Capítulo 32

335 29 7
                                    

Eu estava comendo na cozinha quando Konan apareceu, um pouco preocupada.

— S/n, você viu o Deidara? O Pain me pediu pra chamar ele, mas eu não o encontro em lugar nenhum — Ela disse passando a mão em seus cabelos.

— Eu não vi ele não... Pra falar a verdade, desde ontem eu não o vejo — Eu disse — Você quer que eu te ajude a procurá-lo?

— Sim, por favor — Konan disse e assim nos saímos dali.

Primeiro procuramos ele perto do local onde estávamos, mas não o encontramos em lugar nenhum.

— Esquece, quando ele chegar o Pain conversa com ele — Konan disse já impaciente.

— Eu posso continuar procurando ele, eu não tenho muita coisa pra fazer mesmo — Eu disse.

— Certo, obrigada S/n. Tome cuidado!

Konan sorriu e saiu dali, e eu continuei procurando ele.

— Deidara?! — Eu disse em voz alta, quase gritando. Mas nenhuma resposta.

Eu fui um pouco mais afundo na floresta onde Konan e eu estavamos e comecei a procurá-lo, eu subi em algumas árvores para ter uma visão melhor da área.
Foi tudo inútil, eu não tinha nem sinal de onde ele poderia estar. Eu pensava em ir embora, não ficaria no meio do nada esperando ele aparecer.

Voltei para o esconderijo, eu estava cansada porque subir em árvores e correr em um curto período de tempo não é fácil. Quando cheguei, Konan estava parada na entrada, provavelmente na esperança de que Deidara estivesse comigo.

— Tudo bem, ele deve ter ido resolver as coisas dele — Konan disse indo em direção á sala de Pain.

Eu estava com sede então fui até a cozinha, bebi um grande copo de água e fiquei ali por um tempo.

— Você ta bem? — Hidan disse entrando na cozinha.

— Estou... Com sede — Eu disse bebendo um outro copo d'água.

— Entendi. Você gosta de festas, S/n?! — Ele perguntou.

— Mais ou menos, não sou acostumada. Porque?

— Kisame e eu estavamos pensando em fazer uma festa aqui, nada de mais, apenas algumas bebidas — Ele deu uma longa pausa — Você viria?

— Claro, faz tempo que não participo de comemorações ou algo do tipo.

— Tudo bem, nós vamos falar com o Pain. Te mantenho informada — Ele disse sorrindo e depois saiu.

Quando eu estava indo para o meu quarto, Deidara apareceu, indo em direção ao dele que ficava próximo ao meu.

— Ei, eu te procurei em todos os lugares. Onde você estava? — Eu disse fazendo com que ele se virasse pra mim.

— Ah, eu fui encontrar uma pessoa, mas o que você queria? — Ele disse nem um pouco animado ao me ver.

Encontrar alguém? Quem?!

— A Konan disse que o Pain queria falar com você — Eu disse devagar.

— Ah sim, eu vou tomar um banho e depois falo com ele — Ele disse entrando em seu quarto, me deixando sozinha no corredor.

Entrei no meu quarto e comecei a pensar em muitas coisas. Primeiro, quem será que ele foi encontrar? Não que eu me importe, mas isso é meio estranho. De todos os dias que eu estive aqui, não vi ele falando com ninguém que não era da Akatsuki. Ele foi encontrar uma garota?!

Meus olhos estavam ardendo por algum motivo. Eu decidi tomar um banho com a água bem fria pra poder espairecer e colocar as coisas no lugar. Eu mesma não entendia o motivo da minha raiva, e porque eu estava tão sentimental em relação á isso. Ele pode muito bem cuidar de si mesmo, ele pode se encontrar com outras pessoas, assim como eu também posso me encontrar com quem eu quiser.

Saí do banho tremendo de frio, o dia não estava tão quente então talvez eu tenha errado em escolher a água gelada. Fui em direção ao guarda-roupa e só agora percebi quantas roupas minhas haviam aqui, acho que eles foram na vila e pegaram algumas.

Me deitei na cama e passei a mão em meus braços, sentindo o quão gelados eles estavam e depois decidi pegar um cobertor, e acabei dormindo.

▪︎sonho on▪︎

Eu estava em meu quarto deitada em minha cama, quando alguém bateu em minha porta.

— Já vou! — Eu disse abrindo a porta, vendo o rapaz loiro me olhar cabisbaixo — Bom dia...? — Eu disse sorrindo, dando espaço para que ele entrasse.

— Bom dia, eu não te vi ontem, por isso estou aqui — Ele disse entrando finalmente — Eu queria te pedir pra esquecer o que eu disse. Depois daquele dia nossa amizade mudou e...

De repente eu o puxei para um beijo quente, não muito rápido. Senti que ele estava surpreso, talvez não esperava tal ato. Continuei o beijo e o deitei em minha cama devagar, ficando por cima do mesmo e comecei a beijar seu pescoço, sentindo as mãos do mesmo passando em minha cintura, subindo e descendo.

Alguns toques em minha porta me fizeram parar o que estava fazendo e assim Deidara foi para o banheiro. Abri a porta e conversei com Pain, que parecia relatar fatos da noite passada. Assim que terminei de falar com ele, fui ao banheiro, avisar que Pain já havia ido embora.

Deidara me olhava com raiva, e eu conseguia entender o porquê. Eu pedia desculpas e ele ainda me olhava nervoso. Quando ele saiu pela porta do meu quarto, senti um aperto enorme em meu peito.

▪︎sonho off▪︎

Acordei rápido e olhei ao redor do quarto, de novo, mais um sonho sem contexto. Desde que vim pra cá, eu venho tendo sonhos como esse, mas qual será o significado? E quando será que isso vai acabar?

A Decisão Que Mudou Minha Vida - AkatsukiWhere stories live. Discover now