Capítulo 40

244 5 22
                                    

Acordei com meus pais no meu quarto, abri os olhos e vi que eles estavam com uma revista em mãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com meus pais no meu quarto, abri os olhos e vi que eles estavam com uma revista em mãos.

A: Bom dia para vocês. O que houve?

V: Filha saiu uma matéria com fotos suas e do Gabriel dizendo que estão em um relacionamento, que depois da sua volta para o Brasil o seu namoro com o Zac não durou.

A: Espere aí...que revista é essa? A gente precisa fazer alguma coisa.

V: Já entrei com um processo... agora você precisa falar com o Zac, por que a revista que publicou esta matéria é a mesma que publicou sobre o namoro de vocês.

A: Meu Deus.

Peguei o meu celular liguei para o Zac, caiu cai na postal. Liguei mais 4 vezes e caiu na caixa postal, enviei uma mensagem.

{Eu}: Preciso muito falar com você, pode me retornar assim que possível? Te amo.

A: Bom agora é esperar ele me ligar. Mas de qualquer forma vou tentar falar com o Ike e com o Tay.

M: Eu vou tentar falar com a Diana pelo meu celular.

Enquanto minha mãe ligava para a Diana, eu tentei falar com o Ike, mas o numero dele nem chegou a chamar, deu numero indisponível. Tentei o Tay e a mesma coisa.

M: O número da Diana está indisponível.

V: O do Walker também.

Minhas lágrimas já estavam descendo, eu tentei mais uma vez o numero do Zac e deu indisponível.

A: Será que aconteceu alguma coisa?

V: Filha eles devem estar na estrada, é normal o telefone ficar indisponível em algumas cidades. Você já mandou mensagem para ele, assim que ele ler vai te ligar. Fica tranquila, o importante é que já tomamos as devidas providencias.

Dias depois ganhamos a audiência contra a revista, onde eles pagaram uma boa indenização para mim e meu primo Gabriel. Eu continuei trabalhando e consegui terminar a escola com boas notas.

Tentei várias vezes ligar para o Zac depois da audiência, mas o número continuava indisponível, eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Ele não iria sumir assim do nada... ele dizia que me amava, que sentia minha falta.

Os meses foram passando e eu não tive mais nenhuma noticia do Zac e nem da sua família, mandei vários e-mails, mandei mensagens que nunca foram visualizadas. Eu não conseguia entender o que houve, o por que sumiram assim sem mais nem menos. Me doía não ouvir a voz dele, não ter nenhuma mensagem ou e-mail.... não ter ele.

Talvez o destino quisesse assim, me fez viver um amor incondicional para tomar como lição de alguma coisa que eu nem sabia o que era. Me fez sofre com a distância, passar noites em claro por que ele não estava ao meu lado e pra que?

Talvez não era pra ser.

Agora era seguir em frente e desta vez sem meu Drummer Boy!

Zac

Estava navegando pela internet assim que chegamos no hotel e uma matéria me chamou a atenção.

"Namoro com Zac Hanson não durou! Amaya Ferrari está em um relacionamento com Gabriel Vieira."

Eu nem consegui ler a matéria inteira, meu mundo desabou... meu rosto já estava sendo lavado pelas minhas lágrimas. Como ela pode fazer isso comigo? Ela não me amava como eu imaginava.

Foi quando meu celular apitou e eu vi que era uma mensagem dela e também tinha 4 ligações.

{Little Princess}: Preciso muito falar com você, pode me retornar assim que possível? Te amo.

Bloqueei o numero dela na hora, eu não queria ouvir a voz dela terminando comigo. Joguei meu telefone na parede, assustando todos que estavam ali.

D: O que houve filho?

Só virei o notebook para a minha mãe, por que não tinha nem força para falar alguma coisa. Todos chegaram perto da minha mãe para ler o que estava escrito na matéria. Minha mãe colocou a mão na boca não acreditando no que estava lendo, e eu me xingando mentalmente por ter entregado meu coração a uma garota que não está nem aí para mim.

W: Zac, você precisa conversar com ela. Precisa saber se essa história realmente é verdade, a Bela não iria fazer uma coisa dessas.

Z: Eu não vou falar com ela pai. A partir de hoje eu exijo que vocês bloqueem o numero dela e de todos da família dela.

I: Zac ela é nossa amiga, ela jamais faria isso com você. Para pra pensar um pouco, essa revista sempre inventa matérias denegrindo a imagens das pessoas.

Z: Eu não quero saber, se ela me esqueceu rápido assim, eu também vou esquecer.

D: Filho, por favor. Você está nervoso, esfrie a cabeça. Liga para ela para tirar essa história a limpo. Vocês viveram um amor tão bonito, tente pelo menos ouvir o que ela tem a dizer.

Z: Será que vocês não viram a foto dos dois abraçados? Eu não vou ligar para ela e espero que vocês também não façam isso.

T: ZAC ELA É NOSSA AMIGA. PARA PRA PENSAR, NÃO PASSAMOS UM MÊS APRONTANDO COM ELA ENCOBRINDO A GENTE PARA NÃO LEVAR BRONCA DO PAPAI PRA FAZER UMA COISA DESSAS. SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ISSO PODE SER MENTIRA?

Z: EU NÃO QUERO SABER. SE VOCÊS REALMENTE ME AMAM, VÃO RESPEITAR MINHA DECISÃO.

T: VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO A CHANCE DELA SE EXPLICAR... NÃO SEJA TÃO IMPULSIVO ASSIM ZAC. ELA MERECE ISSO E VOCÊ TAMBÉM...SE VOCÊ NÃO LIGAR, EU LIGO PARA SABER DA BOCA DELA O QUE HOUVE.

Z: VOCÊ NÃO FAÇA ISSO OU ADEUS HANSON. POR QUE É ISSO QUE VAI ACONTECER SE VOCÊ LIGAR PARA ELA, EU SAIO DA BANDA.

Sai do quarto e fui para a varanda, minha cabeça estava explodindo, meu peito estava doendo. As lágrimas não paravam de cair mesmo eu tentando inutilmente secá-las, um vazio se instalou dentro de mim e eu só queria a todo custo arrancar esse amor do meu coração.

I: Zac, por favor não tome uma atitude dessas sem saber o que está acontecendo. Eu sei que está doendo, mas ela te ama. Vocês não se entregaram um ao outro pra nada. Deve haver alguma explicação. (disse me abraçando)

Z: Eu não quero mais saber dela Ike, vamos colocar um ponto final por favor. Respeitem minha decisão.

I: Tudo bem.

Os dias foram passando, todos nós trocamos o número do celular, já havíamos voltado para Tulsa e já estávamos trabalhando em novas músicas, foi quando escrevi Misery.

Mesmo não querendo mais ouvir falar dela, eu sempre me pegava pensando na minha Little Princess, no mês que passamos juntos, aquilo estava doendo tanto. Eu ainda não me conformava com essa atitude dela. Ela jogou o nosso amor no lixo, ela simplesmente não deu valor ao amor que eu tinha por ela.

Por que o destino quis que a conhecesse? Por que ele quis que me entregasse a uma garota que arrumou outro depois que nos separamos? Cadê aquele amor que ela se dizia sentir por mim?

Mesmo machucado, mesmo me sentindo vazio, eu teria que seguir minha vida da melhor maneira possível.

E desta vez sem minha Little Princess!

Fim

Por você (Concluída)Where stories live. Discover now