61

1.1K 37 3
                                    

Ainda na limusine...

Alfonso – Enfim sós. – Sorriu a abraçando.

Anahí – Foi tudo perfeito. – Apoiou em seu peito e passou a ponta do indicador em seu queixo. – Obrigada. Foi muito melhor, muito mais lindo de tudo que um dia eu sonhei.

Alfonso – Se você ficou feliz é o que me importa.

Anahí – Muito. Nem sei explicar o que eu to sentindo. Você gostou?

Alfonso sorriu – Se eu gostei? Eu amei por ser você quem estava ao meu lado. Mas estava tudo lindo, parabéns. – Ela sorriu e deu um selinho.

Anahí – Gostou de tudo? Até do Gui?

Alfonso – É. Até que é simpático.

Anahí sorriu – Gostou que eu sei. – Riu mordendo seu queixo. – Achei muito legal você ficar conversando com ele e apresentar para seus irmãos. Obrigada.

Alfonso – De nada. – Apertou seu nariz. – Tudo bem eu vou confessar uma coisa. – Fechou um olho fazendo careta.

Anahí – Ihhh, não é porque casou que vai jogar uma bomba heim! Peço a anulação! – Falou séria apontando o dedo e ele gargalhou jogando a cabeça para trás. – Tá avisado! O que você fez?

Alfonso pigarreou – Bom, eu ouvi você conversando com suas amigas.

Anahí – Quando?

Alfonso – Na festa. Falando do Guilherme com a Angélica, ele ter aceitado se afastar, você  ter se afastado...

Anahí – E...? – Ela abriu bem os olhos. – ALFONSO! – Deu um tapa em seu peito. – Então foi por isso que o aceitou? Não por confiar em mim?

Alfonso – Ei não brigue. – Fez bico e ela fechou a cara. – Amor eu confio em você! Só que quando escutei eu realmente consegui perceber que ELE não quer nada.

Anahí – MENTIU! Mal casamos e mentiu dizendo que tinha reparado como me olha.

Alfonso – Mas eu reparei! Eu juro! Princesa... – A abraçou de novo. – Não vamos brigar por uma coisa tão estúpida, é nossa noite de núpcias vai! – Mordeu sua orelha.

Anahí já cedendo – Seu grande mentiroso. – Fez bico.

Alfonso – Ai, eu juro que te mimo, três, quatro, cinquenta, cem vezes mais! Mimo mesmo eu juro, você sabe! – Fez carinha de cachorrinho sem dono.

Anahí – Hum... – Sorriu tramando. – Mima? Até quantas vezes mais?

Alfonso – Quantas quiser. – Falou dando selinhos e ela sorriu de novo. – Faço tudo que quiser, deixo comprar tudo, ir em todos os lugares que quiser...

Anahí – Que interessante. Eu quero que meus mimos aumentem então NO MÍNIMO três vezes ao dia! Quero uma mensagem a mais de manhã e uma ligação a tarde com direito a um eu te amo bem fofo! Quero também que me dê café na cama todos os dias da lua de mel e nos domingos na nossa casa, que compre um cachorrinho! *-* - Ele arregalava os olhos e segurava o riso. - Ah! E EXIJO, ouviu? Exijo que compre aqueles docinhos MARAVILHOSOS do nosso casamento pra mim uma vez por mês! E ta...

Alfonso – Uou! Calma ai! – Riu beijando e mordendo seu lábio. – Melhor você fazer uma lista porque tem muitas coisas.

Anahí – Não vai fazer? – Cruzou os braços emburrada.

Alfonso – Eu vou! Tudo que pedir eu vou.

Anahí – Yes! – Comemorou e sentou no colo dele de lado dando beijinhos. – TUDO! Você já falou! – Bateu palmas. - FALOU NÃO VALE VOLTAR ATRÁS! - Falou eufórica antes dele interromper e ele riu.

Never Gonna Be Alone  (Finalizada) Where stories live. Discover now