25 - Observando

974 91 2
                                    

Os adolescentes que estavam sentados na grama perto do Lago Negro enquanto o fraco sol da Grã-Bretanha lhes agraciava com sua presença, não perceberam, mas haviam dois garotos ruivos e uma garota morena de baixo de uma capa de invisibilidade os observando.

Dizer que estavam chocados seria um eufemismo, eles estavam em choque pela segunda vez em dois dias, e nem era hora do almoço ainda.

Eles haviam começado a seguir Harry e Draco quando os viram saindo das masmorras juntos, eles observaram atentamente a interação dos dois adolescentes enquanto o moreno flertava com o loiro que parecia querer se esconder.

Então eles os seguiram até perto do lago negro e se encontraram com Tália e Fleur Delacour, viram quando Harry provocou Tália, quando ela o empurrou e foi puxada junto, quando eles começaram a brincar de guerra de cócegas, quando ela tentou escapar e foi pega pelo irmão que continuou fazendo cócegas, quando eles pararam e começaram a flertar, e então quando eles se beijaram e Draco os provocou, mas oque realmente os chocara foi a frase da morena.

- Primeiro, você tem a nossa idade. Segundo, se está com ciúmes Dray, não precisa que eu tenho certeza que podemos dividir. Terceiro, se você realmente estivesse incomodado, não estaria nos observando o tempo todo, Draco.

Os chocou a forma como ela disse isso, como algo comum, bem no Mundo Mágico até é comum haréns entre Lordes de muitas casas e relacionamentos entre gêmeos - graças a magia. -, mas eles ainda tinham só 14 anos, só 14. Isto, este fato fez com que ficassem chocados, e bem, um pouco vermelhos também.

Eles ficaram mais alguns momentos enquanto os adolescentes riam do Malfoy que parecia um pouco desolado em suas opiniões, eles iam embora quando escutaram o moreno fazer uma pergunta interessante para a irmã.

- E então maninha, como vão ser as coisas com você a Granger? - Ele disse já sentado com a irmã com a cabeça em seu colo de olhos fechados.

- Ti foi maninho? Ciúmes? - A morena respondeu sem se mexer.

- Só queria saber se você for ter companhia oras, e você sabe que eu gosto de saber com quem você sai para mim não ficar preocupado, sem falar que isso pode afetar qualquer coisa ou a maneira com a qual Charles pode agir em relação a nós, e consequentemente, a maneira como Rose agiria. - Ele terminou com um suspiro cansado.

- Não se preocupe Harry - Ela disse com sua voz suave e calma que lembrou Charles de como sua mãe falava quando queria acalmar seu pai. -, e eu não pretendo brincar com Hermione de qualquer forma, ela é engraçada, eu menti sobre meu nome, então isso pode dificultar as coisas mas, ela parece alguém com quem eu posso manter uma conversa inteligente e ainda me divertir, você sabe muito bem que eu gosto de pessoas que eu possa conversar me divertir, flertar e ter uma conversa séria, principalmente se forem pessoas inteligentes que saibam pensar, mesmo você sendo uma exceção.

- Eu deveria me sentir ofendido com isso? - Ele perguntou quase confuso.

- Não sei, se eu abri uma exceção para você acho que deveria ficar feliz, mas o fato de você ser uma exceção que poderia lhe fazer pensar diferente. - Ela respondeu de forma ainda calma.

- Isso é culpa da sua convivência com Severus. - Harry disse enquanto o trio escondido quase engasgava.

- Não é minha culpa se aprecio deixar as pessoas confusas o suficiente para que nem consigam responder-me, sem falar que quando você e Sirius se juntam para fazer pegadinhas, eu e tio Severus que sofremos arrumando a bagunça. - Ela reclamou enquanto o trio novamente quase engasgava com a menção dos dois homens.

- Ei, quando você também faz a bagunça é maior.

- Sim, porque são mais pessoas fazendo pegadinhas, e eu as faço para pegar vocês dois. - Ela respondeu abrindo os olhos e sorrindo inocentemente para Harry.

Harry estreitou os olhos para ela.

- Você é perversa.

- Serio?

- Não imagine, eu estou apenas delirando.

- Oh querido é melhor irmos ver se não está doente então, afinal já é louco, doente piorou. - Ela disse com falso pesar e preocupação enquanto os loiros do grupo riam sem parar e Harry ainda olhava para a irmã com olhos estreitos.

- Se sou louco querida irmã, és oque com sua mente bagunçada e idéias não convencionais? - Ele respondeu com falsa preocupação.

- Sou louca, louquinha, possuidora de pouca sanidade sim, uma coisa mui triste sim, mas não ligo pois minha loucura colore minha vida tornando minha triste situação um algo feliz. - Ela respondeu dramaticamente.

Enquanto isso Fleur e Draco riam e riam dos dois, nenhum dos três escondidos pensaria que aquele garoto loiro era um Herdeiro puro-sangue enquanto ele ria daquela forma se não o conhecessem.

- Gente - Draco chamou. -, vamos ao salão principal? Logo irá começar o almoço.

- Claro. - Disse Tália.

- Vamos. - Respondeu Fleur com sotaque.

- Okay. - Disse Harry.

Logo todos se levantaram, Fleur ia ao lado de Tália, Tália ia ao lado de Harry que tinha o braço jogado por cima de seus ombros, e do outro lado de Harry ia Draco novamente com sua máscara puro-sangue no lugar.

Antes do trio perder os adolescentes de vista eles viram Harry e Tália trocando um beijo e Charles não pôde deixar de pensar algo.

"Eu só queria que fosse mais fácil falar com eles, eles são legais mas será que seriam assim comigo? Afinal foi minha culpa eles terem ido a um orfanato, e eu nem me importava naquela época. Agora eu só queria poder mudar isso."

Enquanto o grupo de adolescentes iam parecendo cada vez menor a vista, o trio de ouro apenas observava pensativamente, eles achavam que os argumentos dos irmãos eram um contra o outro eram divertidos apesar de dramáticos e confusos. Para Ronald, eles lhe lembravam seus irmãos Fred e George, Hermione estava surpresa e esperançosa pois achava que Tália queria apenas brincar com ela, Charles estava lamentando que ele não podia fazer parte daquela cena divertida e tudo oque ele não pôde fazer e viver com seus irmãos, ele só queria poder viver aquilo com eles.

Só depois de conhecer seus irmãos ele percebeu que sempre se sentiu incompleto, algo sempre faltava em si, e agora ele sabia oque, ou melhor, quem.

Corações de CristalOn viuen les histories. Descobreix ara