💎some more💎

5.8K 414 107
                                    

(Maratona: 18/20)

A mão de Timothée desceu para agarrar seus quadris enquanto você montava em sua cintura para brincar com seus cabelos. isso é tudo o que você tem em mente - ele, porém, estava pensando em algo totalmente diferente.

você não percebeu, já que estava distraidamente penteando os dedos pela abundância de cachos, cantarolando alguma música em que estava pensando. a única oferta foi ele se afastando para ficar confortável e não pensar sobre o quão perto você estava.

embora você já estivesse namorando, ele não queria admitir que estava excitado por algo tão pequeno como você sentada em seu colo. francamente, foi um tanto embaraçoso.

você percebeu que ele estava se contorcendo e se mexeu um pouco para ver se isso o ajudaria, mas não ajudou, só piorou o problema. você continuou sua tarefa, porém, mal percebendo a maneira como ele mordeu o lábio inferior para não deixar nada escapar. Graças a Deus pelos jeans que ele estava usando, eles provavelmente eram a principal coisa que impedia você de descobrir.

"Ei, s / n?" timothée finalmente falou, olhando para você.

você murmurou um 'sim', parecendo ainda surpreso com o quão macio era o cabelo dele.

"Eu preciso usar o banheiro." ele murmurou ao que você olhou para ele e acenou com a cabeça.

"Oh, você faz? meu mal, eu- "você só parou por causa do fato de que ele praticamente soltou um gemido quando você se levantou. "...você está certo?" perguntando com uma sobrancelha levantada, você estendeu a mão para o lugar de sua coxa.

isso só fez sua respiração engatar, o que você definitivamente pegou. "Merda, você está ligado?" você perguntou com uma risadinha para seu desespero.

"Sim, estou e se você não tivesse mudado tanto, eu poderia ter me safado."

"mim? você começou, eu só pensei que você estava desconfortável, então me mudei! " você argumentou, um sorriso brincando em seus lábios. "Mas por que você simplesmente não me contou? eu teria ajudado. "

"é embaraçoso! você fez a coisa mais simples e aqui estou eu, prestes a foder ... "você só conseguiu rir de novo e rastejar de volta para o colo dele. antes que ele percebesse, seus lábios estavam nos dele e ele estava beijando você de volta. a sensação familiar era algo que ele não percebeu que enlouquecia até agora. você moveu seus quadris para cima, apenas para pressionar para baixo sua protuberância, fazendo-o soltar um - abafado devido aos seus lábios silenciarem o som - gemido. suas mãos instintivamente desceram para agarrar seus quadris como fizeram minutos atrás e tentar movê-los para causar atrito.

você não estava tendo isso, decidiu provocá-lo um pouco. você ficou parado, recusando-se a ter sua metade inferior removida. em vez disso, você se afastou e começou a beijar seu pescoço. chupando sua pele, você teve que se impedir de rir sobre os gemidos que começaram a cair de sua boca. você se afastou apenas para olhar para a marca que fez, a língua disparando para aliviar a dor em sua pele sensível.

seus quadris se arquearam, quase instintivamente, com a sensação. "Anjo", ele deixou escapar. "por favor mexa-se." Os pedidos de Timothée eram música para seus ouvidos e você quase cedeu. dando um pequeno beijo em sua mandíbula, você balançou a cabeça.

"Tenho certeza que você pode esperar mais um pouco, não pode?"

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora