Capítulo 3

1.1K 98 29
                                    

O garoto loiro me levou para dentro do esconderijo deles, e eu preciso dizer: era lindo. Enorme, e muito chique, eu realmente pensei que seria uma caverna.

- Deidara? Quem é essa garota? Está louco de trazer alguém aqui?! - Um cara alto e com o cabelo grisalho disse - O Pain vai te matar, e eu quero estar lá pra ver.

- Você não está vendo a situação dela, Hidan? Os braços e pernas machucados, ela está muito assustada... Pensei que nós poderiamos ajudá-la - O tal Deidara disse me colocando em pé no chão, mas continuou me segurando com o braço em volta dos meus ombros.

- Eu pensei que nós éramos a Akatsuki, os bandidos malvados... E não os principes dos contos de fada - O grisalho continuou - Me poupe, se ela estava ferida, por que não a deixou lá para morrer sozinha? seria menos problema para nós.

Eu o olhei com um semblante triste, como ele pode ser tão frio? Mas tudo bem, não estou aqui pra receber os melhores tratamentos, estou em uma missão e não em um hotel cinco estrelas, mas bem que eu queria...

- Tudo bem, Hidan prefiro que guarde seus comentários inúteis - Deidara me dirigiu á algum lugar, deixando Hidan falando sozinho.

Andamos um pouco e chagamos até uma sala, onde um homem ruivo nos atendeu com uma cara péssima.

- Ela estava muito machucada e parece inofensiva, eu queria ajudá-la - Deidara disse - E ai?

- Ahh... - O homem suspirou - Você ao menos sabe de que aldeia ela é? quantos anos ela tem, e se ela tem alguma habilidade especial?

- N-não... Eu ainda não tive tempo de perguntar!

- Eu estou aqui, posso responder se quiser - Eu disse com a voz falha.

- Faça isso por favor - O ruivo disse se sentando melhor em sua cadeirae se preparando para me ouvir.

- Eu sou... Ou era de Konoha - Tirei a bandada do meu bolso e a coloquei na mesa - Eu tive que sair de lá por que o meu sensei... - Eu parei de falar respirando fundo e tentando não chorar.

Os dois me olhavam sem entender, claramente o ruivo desconfiava de mim, mas eu estava atuando bem... Algumas mentiras e outras verdades.

- Bom, o meu antigo sensei se aproveitava de mim sempre que podia... Ele me batia e me fazia treinar ao máximo para que eu me tornasse a máquina de matar que ele tanto queria e... - Deidara olhou para mim e fez um gesto para que eu ficasse em silêncio, e eu o fiz.

- Me desculpe por fazer você falar sobre isso mas, se você quiser ficar aqui nós vamos ter que te conhecer bem - O ruivo disse - Nós temos um subordinado que veio de Konoha, talvez você consiga falar com ele.

- Mas... Vocês vão me deixar ficar? - Eu disse surpresa com os olhos ainda cheio de lágrimas.

- Por enquanto sim, nós precisamos conhecer você o melhor possível - Ele suspirou fundo - Quando estiver melhor, quero que venha conversar comigo e me conte o real motivo de você ter fugido de Konoha.

Eu o olhei incrédula. Eu não estava mentindo, ele desconfia tanto assim?

- saiam da minha sala, Deidara mostre algum quarto que ela ficará - Ele disse e assim nós saímos.

Eu não lembrava que minhas pernas estavam tão machucadas, mas eu não conseguia andar muito bem, talvez por que eu não limpei os machucados e infeccionou.

- Chegamos, você ficará nesse quarto... Dentro do guarda-roupa tem cobertores e outras coisas - Deidara disse - Você está bem?

- Uhum... Os ferimentos estão me incomodando um pouco, mas tudo bem - Eu disse forçando um pequeno sorriso.

- Certo, vou pedir pra alguém vir cuidar disso, uma menina ok?! E outra coisa, eu não me lembro se você me disse seu nome.

- Eu me chamo S/n - Eu disse o olhando.

- S/n... E eu me chamo Deidara - Ele sorriu e saiu do quarto, me deixando sozinha naquele lugar.

Eu não acredito que tudo está indo tão bem... Tenho certeza que eles estão fingindo acreditar em mim.

(...) Horas depois...

Eu estava deitada na grande cama do quarto quando ouvi batidas leves na porta, mas me assustei mesmo assim.

Me levantei com dificuldade e abri a porta devagar, vendo que uma bela mulher aparecia conforme a porta sr abria.

- O-oi... - Eu disse envergonhada.

- Oi, eu sou a Konan. O Deidara me disse que uma garota estava aqui e eu vim vê-la, tudo bem? - A mulher de cabelo roxo disse sorrindo.

- É... Eu estou bem sim, obrigada - Eu disse sem saber como agir.

- Eu te trouxe comida, não sabia como você estava - Ela suspirou - Pode comer...

Eu peguei o prato de suas mãos e me sentei na cama, fazendo um gesto para que ela pudesse se sentar.

- Hm... Essas feridas estão bem feias, me deixe limpá-las - Ela disse se aproximando de mim e colocando minhas pernas em seu colo, na intenção de ver melhor as feridas - Vai ser rápido, eu juro.

Eu continuei comendo enquanto ela cuidava dos machucados, eu estava faminta e não havia comido desde de manhã.

''

- Bom, eu terminei de limpar tudo, você pode me chamar se precisar de algo - Ela sorriu e saiu do quarto, me deixando soziha novamente.

Ah... Ela é linda e gentil, espero que eles não estejam tramando nada contra mim, sou eu quem deve dar o bote.

A Decisão Que Mudou Minha Vida - AkatsukiWhere stories live. Discover now