Capítulo 1

269 11 98
                                    

1 de Junho de 2000 – Miami/FL

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

1 de Junho de 2000 – Miami/FL

Meu cunhado Marcos foi a trabalho para Miami, minha irmã e sobrinho iriam acompanha-lo, como estava de férias fui junto com eles, assim poderia fazer companhia para minha irmã e aproveitar para treinar meu inglês que já estava indo para o ralo. Eu fiz curso de inglês, mas trabalho como modelo dentro do Brasil, então não conseguia treinar o idioma com as pessoas que eu trabalhava.... isso estava sendo deprimente, 5 anos de curso para perder assim? Não deixaria isso acontecer, portanto quando conseguia, treinava em casa com meus pais ou meu cunhado.

Mas enfim, estamos nós 3 aqui na praia, meu cunhado estava em reunião...depois de tomar sol, eu entrei no mar como uma boa filha de Iemanjá e ali permaneci algum tempo. Eu simplesmente adoro praia e se eu pudesse moraria ali naquele paraíso onde eu conseguia recarregar minhas energias, me sentia em paz. Comecei a sair da água e olhei minha irmã, ela estava visivelmente perturbada e o meu sobrinho fazendo seu castelinho de areia. Continuei olhando sem entender o que estava acontecendo, foi quando a vi olhando para uma família que se sentou ao lado, no mesmo instante eu segui seu olhar e o meu coração disparou e as pernas amoleceram.

Ah qual é? Quais são as chances da família Hanson estar na mesma praia que você? Provavelmente uma em um milhão! A praia é imensa e eles estavam ali, sentados ao nosso lado. Já não sabia se continuava andando até minha irmã ou voltava para o mar pra me afogar; mas respirei fundo e continuei. Percebi que um acerto cabeludo estava me encarando e nossos olhos se cruzaram, foi aí que meu mundo se acabou de vez e meu coração errou três batidas. Zac Hanson não estava me olhando, estava literalmente me secando, eu tímida que sou desviei o olhar e já parada na frente da minha irmã, simplesmente me larguei na canga.

A: Há quanto tempo eles estão aí? Por que eu não fiquei no mar tanto tempo assim. (perguntei olhando da minha irmã para eles)

N: Tem uns 5 minutos que eles chegaram, na hora nem percebi, mas o mais velho veio buscar a bola que o irmão caçula jogou. Acho que fiz cara de tonta quando ele se desculpou. (riu da situação)

Eu simplesmente sorri só imaginando a cena da minha irmã com cara de paisagem para o Isaac, olhei novamente na direção da família, agora estavam os três me olhando.... mas desta vez sustentei o olhar para saber até onde ia. Uma coisa que não sou é medrosa, adoro um desafio e esse era um deles. Foi quando vi o Zac falando algo para os irmãos e os mesmos balançaram a cabeça afirmando qualquer coisa.

Aquilo já estava me irritando, então virei para minha irmã e perguntei:

A: Que horas vamos embora?

N: Você já quer ir? Você que adora praia está querendo ir para o hotel, fazer o que?

A: Nina eles não param de me olhar, eu já estou ficando irritada e com vergonha. Como vou levantar para ir até o mar novamente? (disse olhando para os irmãos e depois para minha irmã)

N: Am você é apaixonada por esses meninos, principalmente pelo mais velho. Aproveita que eles estão aqui e vai pedir um autografo, além do mais quando você iria vê-los tão perto? (disse rindo)

A: Ah ta.... você acha que é assim fácil? Vou chegar neles: "Olha, eu sou muito fã de vocês, sei que estão de férias, mas podem me dar um autografo?" É sério isso? O máximo que pode acontecer é eles rirem da minha cara e me colocarem pra correr. (fez uma careta só imaginando)

Nina riu alto com os meus comentários e eu acabei rindo também... Ok, eu sabia que eles não me colocariam pra correr, mas eu também não iria chegar neles para pedir um autografo. Continuei divagando em meus pensamentos quando olhei para ele, sim ele Zac Hanson... que me hipnotizou com seu olhar, aquele olhar que você não consegue decifrar, mas que está observando cada detalhe, cada movimento seu.

O que estava acontecendo comigo? Não era ele o meu crush, era o Isaac, era ele que eu tinha que olhar e não o irmão.

É sério que isso estava acontecendo? Desde 97 que eu sou apaixonada pelo Isaac, sonhando com possíveis encontros, fotos ao seu lado.... em questão de duas olhadas do Zac e o maldito já estava invadindo meus pensamentos.

Os três foram para o mar dar um mergulho e logo foram jogar bola com o irmão mais novo e eu como boa brasileira não poderia tomar sol só de frente né, virei de costa e assim permaneci com o meu óculos de sol e meu boné na cabeça olhando eles jogarem.

Reparando bem o Zac era lindo, o cabelo estava maior e ele também estava mais alto e estava com um corpão, não estava com o corpo definido e nem era magro igual ao Taylor, mas estava com seus ombros mais largos.

"Para para para.... o que está acontecendo com você Amaya?" estava tendo uma briga interna comigo mesmo.

Foi aí que minha irmã apenas gritou para mim:

N: Amaya corre atrás do Felipe, ele está indo para o mar.

Levantei de uma vez e corri atrás do meu sobrinho, vi Taylor correr para pegá-lo antes que ele pudesse entrar na água e foi então o choque, eu cai igual uma estrela do mar na areia e quando percebi tinha alguém literalmente em cima de mim. Se eu não fosse a acidentada a cena teria sido engraçada.

A: Cacete! (ainda tentando entender o que havia acontecido)

Olhei para o lado e Taylor estava com meu sobrinho no colo, então levantei a cabeça e o Zac estava ali com a cara enfiada no meu peito, ele levantou a cabeça mais vermelho que um tomate. O Isaac veio ajuda-lo se levantar e acabou me ajudando também, ainda estava meio desnorteada querendo saber da onde esse menino surgiu.

I: Está tudo bem? Você se machucou? (perguntou preocupado)

A: Está tudo bem sim, só estou confusa. (sorri)

Z: Hey me desculpa, não foi minha intenção, eu estava correndo para pegar a bola e não te vi. (falou envergonhado)

A: Tudo bem, eu também estava correndo para pegar meu sobrinho. Acho que isso foi inevitável.

Taylor me entregou o Felipe, que abriu os bracinhos e pulo no meu colo.

A: Obrigada por pega-lo, esse danadinho sempre faz isso.

T: Sem problemas, eu estava mais perto, então foi mais fácil. A propósito, meu nome é Taylor Hanson. (deu um sorriso maroto).

A: Amaya Ferrari e esse aqui é o Felipe, meu sobrinho.

T: Oi amigão! (brincou e Felipe se jogou no braço dele).

I: Prazer Isaac.

Z: Prazer Zac. (falou ainda envergonhado)

Após devidas apresentações, peguei o Felipe no colo do Tay e fui leva-lo até minha irmã e de lá fomos para o hotel. Já tinha passado metade do dia e precisávamos voltar para tomar banho e sair para jantar. Me despedi dos três, mas a vontade era de ficar ali batendo papo, dando risada, se encantando mais com o Zac. Ai meu Senhor de bicicleta, o Zac de novo? Não queria pensar nele, simplesmente fui esmagada por aquele gostoso, o sem vergonha ainda caiu com a cara nos meus peitos.

Eu não consegui nem ficar com raiva da cena, na verdade eu estava dando muita risada de tudo. Só mesmo para acontecer isso comigo e lá estava eu sendo o motivo de chacota pelo meu cunhado e minha irmã, já que ela estava contando o que havia acontecido.

M: Acho que você ganhou um pretendente hein Am? Ele simplesmente caiu em seu colo! (falou rindo)

A: Hahaha...como você é engraçado! Aquele garoto consegue se pior que eu em questão de desastre. Quase me matou esmagada. (disse irritada)

Na verdade, eu tinha até gostado desse acidente. Quando um Hanson iria cair em cima de mim daquele jeito? Nunquinha da silva, foi uma pena que a conversa durou pouco, mas valeu cada minuto.

Por você (Concluída)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon