41 - A última campeã e um pouco de neve

87 10 1
                                    

Depois do incidente na tarefa, Alicia cumpriu sua tarefa de forma rápida e ansiosa, nervosa com a possibilidade de um desenvolvimento inesperado em sua vez como ocorreu com o competidor anterior.

A garota com uma sutileza surpreendente se esgueirou pela arena e transfigurou algumas presas para distrair o dragão vigilante na direção oposta ao ninho enquanto devorava as presas falsas, mantendo sobre si feitiços de desilusão e silenciamento. Uma tática simples, mas que exigiu grande concentração da parte da jovem.

Ela por fim depois de escalar as pedras onde estava o ninho do dragão, pegou o ovo dourado, enquanto a multidão assistia o ovo ser carregado por uma forma invisível -sua forma. No entanto não foi apenas a multidão que a viu com o ovo, o dragão se virou quando ela ainda estava na metade do caminho, para sua sorte ele não cuspia fogo, mas era terrivelmente rápido e voava, terrivelmente rápido também, correndo ela escorregou derrubando o ovo e acabou ferindo seu braço direito, por sorte, ela era canhota, então se levantou e convocou o ovo de volta para si.

Seu coração bateu rápido enquanto ela criava uma nova distração mandando feitiços explosivos próximos ao ninho e desiludia o ovo dourado, coisa arriscada porque nem ela estava o vendo mais em suas próprias mãos.

Totalmente guiada pelo tato, ela chegou até a frente da tenda onde retirou os feitiços de desilusão para que a multidão a visse e suspirou de alívio. Finalmente a primeira tarefa acabou.

Agora faltam duas.

Dezembro estava sendo um mês facilmente descrito como frio, gelado, congelante, e chuvoso pelos habitantes de Hogwarts, e em particular para os hóspedes vindos da França. Já para os hóspedes de Durmstrang... era um clima agradavelmente chuvoso e frio. As temperaturas em Durmstrang eram muito mais baixas do que aquelas registradas na Europa normalmente, então enquanto o frio dificilmente os deixava descontentes e de mãos mais frias que o normal como o restante dos estudantes, o calor era algo que eles aproveitavam o máximo que podiam.

Então conforme os dias foram se passando, sempre depois que a neve parava de cair e o tempo parecia estabilizar, guerras de neve em andamento podiam ser vistas em diversas áreas dos arredores do castelo, alunos de todas as idades se rendiam a diversão infantil de jogar uma bola de neve nas roupas aquecidas de algum amigo.

Foi assim que Ron, Hermione e Charles se encontraram jogando bolas de neve uns nos outros, quase civilizadamente, até que Fred e Jorge surgiram com suas cabeleiras ruivas e sorrisos idênticos, ambos prontos para bagunçar tudo. E assim que lançaram bolas de neve cada vez mais rápido mirando Rony, o adolescente começou a, ao invés de revidar as investidas, tentar fugir para longe dos gêmeos atrás de um acúmulo de neve particularmente grande enquanto xingava os gêmeos.

- FRED! JORGE! MAS QUE DIABOS! - o ruivo reclamou enquanto seus amigos iam para perto dele ajudá-lo a jogar bolas de neve em seus irmãos mais velhos.

- VAMOS LOGO RON. - Charles encorajou o amigo em meio a neve, assim como Hermione que estava ao seu lado, seu nariz e suas bochechas estavam avermelhadas e suas mãos com as pontas dos dedos cada vez mais rosadas pelas bolas de neve que fazia.

Hermione ria da situação em um momento raro de descontração. Ela e o amigo tentavam acertar os gêmeos que pareciam ter aprendido um feitiço para ajudar a fazer bolas de neve mais rápido, ela tinha que aprender aquele feitiço!

Ronald por outro lado se enrolava tentando fazer as bolas de neve em segurança, jogando sempre que terminava na direção de seus irmãos, sorrindo vitorioso sempre que acertava próximo deles mesmo que um tanto frustrado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Corações de CristalWhere stories live. Discover now