🌜all nighter🌛

7.2K 478 49
                                    

(Maratona: 15/20)

muitas vezes timothée adormecia assim; cabeça em seu colo enquanto você suavemente penteava seus dedos pelo cabelo. a primeira vez que você ficou imediatamente viciado no sentimento e agora aqui estava você, muitas semanas depois e ainda fazendo isso.

não era estranho para ele adormecer antes de você. você era uma coruja noturna e ficava acordado até altas horas da madrugada. você prometeu a si mesmo que esse era um hábito que precisava quebrar, mas quando a quarentena veio, só piorou.

levantando-se da cama o mais silenciosamente possível, você caminhou em direção à porta de seu quarto, abrindo-a e indo para a cozinha. como eram quase cinco da manhã, você imaginou que tomaria uma xícara de café um pouco mais cedo do que o normal.

depois de alguns minutos de seu tempo na cozinha, você ouviu a porta sendo empurrada um pouco mais aberta e seu namorado entrou, uma coberta enrolada em seu corpo.

"O que você está fazendo acordado?" você questionou, observando-o bocejar e se aproximar de você. não o surpreendeu que ele passou o braço em volta da sua cintura, enterrando o rosto na curva do seu pescoço.

"Acordei e você não estava lá, então, em vez disso, vim aqui." ele respondeu em um tom áspero. “Você deveria estar dormindo também. Não é bom ficar acordado até tarde. " mesmo no estado de sono do Timothée, ele ainda conseguiu repreender você sobre sua agenda bagunçada.

"Sim, sim, mas você deveria ter ficado na cama. eu ia voltar. só queria um café. ” você explicou, inclinando-se para tirar o cabelo bagunçado que ele tinha do rosto. momentaneamente, você se afastou dele para preparar seu café.

Timothée esperava por você, esfregando os olhos para que eles pudessem se ajustar, apesar de haver pouca ou nenhuma luz entrando pelas janelas. alguns segundos depois, você pegou a mão dele e o levou de volta para seu quarto escuro, com café na mão desocupada.

“Não, está tudo bem. Eu ia levantar logo de qualquer maneira. Vou ficar acordado com você. ”

tomando um gole e rapidamente após engolir o líquido quente, você inclinou a cabeça. "Tem certeza que?" vocês dois já estavam na cama agora, a cabeça dele no seu colo como se estivesse há algumas horas quando ele olhou para você. embora você não pudesse vê-lo bem, você sentiu a cabeça dele se movendo para cima e para baixo em sua coxa. “Tudo bem, tudo bem. pelo menos deixe-me fazer um café para você. "

"Você não bebeu um gole seu?" ele perguntou que você acenou com a cabeça, sobrancelha levantando em confusão.

“Sim, o que-” não dando a você a chance de terminar sua frase, timothée ergueu a cabeça e colocou os lábios nos seus.

Deus, ele era incrivelmente extravagante.

você poderia dizer que ele estava hesitando entre se afastar ou continuar antes de decidir beijá-lo de volta. isso o levou à decisão de continuar. ele aprofundou o beijo, satisfeito consigo mesmo ao ouvir um barulho tentando sair de seus lábios.

afastar-se era algo que nenhum de vocês queria fazer, mas decidiu que era hora de ou as coisas poderiam ir muito mais longe. não que você se importasse muito.

"Isso é todo o café de que preciso."

“Esquece, retiro o que disse. Vá dormir."

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora