O fim justifica os meios

396 42 137
                                    

P.O.V. Narrador

Sirius não estava com uma sensação boa... Estava acontecendo alguma coisa, tinha certeza. Ligou o celular e na hora que ia ligar, Harry apareceu com as crianças.

- Cadê a Marie? - Perguntou preocupado e Alvo abraçou-o chorando.

- A culpa é minha tio... me desculpe.

- O que aconteceu? Cadê Marie Lily? - Severo entrou desesperado. - Cadê a minha filha?

- Eu não sei... - Sussurrou Harry, triste por não ter notado.

- Conte a eles o que vocês fizeram, Perséfone. - Disse Bellatrix olhando-a, apesar de tudo, tinha se apegado a aquela garota.

- Sim... - Abaixou a cabeça.- Nós fomos na travessa do tranco e...

- Travessa do tranco? Vocês estão loucos?

- Foi ideia minha, mãe... - Respondeu Alvo.

- Mas todos nós concordamos em ir. - Interrompeu Scorpius. - Não culpem apenas Alvo, por favor.

- Continue, minha filha.

- Nós fomos em uma loja, quando saímos... tinha alguns bruxos que nos pegaram. Minha mãe chegou a tempo, matou alguns e duelou com um tal de Lestrange, conseguiu usar magia para nos soltar e depois não vimos mais nada, saímos correndo...

- Eles a levaram? - Perguntou Sirius chorando, sentou no sofá ao lado de Severo que também não estava nada bem. - Não pode ser... o que eles vão fazer com a minha raposinha?

- Mãe, a senhora sabe alguma coisa? Ela está aqui, né Per? - Perguntou Delphini olhando para o ar, a amiga assentiu.

- Rodolphus está tentando achar a chave para trazer milorde de volta a vida, precisava de Marie Lily para isso... - Sabia que seria contra tudo o que defendia, mas sua filha estava pedindo. - É melhor vocês irem logo, o que estão fazendo com ela pode ser traumatizante. Estão invadindo memórias, mudando-as, como se ela estivesse em uma realidade alternativa.

A garota foi repetindo tudo que escutava de Bellatrix, deixando todos mais preocupados ainda. Sirius se levantou rapidamente, olhando bravo para o seu afilhado.

- Harry, por que você não a ajudou? - Tentou parecer calmo, mas não dava. - Você não é o chefe de departamento dos aurores? Não conseguiu ir atrás da sua irmã, enquanto Marie Lily lutava com vários bruxos ao mesmo tempo?

- E-eu... Fiquei ocupado com o trabalho e não notei. - Disse triste, mas virou o rosto um pouco bravo. - E ficar gritando comigo não vai fazer Marie Lily aparecer! Sabe muito bem que ela vive se metendo com esse tipo de gente, uma hora ou outra iria acontecer.

- Então vai fazer o seu trabalho como auror e procurar sua irmã! Se acontecer alguma coisa com ela... eu juro...

Um barulho de alguém saindo da rede de flú chamou atenção, era Draco todo feliz, mas que tirou o sorriso ao notar aquele ambiente. Seus olhos passaram rapidamente por todos ali, notou seu filho chorando silenciosamente e a falta de sua melhor amiga.

- O que aconteceu aqui?

- Rodolphus sequestrou Marie Lily. - Respondeu Severo.

- Como? Meu tio não é tão poderoso assim.

- Tinham quase vinte bruxos, pai...

- Como você sabe, Scorpius?

- Tia Marie nos salvou de alguns bruxos das trevas que haviam nos pego. Matou alguns e os que nos seguravam, parecia que estava triturando os ossos deles.

Diário de uma PP: Potter PerdidaWhere stories live. Discover now