🧡isolation🧡

6.1K 366 56
                                    

(Maratona: 9/20)

Você estava tão cansado das constantes idas e vindas, de gritar até que sua garganta ficasse em carne viva, de cerrar os punhos com tanta força que suas unhas rasgavam sua pele. Foi exaustivo e estava afetando vocês dois.

Nesse ponto, você nem sabia do que se tratava a discussão, vocês dois estavam apenas desenterrando velhas lutas e raspando o fundo do poço para lançar insultos mesquinhos um no outro. Você não sabia que nenhuma das coisas que estava dizendo era verdade, nunca foram, mas você queria se machucar.

E isso nunca é bom.

Vocês ficaram de frente um para o outro, o rosto dele vermelho pelo esforço e seu peito arfando pelo ataque de emoção.

Você tentou transformar seu rosto em uma expressão de indiferença, mas a onda esmagadora de tristeza que emanou de você e dos corpos de seu namorado deixou sua boca em uma careta de dor.

"Vou ficar no quarto de hóspedes esta noite, só preciso de um tempo, acho." Você sussurrou, sem saber se sua voz seria capaz de lidar com muito mais.

Timothée acenou com a cabeça tristemente antes de decolar lentamente para o seu quarto compartilhado.

As comportas se abriram quando você reconheceu sua postura derrotada enquanto ele se afastava.

Você tentou se acomodar na cama de hóspedes, mas simplesmente não era confortável, mas você não iria desistir com o intervalo entre você e Tim.

Então você se sentou na sala assistindo a um filme. Por sorte, o filme que passou foi Ladybird, um dos seus favoritos em que Tim participou.

Ver o lindo rosto do seu namorado na tela doeu ainda mais quando você percebeu o quanto amava aquele lindo rosto.

Você não percebeu que seu choro era tão alto até que sentiu uma presença atrás de você.

Você se virou de repente para encontrar seu namorado com as bochechas lacrimejantes e a boca curvada em um sorriso triste.

"Estou farto de lutar." Você suspirou.

“Eu sei, mas vamos melhorar.” Ele respondeu.

Você deu a ele um sorriso suave e estendeu a mão para que ele se juntasse a você. Ele se sentou ao seu lado sem jeito antes de você passar um braço em volta da cintura dele e descansar a cabeça em seu peito.

Ouvindo o coração dele bater tão rápido quanto quando você o abraçou assim, você sorriu mais uma vez, colocando o rosto mais perto de seu peito e inspirando profundamente. Ele beijou o topo de sua cabeça, envolvendo um braço em volta de suas costas e suspirando contente.

Feito por: megcantwrite(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now