Capítulo 1

2.7K 134 35
                                    

Acordo mais cedo que o comum e tomo um banho de água fria. Olhei no relógio que marcava cinco horas e alguns minutos. Vesti uma roupa confortável e saí da minha casa.

Fui até uma pequena floresta, onde eu costumo treinar e fiz um jogo rápido com kunais. Joguei cinco kunais, na esperança de acertar pelo menos duas delas, mas falhei...

Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo ultimamente. Me sentei em frente á uma árvore e comecei a olhar minhas mãos, quantos cortes haviam. Estava tão concentrada que não ouvi alguém chegando.

Me levantei o mais rápido possivel e fiquei em posição de luta, mas era só um dos senseis da vila, Kakashi Hatake.

- Você me assustou - Eu disse voltando a me sentar á frente da árvore.

- Você parece aérea, está apaixonada? - Ele me olhou e deixou o livro que carregava de lado.

- Pff... Apaixonada, nem se eu quisesse - Eu disse - Mas e você? Você deveria estar dormindo, eu acho.

- Eu deveria te dizer a mesma coisa, enfim... Você é uma ninja, mas isso não significa que você deva se privar dos prazeres da vida - Ele se levantou - Pensa nisso, eu vou falar com a Tsunade-Sama, até mais tarde.

Pude ver que ele sorriu antes de finalmente ir embora. Eu ainda estava sentada, mas resolvi ir embora. O céu já estava amanhecendo e eu havia marcado de treinar com a Sakura, então fui até a casa dela.

- Sakura! Testa de maquise? - Eu disse enquanto batia em sua porta.

Segundos depois vi ela aparacendo com uma cara nada boa.

- Testa de marquise, hã... Você vai ver no treino - Ela disse segurando o riso.

Nós fomos até o estádio e ela começou a se alongar, enquanto eu passava uma faixa entre minhas mãos.

O treino de hoje seria pesado.

Assim que Sakura terminou o que estava fazendo, veio até mim em posição de luta.

E assim nós começamos. Ela veio pra cima de mim enquanto eu esquivava, tentando a acertar na barriga. Após algumas tentativas falhas, um de seus socos acertou meu rosto, me deixando desnorteada.

- Hum... bom saber que não está pra brincadeira - Eu disse dando uma rasteira na mesma, fazendo-a cair no chão.

Ela se levantou com um pouco de dificuldade e eu a acertei de novo, dessa vez na barriga, mas sem força. Em algum momento eu me perdi, e senti um forte soco no estômago, me fazendo cuspir uma mistura de sáliva e sangue.

Eu caí no chão pois não aguentava a dor e vi que Sakura se ajoelhou perto de mim.

- Ei, você tá bem? Não pensei que poderia machucar tanto - Sakura disse levantando minha cabeça para colocar em seu colo.

- Está tudo bem sim, a intenção do treino é medir nossas forças... Está tudo bem - Eu me sentei finalmente.

- Eeii! Sakura-chan, S/n-chan! - Olhei atrás de Sakura e pude ver o Naruto sorridente nos chamando - A vovó Tsunade está chamando vocês... Na verdade, está chamando você, S/n.

- Será que eu fiz algo errado? mas... ou sera que ela finalmente vai me mudar de grupo - Pensei em voz alta e logo me dirigi até a sala da quinta Hokage.

(...) Na sala da quinta Hokage...

- Olá, senhora Tsunade! O Naruto me disse que a senhora queria falar comigo - Eu disse esperançosa.

- Ah sim... Eu tenho duas notícias, uma não tão boa - Ela fez uma longa pausa - Certo, eu resolvi sua situação depois de tudo aquilo e sim, finalmente conseguimos prender o Danzou e você vai poder mudar de grupo.

- Isso é sério? Eu não acredito! - Eu pulava de felicidade - Finalmente aquele desgraçado vai pagar o que me fez! Mas... E a notícia ruim?

- Bom, não é novidade que você é uma das ninjas mais fortes e úteis da nossa vila, e por isso eu e outros conselheiros decidimos que seria muito bom para nós se você pudesse se infiltrar no grupo da Akatsuki - Tsunade-sama terminou sua frase com um semblante duvidoso.

- Mas... Eles são muito perigosos, como eu poderei me infiltrar no grupo e... - Fui interrompida pela Tsunade-sama que me olhava com pena.

- Eu sei o quanto isso pode ser dificil, por isso você pode decidir se você aceita essa missão ou não - Ela finalizou.

Missão? Eu nunca recusei uma missão até agora, mas bem quando a minha vida poderia começar a ser melhor...

A Decisão Que Mudou Minha Vida - AkatsukiWhere stories live. Discover now