Capítulo 33

208 6 0
                                    

Vi Walker sair do quarto, olhei para Zac com um sorriso no rosto

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Vi Walker sair do quarto, olhei para Zac com um sorriso no rosto. Eu estava crente que iriamos tomar o maior esporro, mas felizmente consegui amansar a fera. Eu sabia que Walker gosta muito de mim e então eu uso isso ao nosso favor, assim poderíamos aprontar sem que ninguém soubesse.

I: Salvo pela Am hein Zac. (riu)

Z: Essa minha namorada consegue dobrar nosso pai. (disse me abraçando)

T: Então quer dizer que essa trombadinha gosta de cheesecake?

A: Eu amo...como eu não como bolo de festa, minha mãe faz o cheesecake no meu aniversário.

T: O que? Você não gosta de bolo? Quem em sã consciência não gosta de bolo?

A: Eu...da mesma forma que não gosto de café, eu prefiro chá.

I: Temos um alien entre nós. (gargalhou)

A: Cala boca Ike... eu não sou alien só não gosto de algumas coisas. (dei de ombro)

I: E como foi na confeitaria?

Olhei para o Zac séria. Se tivesse de dizer o que houve, teria que ser pelo Zac.

T: O que houve lá que vocês não estão contando?

Z: Bem...a coisa saiu um pouco do controle.

I: O que quer dizer com saiu do controle?

Z: Assim que estávamos terminando de comer, eu beijei a Am... então algumas pessoas tiraram fotos e um funcionário veio avisar que a frente estava cheio de fotógrafos, eles haviam fechado a porta da frente e nos conduziu até o fundo da loja para sairmos. Voltamos correndo para o hotel.

T: Pelo jeito vocês não terão paz. Que bom que deu tudo certo de vir embora, pelo menos a Am não teve o outro braço machucado.

A: Eu nem ligo para o braço roxo, eu quero saber que horas é a festa?

T: Então começa às 5, a Color Party será no espaço aberto do hotel.

A: Eu já ouvi falar desta festa....as pessoas ganham saquinhos de cores em pó, onde abre o saquinho e sai jogando o pó pra cima e no final sai da festa parecendo uma escola de samba de tão colorido.

I: Isso mesmo. (disse rindo)

A: Já gostei.... dá tempo da gente descansar e comer.

Ficamos conversando no quarto e assim que deu 5 horas descemos para comer alguma coisa. Chegamos na festa as 6 e já tinha muitas pessoas, eu e o Tay levamos nossas câmeras para tirar muitas fotos. A festa estava bem divertida, eu pra variar já rasguei meu primeiro saquinho na cor rosa e mandei ver nos meninos, mas a maioria caiu no cabelo do Zac.

Z: Rosa não... poderia ter jogado o laranja ou o azul. (disse rindo)

A: Foi mal, errei um pouco a direção. (dei um selinho nele)

Assim que o dj tocou uma música, a galera já sacudia os saquinhos para cima formando aquela poeira colorida e caindo em todo mundo. Nós estávamos nos divertindo, dançando e rindo. Quando vi estávamos parecendo um arco-íris ambulante. O fotografo do evento veio tirar foto dos meninos, eu fiquei de canto, mas Zac me puxou me abraçando por trás com o Ike de um lado e o Tay do outro.

Eu nunca me imaginei numa festa com o Hanson, na verdade eu nunca havia imaginado que eles gostavam tanto de festa, o dj tocava algumas músicas eletrônicas intercalando com músicas de outros gêneros. Fomos para frente do palco e Tay me colocou sentada em seu ombro, então Ike tirou uma foto nossa. Ele me desceu do ombro e Zac me abraçou beijando meus lábios tirando uma foto nossa. Então eu percebi uma aglomeração em volta da gente, eram as fãs querendo tirar fotos dos irmãos, Zac ficou meu incomodado com isso.

A: Hey, não fica assim.

Z: Poxa eu não consigo nem curtir uma festa com minha namorada.

A: Presta atenção, elas são fãs da banda, é normal querer tirar foto. Eu também sou fã do Hanson e sempre tive vontade de tirar uma foto com vocês. Então não fica de cara feia, daqui a pouco elas vão embora. (sorri)

Z: Eu sei amor, você tem razão. (disse me dando um selinho)

A: Agora vai, eu vou ficar aqui. (pisquei)

Na verdade, não fiquei por muito tempo, pois o dj veio até o ponta do palco.

DJ: Sobe aqui no palco.

A: Não dá, eu estou esperando eles. (apontei para os irmãos)

Dj: Já tem uma pessoa que vai falar com eles para subirem também. Vem, eu sou brasileiro e conheço seu trabalho como modelo.

Sem pensar duas vezes eu subi no palco e fiquei dançado perto da mesa de som dele. Olhei para o Zac e vi que ele ficou me procurando e disse algo para o Ike. Um segurança já estava ao lado deles, falando alguma coisa e apontando para mim. Eles subiram no placo e ficamos ali curtindo a festa vendo aquela multidão dançando.

Z: Poderia ter avisado que você subiria aqui. (disse sério)

A: Desamarra essa cara vai. O dj é brasileiro, ele conhece o meu trabalho.

Z: Brasileiro? Hum....conhece o seu trabalho.

A: Olha para mim? Com quem eu namoro?

Z: Comigo.

A: E por que o ciúmes?

Z: Desculpa...

A: Tudo bem...agora coloca um sorriso no rosto, que você fica mais lindo quando sorri e eu fico mais apaixonada.

Zac sorriu e me abraçou. Ficamos os quatro ali curtindo até o final da festa que terminou a meia noite. Estávamos exaustos, seguimos para o elevador no mais completo silencio.

A: Gente eu estou com fome, vamos comer alguma coisa.

I: Vamos....vou pedir uma pizza pra gente.

Assim que chegamos no quarto, Ike pediu uma pizza, Tay foi tomar banho, depois o Ike e depois eu e o Zac. Assim que saímos do banheiro e pizza já estava em cima da mesa e atacamos. Escovamos os dentes e caímos na cama exaustos.

Por você (Concluída)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang