35 - Escritório do Diretor

862 86 32
                                    

Os gêmeos depois de saírem da mesa verde e prata eles já haviam passado pelas portas do Salão Principal e estavam próximos dos portões do castelo que davam para onde o navio de Durmstrang estava quando foram chamados.

- Sr. e Srta. Potter, poderiam me seguir até meu escritório? Acredito que vocês tenham um assunto a tratar. - O diretor de Hogwarts disse com sua voz de bom avô.

Os gêmeos já com suas máscaras frias e sem expressão, o olharam e acenaram, eles seguiram o diretor enquanto tocavam na fênix da pulseira deles e sussurravam.

- Durmstrang.

A fênix esquentou e no meio de um dos corredores pouco iluminados de Hogwarts, o diretor Kargaroff deu um sorriso de tubarão antes de minimizá-lo tornando-o um sorriso de - aparentemente - escárnio, depois seguiu seu caminho calmamente até o escritório de Dumbledore, afinal, ele tinha tempo.

Harry e Tália que seguiam Dumbledore andavam calmamente sem pressa, seus rostos eram máscaras sem expressão enquanto andavam, suas mãos ainda entrelassadas desde que haviam começado a seguir o diretor em forma de apoio estavam frias.

Eles mal prestaram atenção na senha que o diretor disse para a gargula, mas prestaram total atenção para Kargaroff que virava a esquina.

- Dumbledore. - Ele chamou.

- Sim, Kargaroff? - O diretor disse, nem parecia que estava levando dois alunos de outra escola para ter uma conversa com os pais depois de anos.

- Acredito que esses são meus alunos diretor, não seus. - Ele disse calmamente se aproximando.

- Kargaroff, eles só vão conversar com os pais no meu escritório, sabe que eles tem assuntos a resolver. -Dumbledore respondeu calmamente, seu brilho a vista.

- Sr. Grindewald está em seu escritório?

- Não, estão os Potter, a verdadeira família deles. - Os gêmeos estreitaram os olhos para o diretor aparentemente se fazendo alheio à eles.

- Então eu tenho de estar com eles Dumbledore, Sr. Grindewald é o tutor legal deles por tanto se ele não está presente eu devo estar.

- Kargaroff, é uma situação familiar, acredito eu que não queira se envolver em algo assim. - O velho diretor disse.

- Mas o Sr. Grindewald os deixou sob meus cuidados durante todo o período em que eles permanecerem aqui, por tanto acredito que devo de fato estar presente, Sr. Dumbledore. - Os cantos da boca do diretor Kargaroff se elevaram um pouco, era quase imperceptível o movimento.

- Está bem, siga-nos então Kargaroff. - Dumbledore disse suspirando como se estivesse decepcionado pela atitude do homem.

Os quatro então seguiram o caminho pelas escadas até o escritório do diretor, quando as portas foram abertas os gêmeos apertaram a mão um do outro. Tinham seis poltronas vermelho rubi no meio do escritório, quatro de frente para duas, nas quatro haviam James, Lílian, Charles e Rose. Charles parecia querer sair dali o mais rápido possível, Rose tinha a testa franzida de uma forma muito familiar à Tália e parecia querer entender o por quê de estar ali.

Dumbledore convocou uma outra poltrona para Kargaroff um pouco mais distante dos Potter's e dos gêmeos e mais próximo a sua mesa.

Harry olhou a poltrona e franziu a testa, ele realmente gostava de vermelho mas aquilo era muito chamativo, ele transfigurou uma das poltronas vermelho rubi em pequeno sofá preto, bem melhor, Tália ao seu lado acenou, ela também não havia gostado muito da cor, trabalho feito, ambos se sentaram no sofá sem se importar com os olhares do casal Potter mais velho.

Corações de CristalWhere stories live. Discover now