51

1.3K 38 6
                                    

Entraram em casa e ela o rodeou com os braços pelo pescoço.

Alfonso – Cadê minha surpresa? – Começou a beijar seu pescoço e ela fechou os olhos.

Anahí – Está lá em cima. – Ele a beijou e subiram sem que parassem o beijo. Ela o empurrou na cama. – Espera que eu vou pegar. – Piscou e entrou no closet, fechando a porta em seguida.

Ele sorriu, tirou o paletó e a gravata, deixando-os na poltrona. Ele se acomodou sentado na cama, com as costas na cabeceira e depois de minutos ela saiu, mas escondia algo.

Alfonso – O que tem ai debaixo?

Anahí sorriu – Não dá pra ver? – Ela usava um hobbie vermelho um pouco transparente, bem curto, revelando a cinta liga que usava da mesma cor. – Não? – Virou de costas e ele engoliu seco vendo suas curvas melhor.

Alfonso – Aham... – Falou sentindo os músculos se contraindo.

Anahí – Papai Noel te mandou um beijinho e Feliz Natal, mi amor. Sabe qual é seu presente?

Alfonso – Qual? – Perguntou sorrindo e babando na namorada. Ops, noiva.

Anahí – A Mamãe Noel. – Riu um tanto quanto sapeca e um pouco safada, tirando o que tinha atrás das costas e colocando na cabeça. Um gorrinho de Papai Noel.

Alfonso – Eu quero ver a Mamãe Noel. – Ajoelhou na cama quando ela se aproximou, parando ao pé dela.

Anahí – Como você foi um menino bonzinho eu vou mostrar. – Sorriu e ela desamarrou o hobbie, que deslizou por seu corpo, parando no chão. – Feliz Natal.... Noivo. – Mordeu o lábio de leve e o queixo dele foi no chão.

Anahí – Você gosta assim? – Sorriu se virando e ela engoliu em seco. Ela usava uma lingerie vermelha com rendinha, calcinha fio dental e cinta liga.

Alfonso – Demais. – Se aproximou ainda de joelhos da ponta da cama e ela também, mas de pé. – Perfeita. – Murmurou e pegou a cintura dela com as duas mãos e levando o rosto para sua barriga lisinha. – Perfeita demais...

Ela sorriu e fechou os olhos sentindo os beijos dele, acariciou seus cabelos e ele a mordeu de leve.

Anahí – No! – O parou antes que não conseguisse mais e o empurrou na cama. – O presente é seu.

Alfonso – Por isso mesmo. – Sorriu vendo ela subir na cama e engatinhar pra ele. – Vai me torturar?

Anahí riu – Será? – Passou o nariz por seu maxilar e foi descendo beijos por seu pescoço. – Você obedeceu o papai e a mamãe direitinho esse ano?

Alfonso riu junto – Hum... Eu obedeci direitinho.

Anahí – É? – Mordeu seu ombro e ele apertou sua cintura, respirando fundo pra se controlar. – Eu vou pensar tá?

Foi descendo os beijos conforme ia desabotoando a camisa dele, que arfava de olhos fechados, principalmente com a boca dela perto do cós de sua calça. Ela intercalava beijos intensos com algumas mordidas. Foi subindo de novo enquanto desabotoava seu cinto e o beijou nos lábios. Ele de imediato levou a mão para sua nuca, pegando seus cabelos. Foi a vez dela arfar e segurar em seus ombros quando pressionou os quadris e ela sentiu seu membro já ereto. Ele passou as mãos por suas coxas, apertando com vontade e ela desceu a calça dele, até conseguirem se livrar da peça, junto com sua cueca. Ela não deixou ele tirar nada seu.

Anahí – Não fala nada e não olha pra mim. – Pediu ofegando e foi descendo por todo o corpo dele com beijos e chupões, enquanto uma mão circundou seu membro. Ele gemeu e ela começou com os movimentos levemente.

Never Gonna Be Alone  (Finalizada) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon