Capítulo 30

211 6 0
                                    

Zac

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Zac

Acordei com a Amaya rindo, ela estava conversando com o Ike sobre as presepadas dela e o do Tay ontem. A chamei para deitar, mas ela reclamou que a cabeça estava doendo, mas eu não iria conseguir voltar a dormir sem ela do meu lado mesmo que estivesse com sono.

Fiquei deitado de lado olhando ela, vi que ela olhou para o Tay dormindo e sem esperar me beijou e segurou meu pau por dentro da cueca me masturbando, gemi involuntariamente. Meu Deus é a melhor sensação quando ela segura meu pau com firmeza.

Já peguei um preservativo e me encaixei no meio das suas pernas, fui beijando seu pescoço e deslizando minhas mãos pela lateral do seu corpo. Esse corpo que me deixou com tesão desde a primeira vez que a vi. Segurei seus seios e suguei um deles, fazendo Am arfar. Quando ela colocou suas mãos em minha bunda puxando meu quadril mais perto para sentir minha ereção, eu fui tirando seu pijama a deixando apenas de calcinha. Suas mãos se esconderam em meus cabelos me fazendo um carinho na nuca, quando a penetrei com um dedo, ela soltou um gemido e foi o melhor som. Coloquei o preservativo e a penetrei devagar controlando meu desejo de não perder o controle, beijei seus lábios. Comecei a me movimentar, meus olhos passeando por seu rosto atento a cada feição dela, seu corpo estava quente e o meu pegando fogo. Senti quando sua boceta apertou meu pau e Am mordeu seu lábio para abafar um gemido, ela tinha acabado de gozar. Então me movimentei mais rápido, já não estava conseguindo mais me segurar, dei mais duas investidas, beijei sua boca e gozei soltando um gemido. Larguei meu corpo em cima de Am, nossa respiração descompassada, nossas mãos se tocando.

Z: Você é doida sabia? Mas eu te amo mesmo assim.

Se pudesse passaria o dia inteiro me deliciando no corpo da minha Little Princess, nos seus carinhos, nos seus beijos. Ela era o meu lar. Ela é tão perfeita, seu corpo se encaixe perfeitamente no meu.

Fomos tomar banho, nos abraçando deixando a água nos lavar. Nos trocamos e descemos para tomar café, encontramos todos sentados na mesa. Por incrível que pareça Am não comeu muito, disse que estava com o estomago embrulhado.

Ike já queria arrumar algo para fazermos, eu dei a ideia de irmos no paintball, terminamos de comer e fomos para o quarto acordar Tay, e pra variar Am foi atazanar ele...essa minha namorada não tem limite para zoar o Tay, mas sei que ele gosta dela tanto quanto eu. Enquanto Taylor foi se arrumar, Ike sai para falar com nosso pai.

Eu e Am fomos na varanda, ela pegou sua câmera e tiramos muitas fotos nossas, eu gosto desses momentos assim com ela. A abracei, ela encostou sua cabeça em meu ombro e ficamos olhando o mar, as ondas se quebrando e a brisa da manhã nos envolvendo. Ela era minha calmaria.

Nunca pensei que eu pudesse amar tanto uma pessoa como amo minha Little Princess, vontade de sair gritando aos quatros cantos do mundo o quanto a amo.

Passamos a manhã e uma parte da tarde jogando paintball, eu fiz questão de fazer dupla com a Am, eu já estava desesperado sem os beijos dela, então a puxei para dentro de uma casinha e não perdi tempo, colei meus lábios no dela. Estava definitivamente viciado nela.

Voltamos para o hotel cansados com tinta nos cabelos, Ike com um vermelho na testa dos tiros que tomou da Am e ela com um roxo no braço. Pra variar Tay ainda não tinha se vingado de Amaya, ele viu um extintor perto do elevador e mandou ver nela, deixando ela branca. Eu não sabia se ria ou ajudava ela, mas ela também não ficou atras pegou o extintor aonde ele tinha deixado e mandou ver em todo mundo por que ela não conseguiu só mirar nele.

W: O que está acontecendo aqui?

A voz do meu pai ecoou pelo corredor, eu nem me virei, do jeito que estava fiquei. Iriamos tomar a maior esporro da face da terra.

A: Desculpa tio Wal, o extintor pulou na minha mão e saiu espirrando pó em todo mundo.

Eu vi Tay e Ike vermelhos segurando uma risada, Amaya deu seu melhor sorriso para o meu pai. Nem ela e nem o Tay não tinham limite para meter a gente em confusão.

W: Vocês quatro ainda vão me infartar. E você mocinha, toma mais cuidado ao passar perto para nenhum extintor pular em cima de você. (riu)

O que? Como assim ele levou numa boa? Ele não vai brigar? Clonaram meu pai.

A: Pode deixar tio. (disse dando um beijo na bochecha dele)

W: Agora vão tomar banho.

Saímos os quatro sem falar nada, ao entrar no quarto caímos na gargalhada.

Z: Definitivamente a Am ganhou o coração do Sr. Hanson. (disse rindo)

I: Eu juro que não sei aonde ela inventa essas coisas. Sério... o extintor pulou em cima de você Am?

A: Você queria que eu falasse o que? Olha tio, o Tay pegou o extintor para se vingar e me deixou parecendo um fantasma. Eu não ia delatar ele.

T: Valeu Am... por isso que te amo.

A: Bom vou tomar banho, depois a gente vê o que faz a noite.

Am entrou no banheiro e fiquei conversando com meus irmãos.

I: Ela não existe... eu jurava que nosso pai iria nos dar um sermão. Essa está sendo a melhor férias que poderia ter.

T: Sem dúvidas... graças a Deus você caiu em cima da Am, Zac.

- Amém! (dissemos Ike e eu juntos)

T: Bom vou tomar banho lá no quarto do nossos pais. Você vai Ike?

I: Vou.

Eles saíram para tomar banho e eu entrei no banheiro, mas Amaya já estava terminando.

Z: Me espera? Eu tomo banho rápido.

A: Sim. Vou secar meu cabelo ainda.

Tomei um banho rápido, me sequei e então abracei Am por trás, ela ainda terminava de secar o cabelo. Passei meu nariz em seu pescoço.

Z: Já falei que te amo hoje?

A: Já...mas pode falar sempre que quiser, nunca vou me cansar de ouvir.

A virei de frente para mim, escondi meus dedos em seus cabelos, passei meu nariz no dela e a beijei carinhosamente. Ela era o meu melhor vicio.

Nos trocamos e ficamos deitado na cama vendo tv, realmente estávamos exaustos. Am adormeceu agarrada em meu corpo, eu me sentia quentinho quando ela fazia isso. Ela é meu sol de todas as manhas e a lua de todas as minhas noites. Eu já não me via sem ela.

Por você (Concluída)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum