Capítulo 27

359 28 0
                                    

— Eu... Me lembro de você — Eu disse me esforçando para recuperar lembranças vagas.

O rapaz loiro me olhou esperançoso por um momento, mas mesmo que eu pensasse muito, eu não me lembrava de nada.

— E então? — Ele perguntou me olhando.

— Hm... Você é da Akatsuki e... — Comecei mas parei, até porque não me lembrei.

— Esquece! — Ele disse me dando um golpe e me deixando desacordada.

DEIDARA ON

S/n estava na minha frente, agora caída no chão e por minha causa. Eu não queria matá-la, por isso só a desmaiei. Rapidamente a levei para sua casa e comecei a procurar a casa da amiga dela, Sakura. Por um pequeno milagre pude ver pela janela de um dos apartamentos que a menina dos cabelos rosados vagava pela área de sua cozinha. Suspirei fundo e entrei em sua casa, me aproximando dela e fechando sua boca.

— Espera, eu não estou aqui para fazer mal, quero fazer umas perguntas apenas — Eu disse e só a soltei quando pensei que ela ficaria quieta.

— Você não deveria estar aqui, a Tsunade-sama disse para os seus amigos não pisarem mais aqui que a S/n ficaria bem — Ela disse se separando de mim e ficando em guarda.

— Eu já disse que não vim fazer mal, quero que responda minhas perguntas e eu vou embora daqui — Eu disse — Quero saber sobre a S/n, porque ela parece... Estranha?

— Isso não é da sua conta, mas como ela parecia estar próxima de vocês, eu vou dizer — A rosada suspirou nervosa — Tsunade-sama fez a cirurgia de S/n e nós cuidamos dela. Depois disso apagamos sua memória para que ela não se lembrasse de vocês e nem da missão.

— O quê?! Vocês não podiam fazer isso. Vocês mexeram com os sentimentos dela, e consequentemente com os nossos também — Eu respirei fundo e tentei retomar a palavra.

— Foi preciso, não queríamos que ela voltasse a ver vocês e se machucasse ou algo do tipo — Ela disse — Não é possivel voltar atrás agora.

— Então quer dizer que eu nunca mais vou poder tê-la de volta? — Eu disse sem perceber e pude ver a reação da garota que estava a minha frente.

— Do que você está falando? — Ela disse estática. Acho que falei demais.

— Você é mulher, deve entender... Mas tudo bem, eu posso tentar conquistá-la de outra forma — Eu disse me aproximando da janela da sua cozinha.

— Como assim? O que você vai fazer? Você gosta dela mesmo? — Ela perguntava sem nem respirar.

— Não importa agora — Eu disse saindo dali e deixando a rosada sozinha, com uma expressão um tanto engraçada.

Minha cabeça doía de tantas coisas que eu estava pensando, como fui idiota em contar tantas coisas para aquela menina? Isso foi tão imbecil!

Voltei rápido para o esconderijo e pude ver que a maioria dos subordinados estavam ali.

— A S/n está bem? — Kakuzu foi o primeiro a perguntar.

— Ela vai voltar pra casa? — Konan perguntou com um sorriso pequeno.

— Esperem... Eu não pude conversar tanto, e pelo que parece eles apagaram a memória dela.

— Como assim? Agora ela nunca mais vai se lembrar da gente? — Hidan perguntou se mostrando ativo na conversa.

— Ela vai lembra sim, mas como se nós fôssemos os bandidos maus e ela não vai lembrar de nenhum momento bom que viveu com a gente — Eu disse dando um sorriso sarcástico.

— Não é mentira, nós somos os bandidos mesmo... Mas nós podemos ir vê-la e fazer com que ela lembra da gente — Obito disse do outro lado da sala.

— Acho meio impossível, eu fui lá e ela nem me reconheceu — Comecei — Apenas soube que eu era da Akatsuki, pelo manto que eu estava usando.

— Você está bem, Deidara? — Sasori perguntou finalmente aparecendo.

— Sim, um pouco cansado — Eu disse — Eu vou pro meu quarto agora, boa noite... Ou bom dia — Eu disse vendo o céu clareando.

— A S/n vai lembrar da gente, é meio impossível ela esquecer assim — Itachi começou — E boa noite, Deidara — Ele finalizou.

— Eles apagaram a mente dela, e como o Deidara disse, ela só vai ter lembranças ruins relacionadas á nós — Kisame disse.

Eles continuaram conversando e eu fui para o meu quarto, estava cansado demais, então apenas me joguei na cama e esperei que o sono viesse.

DEIDARA OFF

S/N ON

Acordo no dia seguinte muito cansada, parecia que um caminhão havia passado em cima de mim. Eu me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e outras coisas.

Mais tarde eu decidi sair de casa, mesmo estando cansada. Fui até a sala da Hokage, onde encontrei Sakura também.

— Bom dia... — Eu disse entrando e me sentando em uma cadeira perto da Tsunade-sama.

Minha relação com a Tsunade-sama era referente á uma relação de mãe e filha. Por eu não ter pais, ela me deu muito apoio durante meu crescimento, e por conta disso eu comecei a considerar ela bem mais do que Hokage.

— Eu tive um sonho tão estranho hoje — Eu disse dando um gole no café que estava na mesa da Tsunade-sama — Sonhei que um homem da Akatsuki vinha para o meu apartamento durante a madrugada e ele dizia uma coisas estranhas.

— Da Akatsuki? Como ele era? — Sakura perguntou.

— Ah, "normal". Ele estava usando o manto e tinha o cabelo loiro, metade amarrado e metade solto — Eu disse — Mas o mais esquisito foi que pareceu muito real.

— Nossa... — Sakura disse baixo — Sim, é muito estranho mesmo — A rosada disse sorrindo desconfortável.

A Decisão Que Mudou Minha Vida - AkatsukiWhere stories live. Discover now