8 - Atenção

1.6K 165 20
                                    


Nos dias seguintes foram uma bagunça, os jornais noticiaram o desaparecimento dos gêmeos Potter e após isso os Potter's tiveram de se explicar ao ministério e apresentar argumentos do porque eles deixaram 2 de seus filhos com parentes trouxas e só descobriram agora que eles estavam em um orfanato.

Quanto mais o tempo passava mais as coisas ficavam difíceis para Charles, o garoto queria a atenção dos seus pais como antes mais depois de irem buscar seus irmãos, os quais ele lembrava vagamente quase como uma sombra em suas memórias, ele se lembrava de uma garotinha de cabelos negro avermelhados e olhos verde azulados, e um garotinho de cabelos pretos e olhos verdes. Mas ahora tudo mudou, e ele rogava aos deuses que seus pais deixassem aquilo em paz ora, ele é O-Menino-Que-Sobreviveu, toda a atenção deveria estar nele! Ele salvou todos do maior Lorde das Trevas dos últimos anos quando era bebê! Todos deveriam falar dele, não de seus irmãos. Oque eles haviam feito de importante para merecer a atenção dos jornais, repórteres e de seus pais? Hum? Exato. Nada! Eles não fizeram nada!

Charles tinha esses pensamentos de novo e de novo, enquanto ia procurar seus pais, os quais ele achou em uma das salas de estar no segundo andar da mansão, eles estavam novamente discutindo sobre como lidar com a imprensa. Charles entrando na sala viu no braço de um dos sofás mais um jornal com uma manchete sobre seus irmãos.

DESCASO E PREOCUPAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA OS FILHOS DA CASA POTTER APÓS GRANDE DESCOBERTA! JAMES E LÍLIAN POTTER ABANDONAM FILHOS?

Charles suspirou audívelmente enquanto inclinava a cabeça pra ler o título da manchete, seus curtos cabelos ruivos caiam sobre seus olhos castanho esverdeados que brilhavam em frustração.

Logo ele viu que seus pais nem ao menos perceberam sua presença, ele fechou os olhos e voltou para os seu quarto com visão para os jardins. Era final de tarde, o sol estava se pondo, os poucos raios que ainda iluminavam a terra e os topos das árvores as faziam ter um ar etéreo, quase tão mágico quanto a própria magia.

Eles fechou os olhos e suspirou, o calor do sol o acalmando aos poucos fazendo com que sua frustração fosse embora e desse lugar a calmaria.

Mal sabia ele que dois dos seus irmãos justamente os quais todos falavam estavam á milhares de quilômetros de distância dele, em algum lugar escondido dos trouxas na Alemanha, aproveitavam alguns momentos de sossego lendo perto de uma das várias lareiras da mansão em que habitavam, depois é claro de se divertirem juntamente de seu pai - E padrinhos. - vendo as manchetes d'O Profeta Diário em que um bando de tolos falavam sobre seus desaparecimentos.

Oque na totalmente humilde opinião deles, era algo totalmente hilário, mas bom, ninguém realmente se importaria com a opinião de dois jovens bruxos comuns da Alemanha que moravam em uma mansão quase totalmente desconhecida para o mundo.

Então, será que alguém se importaria com a humilde opinião deles? De jovens tão comuns quanto eles?

Bem, talvez não, ou talvez sim afinal, tudo depende do quanto as pessoas os conheciam, e não, não o conhecer de passagem, mas sim o conhecer de verdade, o conhecer de saber a escuridão que habitava tanto a mente quanto o coração deles, para entender quem eles são e quem eles podem vir a se tornar envoltos em sua própria escuridão tanto quanto estavam.

Corações de CristalWhere stories live. Discover now