17 - Delegações

1.1K 125 6
                                    

Charlus e seus amigos estavam muito ansiosos, hoje chegariam as delegações de Durmstrang e Beauxbatons. Pelo que Charles acreditava, era possível que estivessem todos os alunos da escola do lado de fora agora apenas esperando os alunos chegarem.

Charlus estava estremecendo de frio quando de repente sentiu um feitiço de aquecimento sendo lançado em si, olhou para trás e viu sua mãe lhe olhando com olhos estreitos então ele percebeu, estava sem o cachecol por isso o frio em seu pescoço. Charles sorriu envergonhado quando ouviu sua irmã dar uma risadinha e corou.

Momentos depois do episódio, haviam alguns alunos falando sobre como os alunos iriam chegar, e realmente, eles não tiveram que esperar muito.

Um aluno gritou, Charles não teve tempo de reconhecer a voz porque depois um burburinho começou e todos começaram a apontar para o lago a frente deles.

Charles olhou para o lago e quase sufocou, do meio do lago estavam aparecendo mastros de navio e conforme se aproximava mais do navio aparecia aos olhos dos habitantes de Hogwarts, Charles e alguns que tiveram contato com o mundo trouxa pensavam que aquele navio lembrava muito os navios de história sobre piratas, só era mais sombrio, limpo e sem piratas.

Logo os alunos de Durmstrang saíram do navio, eram quase todos garotos exceto por duas garotas, uma estava na frente tinha pele pálida, seus cabelos pretos com um reflexo avermelhado combinavam com suas roupas pesadas que eram em vermelho escuro com preto, ela usava uma espécie de vestido vermelho escuro que ia pouco acima de seus joelhos juntamente de calças negras assim como suas botas que iam até metade de suas panturrilhas e tinham um salto em sua opinião, assustadoramente fino - Charles não entendia como mulheres poderiam usar algo assim. -, com uma capa preta com detalhes em dourados quase cobrindo-a toda e estava na companhia de um garoto de cabelos negros um pouco maior que ela que tinha a mesma capa, talvez fossem amigos ou irmãos? Charlus sentiu um sentimento estranho ao olhar para eles juntamente de uma estranha sensação de puxão em sua magia. Ignorando isso desviou o olhar, de trás era mais alta tinha cabelos castanhos, olhos castanho chocolate e usava um vestido de mesma cor, sua capa no entanto era um preto mais comum, e suas botas eram um salto mais grosso e menor.

Olhando para onde havia uma figura maior ao lado da garota e do garoto Charles viu Viktor Krum e logo chamou Ron que engasgou e começou a falar sobre quando será que ele poderia pedir um autógrafo ao búlgaro.

Logo a delegação de Durmstrang entrou no castelo e momentos depois de todos entrarem, as pessoas começaram a apontar novamente após um grito, porém dessa vez apontavam para o céu não o lago.

Charles e seus amigos olharam para o céu e viram uma espécie de castelo ou carroagem que era puxada por pégasus. Logo a carruagem chegou ao chão e dela saiu uma mulher muito alta, mas bom, muito era pouco na opinião de Charles ela era muitíssimo alta, mais que Hagrid. Atrás dela tinham várias alunas, em maioria garotas com exceção de três garotos que estavam trás das outras, porém diferente dos alunos anteriores, estes vestiam roupas azuis e terrivelmente mais leves, que se provariam inconvenientes com o tempo frio e nublado da Grã-Bretanha. No entanto no meio desses alunos um se destacou, uma garota de expressão vazia, cabelos loiros e olhos azul claro.

Quase todos os garotos que estavam lá quando olhavam ficavam atordoados, no entanto logo voltaram ao normal quando todos os alunos da escola de Beauxbatons entraram em Hogwarts alguns confusos.

Charles não reparou que seus pais tinham as sobrancelhas franzidas desde que a delegação de Durmstrang passou por eles e dois dos rostos em meio aos alunos estavam encobertos por um feitiço que lhes impedia de ver ou lembrar quais eram suas características verdadeiras, os mesmos rostos que também sentiram um estranho puxão em sua magia.

Corações de CristalWhere stories live. Discover now