir do hospital, na verdade todos riam dela com esse jeito meio doida. Paramos para comer e depois seguimos para o hotel.

Minha mãe pediu para tia Marina deixar Am ficar em nosso quarto, já que não daríamos sossego a ninguém...realmente ela não estava mentindo, principalmente eu não daria sossego a eles, iria ficar com ela o tempo todo. Am me olhou com um sorriso no rosto, teria ela todinha para mim. Quando subimos para o quarto, todos vieram abraçar Am e Ike como sempre muito protetor já foi deitando ela na minha cama. Todos saíram do quarto é só ficou nós 4 quatro e ela já querendo arrumar alguma coisa para aprontar. Deixamos bem claro que não sairíamos do quarto, ela ficou emburrada... era a emburrada mais linda.

A: E vamos fazer o que agora?

T: Vamos assistir um filme.

O Tay colocou um filme para a gente assistir, mas eu acho que os remédios que Am tomou no hospital eram fortes por que no meio do filme ela apagou. Ela se mexeu um pouco e virou de bruço, passei meu nariz em seu pescoço e deixei um beijo.

T: Zac tem algo que preciso te contar, só não sei se você vai gostar de saber.

Z: O que houve?

T: A Lindsey está hospedada aqui no hotel, ela descobriu que estamos aqui e veio com a irmã e uma amiga.

Z: E o que ela veio fazer aqui?

T: Veio atras de você.

Era só o que me faltava, dor de cabeça nas minhas férias não dá.

Lindsey é uma fã que eu fiquei após nosso show em Tulsa, ela tem a mesma idade que eu, loira dos olhos verdes. Na verdade, eu fiquei com ela de tanto o Taylor insistir. Mas não passou disso, a gente se encontrou algumas vezes, mas eu não queria nada, então vivia fugindo dela. Agora com ela aqui vai ser meu tormento.

Z: Estou vendo que ela vai acabar com minha paz.

I: Fica tranquilo Zac, é só você não cair na pilha dela.

Vi meu pai entrando no quarto com a mala da Amaya, o semblante dele estava um pouco mais sério que o normal.

T: Aconteceu alguma coisa pai?

W: Sim, eu precisava falar com vocês 4, mas como Bela está dormindo vou falar com vocês e depois eu converso com ela.

Z: O que houve?

W: Foi divulgada umas fotos suas com Bela de mãos dadas falando sobre o namoro de vocês. Eu queria saber se está tudo bem pra vocês? Por que se não tiver, eu e o Vitor entraremos em contato com a revista para retratar sobre a matéria.

Eu olhei para Ike e Tay, por mim não teria problema nenhum, mas o Hanson não existe só comigo, então a opinião dos meus irmãos conta muito.

T: Pai, já era esperado isso acontecer, não é? Era questão de tempo, ninguém está escondendo o namoro do Zac com a Am, eu acho que não tem problema nenhum.

W: Foi o que pensei. Mas agora precisamos conversar com a Bela, ela precisa estar confortável com isso. Já que também não terá paz.

I: Quanto a isso pai fica tranquilo, assim que ela acordar eu converso com ela.

W: Ok... eu então vou conversar com o Vitor e dizer que está tudo bem pra vocês.

Meu pai saiu do quarto e eu fiquei quieto, eu já estava acostumado com essa exposição toda, mas Am não, eu não sabia como ela ia agir perante isso.

I: Está tudo bem Zac, Am é uma garota tranquila, não vamos deixar que nada de mal aconteça. Nosso pai não irá permitir.

Z: Eu sei Ike, mas ela não está acostumada com essa exposição.

T: Será que não? Ela é modelo Zac, você procurou as fotos dela na internet?

Eu olhei para o Tay, como assim fotos dela na internet? Eu estou tão envolvido no meu namoro que nem pensei nisso.

Z: Não, nem passou isso pela minha cabeça.

Tay foi até o closet e pegou o notebook, entrou na internet e digitou o nome da Amaya. Foi aí que apareceu muitas fotos dela em revistas e alguns vídeos dela desfilando, alguns making of de uma sessão de fotos feitas para um editorial de moda e em um desses vídeos ela comentava sobre o desfile que havia feito. Ali eu vi que ela conseguia ser mais palhaça que eu nos vídeos, fazendo caretas, apostando corrida com cadeira de rodinhas. Eu sorria em vê-la nos vídeos, ela era minha moleca perfeita.

T: Está vendo, essa é a Amaya de verdade como modelo. Ela vai encarar isso numa boa.

Z: E como você descobriram isso?

I: Em uma conversa com a Nina, ela mostrou isso para a gente. Agora a nossa única preocupação é a Lindsey. Assim que Am acordar, precisamos falar com ela.

Z: Eu sei. Eu não quero terminar meu namoro por causa dessa menina.

T: E nem vai.

Vê os vídeos da Am, me deixou mais apaixonado, eu sabia que tínhamos afinidade, mas não sabia que era tanto. Ela era uma garota excepcional e suas fotos a deixavam um mulherão.

Continuamos assistir o resto do filme, Am se mexeu na cama e se aconchegou em meu peito, seu corpo estava um pouco quente, sua febre estava aumentando. Olhei no relógio e vi que ela precisava tomar os remédios que o médico passou.

Z: Ike vamos pedir alguma coisa para comer, a Am precisa tomar os remédios e depois que saímos da lanchonete ela não comeu mais nada e a febre dela está voltando.

I: Ai cacete, eu tinha me esquecido. Vamos pedir uma pizza. Tenta acordar ela, ela precisa tomar um banho para baixar a febre.

Z: Am acorda... você precisa tomar os remédios.

A: Ahn? Deixa dormir mais um pouco.

Z: Não...levanta vai, vamos tomar um banho, sua febre está aumentando. O Ike pediu pizza pra gente.

Ajudei a Amaya levantar e fui com ela até o banheiro. Depois fui até a mala dela e peguei um pijama, peguei uma roupa para mim também e entrei novamente no banheiro.

Por você (Concluída)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora