Capítulo 5

229 7 18
                                    

A manhã foi divertida, a hora que o Zac me jogou na piscina algo havia mudado, eu não sei se era coisa da minha cabeça, mas acho que o Zac queria me beijar

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

A manhã foi divertida, a hora que o Zac me jogou na piscina algo havia mudado, eu não sei se era coisa da minha cabeça, mas acho que o Zac queria me beijar...se bem que eu também queria e muito. Como ele podia mexer tanto comigo em um dia?

Almoçamos e fomos para a praia, eles queriam jogar bola, só que nenhum deles queriam me escolher por ser mulher...mal sabem eles que é meu esporte favorito e jogo muito bem.

A: Vocês são todos machistas, só por que sou mulher não querem me escolher?

T: Não é isso...a gente é meio bruto para jogar e não queremos machucar você.

A: Acho que quem decide sou eu, eu posso jogar com quem?

T: Pode ser com o Ike.

Ike olhou para mim, no tipo fodeu seremos massacrados. Cheguei perto dele.

A: Eles são sempre assim? (falei baixo)

I: Eles são bons no futebol, eu que não levo jeito pra isso.

A: Você sabe tocar a bola pelo menos?

I: Sei...hahaha...pelo menos isso.

A: Tudo bem, é só tocar a bola que eu faço o resto.

I: Não vai me dizer que você....

A: Olha e aprenda. (pisquei)

Começamos a jogar, deixei o Zac pegar a bola, o Ike tentou correr atras, mas ele conseguiu fazer um gol, comemorando com um high five entre ele e Tay. Olhei para o Ike assim que ele tocou a bola pra mim, Tay veio tentar tirar a bola, eu passei a bola por debaixo das pernas dele e driblei o Zac que veio em cima de mim, fizemos um gol.

Z: Você sabe jogar por acaso?

A: Não...foi sorte de principiante Zac.

Tay começou chutando a bola para Zac, Ike tentou pegar, mas Zac driblou ele, eu fui atras e consegui pegar a bola do Zac, chutei para o Ike e corri, ele vendo que o Tay estava chegando perto chutou um pouco alto, eu consegui pegar a bola com o peito e eu vi o Zac quase em cima de mim, segurei a bola no pé, Ike estava sendo marcado pelo Tay, quando Zac chegou perto para pegar a bola eu driblei mas ele segurou meu braço, eu tentei soltar e ele correu para pegar a bola, mas eu consegui dar um carrinho para pegar a bola e acabei derrubando ele. Levantei, peguei a bola no pé e corri para chutar no gol ele veio atras mais não deu tempo, mas um ponto para mim e Ike.

T: Opa...parece que temos uma jogadora aqui.

I: Isso que dá não querer jogar com uma mulher. (rindo)

Z: Não vale, a Amaya não falou que sabia.

A: Ué, vocês nem me perguntaram. Você só está reclamando por que perdeu feio e o primeiro gol de vocês eu deixei você pegar a bola. (pisquei)

Z: Deixou nada, eu sou melhor que você.

A: Quer pagar para ver?

Z: Tudo bem. Podemos tirar a prova só eu e você.

T: Bom, já que vocês vão disputar sozinhos, eu e o Ike vamos para o hotel tomar um banho.

Os dois foram embora, ficou eu e o Zac disputando, depois de 5 gols para mim e 2 para o Zac, ele quis tentar uma última partida, ele estava segurando a bola no pé, eu fui tirar a bola, mas ele caiu para trás me levando junto. Cai por cima dele, nossos rostos estavam quase colados, eu olhei em seus olhos, meu coração acelerou. Ele segurou minha cintura, seus olhos miravam meus lábios. Eu sabia o que estava prestes a acontecer, eu queria tanto quanto ele... mas como dois adolescentes imaturos nada acontecia.

Z: Amaya se não quiser pode me afastar, mas eu vou te beijar agora.

Eu nem tive tempo para assimilar suas palavras, seus lábios já estavam nos meus. Sua boca era tão macia, dei passagem para que sua língua invadisse minha boca e foi uma explosão. Eu poderia morrer agora, que morreria feliz. Depois de uns longos minutos, terminamos o beijo, ele sorriu...ah e que sorriso lindo, fiquei ainda mais apaixonada.

Sai de cima dele e sentei na areia, eu tinha gostado, mas não sabia o que dizer.

Z: Desculpa, mas eu precisava tirar uma dúvida.

A: Que duvida?

Z: Se você queria tanto quanto eu.

A: E por que você achou que eu queria?

Z: Por que a partir do momento que te vi saindo do mar ontem, eu já sabia por alguma razão que desconheço que ficaremos juntos para sempre.

Eu fiquei olhando para ele, ele tinha também essa certeza...não era por acaso que ele estava no mesmo hotel que eu. O destino estava nos unindo e eu nem sabia o que isso significava. Ele estava sentado ao meu lado, estávamos olhando o mar, aquele barulho das ondas se quebrando dava uma sensação de paz. Então nos olhamos, ele entrelaçou seus dedos nos meus, o peito explodindo de tanta felicidade e a boca travada não deixando nenhuma palavra sair.

Ele colocou a mão em meu rosto e eu fechei meus olhos aceitando o carinho, eu senti sua respiração perto e seus lábios nos meus, aquela explosão de sentimentos me invadindo sem controle. Ele me deu vários selinhos, eu sorri, mas minha vontade era de sair gritando de felicidade.

Z: Acho que precisamos ir.

A: Acho que sim.

Nos levantamos, ele me abraçou apertado, encostei minha cabeça em seu ombro. Como queria que o tempo parasse para nós ficarmos ali, sem que ninguém desse falta da gente.

A: E como será daqui pra frente?

Z: Eu não sei, podemos ir com calma.

Eu assenti com a cabeça, pegamos a bola e voltamos para o hotel. Chegando no andar, ele segurou minha mão e beijou nos lábios.

Z: A gente se vê mais tarde.

A: Tudo bem.

Ele saiu em direção ao seu quarto e eu entrei no meu. Entrei com um sorriso de orelha a orelha colocando meus dedos em meus lábios, ainda podia sentir seu beijo.

N: Está tudo bem Am? (disse me analisando)

A: Está...o Zac me beijou.

Minha irmã me olhou surpresa, ela sabia da minha paixão pelo Ike, eu acho que ela não fazia ideia que eu ficaria com o irmão mais novo.

N: Ele mexeu com você, não é?

A: Sim... mas decidimos ir com calma, a gente se conhece a um dia. Eu acho que isso não vai durar muito.

N: Pode ser que sim, pode ser que não. Não pense nisso agora, curta o momento de vocês.

Dei um beijo na bochecha da minha irmã e fui tomar um banho com um sorriso bobo na cara. Quem diria que eu beijaria Zac Hanson? O que viria daqui pra frente?

Quando se é adolescente é tão difícil entender certas coisas, poderíamos ter um manual de instrução sobre sentimentos, não é? Seria tão mais fácil.

Por você (Concluída)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon