𝙽𝚘𝚝 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚊𝚞𝚕𝚝

10K 587 145
                                    

Esta foi a quarta luta desta semana. claro, foi sobre a mesma coisa. ele está basicamente ausente em sua vida. era como se você o estivesse perdendo aos poucos e não soubesse como mantê-lo ali.

Talvez você estivesse sendo dramático e uma parte de você sentisse que realmente estava fazendo um pouco demais, mas não conseguia se livrar da sensação de negligência. a questão do quanto você tentou agir como se estivesse bem, não parecia que estava.

Você tentou falar com timothée, mas era sempre a mesma coisa. Prometo que não farei de novo ou simplesmente não consigo me livrar dessas coisas, eram as 'desculpas'. você honestamente podia ver de onde ele estava vindo às vezes, mas isso não fazia doer menos. era como se o trabalho sempre fosse colocado antes de você. sempre.

"podemos falar?" Você perguntou a timothée quando ele entrou pela primeira vez pela porta. timothée estava confuso, mas tinha alguma ideia do que seria essa conversa. ele estava uma hora atrasado, o que não era ruim, considerando os tempos que ele tinha nas noites anteriores.

"Podemos conversar de manhã? eu só quero tomar um- "você balançou a cabeça no meio da frase.

"Não, isso não pode esperar." você pressionou. você precisava colocar um fim nisso.

Timothée sentou-se no sofá, virando-se para ficar de frente para você. você tinha toda a atenção dele, o que era surpreendente se você olhasse alguns dias antes deste.

"Eu não posso fazer isso." Você começou. "Você fica dizendo que vai parar, mas isso sempre continua. Eu nunca vi você. é sempre trabalhar isso, trabalhar aquilo. você nem mesmo tenta arranjar tempo para mim. a pessoa que você ama. se você ainda faz. " você murmurou a última frase, mas ele ouviu alto e bom som. a expressão em seu rosto provava isso.

"É claro que ainda te amo. eu não sei de onde você está tirando isso. o trabalho leva tempo, estou tentando nos ajudar com isso. eu amo o que faço e quero dar minha total atenção. inferno, requer toda a minha atenção. " timothée defendeu, balançando a cabeça com suas palavras.

"Não, tim, eu vou trabalhar também, mas adivinha? Eu me certifico de enviar uma mensagem para você e ver como você está. eu até ligo para você às vezes. meu trabalho requer minha total atenção também e estou conseguindo me sair muito bem e ainda pelo menos tentar com você. " você atirou de volta.

"Isso não é o mesmo, s / n. você sabe."

"Não é? é porque eu não estou na mesma carreira que você? seu trabalho é muito mais superior que o meu? eu não sou digno de sua atenção? É isso?" você fez várias perguntas ao mesmo tempo, as lágrimas já ameaçando derramar. você precisava saber por que ele estava agindo tão mal.

"Você tem que me sufocar o tempo todo? desculpe-me por querer desfrutar de ir para o trabalho, porque eu tenho um pequeno intervalo de você. "

seus olhos se arregalaram com a resposta dele. "Você está brincando comigo, timothée?" sua garganta estava seca. ele se sentiu sufocado por você e não pensou em te contar?

"Não, eu não quis dizer isso, s / n. Eu prometo." você podia ver que seus olhos estavam cheios de arrependimento por causa de sua escolha de palavras.

"Não ... se você está se sentindo tão sufocado, eu vou deixar você ter algum tempo para si mesmo." você conseguiu sair, levantando-se de seu lugar no sofá e caminhando em direção à porta.

"S / n, vamos lá!" Timothée disse imediatamente, levantando-se e seguindo você.

Você se virou quando sentiu um toque em seu braço, seus olhos desceram para a mão erguida dele, fazendo você se encolher e cobrir o rosto.

Houve uma grande pausa, timothée percebendo o quanto ele acabou de deixar você e você se lembrando de eventos de seus relacionamentos anteriores.

"Você ... você achou que eu ia bater em você?" Timothée perguntou o pensamento de você até mesmo pensando que ele era capaz de fazer algo assim com você o machucou. ele também ficou com raiva dele por fazer você se sentir dito dessa maneira.

"Não, não, eu só ..." você não conseguia nem inventar uma boa desculpa. mesmo depois de todo esse tempo em um relacionamento com Timothée, você nunca falou sobre seu ex e o que ele fez com você. mesmo quando você acordou soluçando e Timothée estava desesperado para descobrir o porquê, você não diria a ele.

"Mon amour, prometo que nunca faria algo assim com você .." timothée parou de falar. você sabia que ele não iria, era apenas no calor do momento.

"Eu sei, eu sei, era só ... meu ex costumava fazer isso quando você levantou a mão, eu só ..." você não conseguia nem terminar a frase, quebrando antes.

Timothée não sabia se você queria ser abraçado depois disso, mas ele não gostou de ver você chorar, ele se aproximou de você, lentamente envolvendo os braços ao seu redor. ele nunca quis fazer você se sentir inseguro.

você quase desabou em seus braços, chorando em seu peito. "Me desculpe .." você murmurou entre soluços.

"Não, não se desculpe. não é sua culpa, nunca foi sua culpa. Eu amo Você. Eu te amo muito e você está seguro comigo, eu prometo. Nada vai acontecer com você de novo, eu prometo. " ele tranquilizou e confortou você da melhor maneira que pôde no momento.

ele só queria que você se sentisse seguro e, naquele momento, você realmente queria.

Feito por: adoresobs(tumblr)

(N/a: Meu livro favorito é "Maze Runner: Correr ou morrer" e a minha cena favorita é quando o Thomas chega na clareira.)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora