🌻/🥀𝙶𝚒𝚐𝚐𝚕𝚢 𝚖𝚘𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐

9.5K 652 74
                                    

Você sabe disso, é claro, mas ele nunca para de surpreender você com o quão fofo ele pode ser. Com você, ele não é Elio, Nicholas ou Kyle; ele nem mesmo é o incrivelmente talentoso e sexy ator Timothée Chalamet; ele é apenas Timmy. Pateta, bobo, estranho, divertido e amoroso Timmy, com seu cabelo bagunçado e lábios macios.

É uma manhã de Nova York no seu apartamento compartilhado, a luz do sol entrando pelas janelas. Você está deitado de costas na cama, e ele está aninhado ao seu lado, com a cabeça apoiada no seu ombro. Os lençóis estão enrolados em sua cintura, suas longas pernas quase penduradas na ponta do colchão. ele se parece com uma porra de uma pintura renascentista, mas você sabe que vai ser assustador se você apenas sentar lá e olhar para ele o dia todo.

"Bom dia." Você murmura, esfregando o sono de seus olhos.

Ele cantarola em reconhecimento, ainda muito sonolento para formar uma resposta coerente.

Você olha para ele com olhos carinhosos e começa a brincar preguiçosamente com seus cachos longos e escuros, e ele solta um pequeno suspiro de satisfação.

"Isso é bom." Ele murmura, enrolando-se mais perto de você como se isso fosse possível, finalmente ganhando força para falar enquanto seus olhos se abrem, apertando os olhos contra a luz.

Você ri baixinho, seus dedos se arrastando do topo da cabeça até o pescoço, enviando arrepios na pele enquanto ele engasga levemente. Agora você não pode deixar de sorrir, seu toque incrivelmente leve enquanto você traça suas clavículas, saboreando a maneira como ele se contorce ligeiramente.

Ele não tem cócegas - pelo menos, não tão ruim quanto você, mas realmente não é uma tarefa difícil fazê-lo rir.

E rir passa a ser exatamente o que ele começa a fazer quando seus dedos se arrastam mais perto de sua axila, deslizando contra sua pele macia provocativamente, e sua risada estridente e boba se derrama de seus lábios, assim como a luz do sol atravessa as cortinas do quarto.

Você não pode deixar de rir também, divertido com as reações dele a um toque tão gentil, e ainda mais divertido com o fato de que ele não se encolhe nem se esquiva, mas se inclina ainda mais para você, como se pudesse te convencer parar com a forma como a respiração dele assombra sua mandíbula ou a maneira como as pernas dele roçam as suas enquanto ele luta para não chutar e se debater.

Você descobriu que ele tinha cócegas bem no início de seu relacionamento - bem, você teve suas suspeitas depois daquelas poucas cenas em Me Chame Pelo Seu Nome, mas não as confirmou até a terceira vez que vocês dois estavam... íntimos, e você arrastou suas unhas descem pelos lados dele, resultando em uma forte entrada de ar. Quando você perguntou a ele se ele estava bem, ele assentiu com fervor.

"Apenas faz cócegas." Ele explicou, corando.

Não tinha sido o momento certo para testar essa teoria, mas você se lembrou de experimentá-la na manhã seguinte e certamente não ficou desapontado com os resultados.

Sua mão está em suas costelas agora, levando tempo para traçar cada osso com a ponta dos dedos, e suas risadas se transformam em chiados e guinchos silenciosos enquanto ele preguiçosamente tenta afastá-lo sem sucesso.

"Você é mau." Ele lamenta, os olhos bem fechados, as sobrancelhas franzidas enquanto tenta manter a compostura, e suas bochechas coram de um rosa profundo, seja pelos esforços para conter o riso ou pelo constrangimento em seu sensibilidade, você não pode dizer, mas de qualquer forma, é precioso.

"Sério?" Você pergunta, sorrindo enquanto ajeita o lado dele, observando-o se afastar e observando a forma como sua cintura se curva e retorna à posição original. ele é lindo demais para o seu próprio bem; você não tem escolha a não ser tocá-lo. Não é sua culpa que ele seja tão sensível. "Você acha que eu quero?"

"Sim!" Ele responde e, finalmente, quando você mergulha para agarrar seus ossos do quadril, ele rola para longe com uma gargalhada, tendo sempre sentindo cócegas ali. "Tão má!" Ele consegue dizer entre risos, quase caindo da cama em suas tentativas de escapar de sua tortura lúdica.

Você para a sua tortura como o parceiro gracioso que é, deixando-o recuperar o fôlego. Entretanto, você deveria saber que ele nunca o deixaria escapar impune com tais truques sem alguma forma de vingança.

A antecipação formiga em sua pele quando você vê o brilho malicioso e predatório começar a se formar em seus olhos enquanto ele volta para sua posição original ao seu lado.

Você sempre pode tentar fugir, mas não adianta - ele vai pegá-lo eventualmente neste minúsculo apartamento, e você não está em condições de sair pela porta da frente vestido com quase nada. Além disso, você não pode dizer que está realmente reclamando.

Ele está escalando em cima de sua cintura em segundos, e ele é leve o suficiente para não doer, mas ele definitivamente tem você preso e à sua mercê.

"Retorno!" Ele chora, rindo junto com você enquanto faz cócegas em sua barriga, um pouco mais forte do que você tinha sido com ele, mas tudo bem. Afinal, tudo é justo no amor e na guerra.

Sua risada se mistura com a dele como as harmonias de uma música, uma música que infelizmente deve acabar, porque o oxigênio é muito necessário para vocês dois, mas uma bela música.

Você estava ofegante, sorrindo ao lado dele.

Ele vira a cabeça para olhar para você, antes de se inclinar para pressionar seus lábios.

Você torce o nariz e o afasta. "Hálito matinal." Você explica à expressão de dor dele.

Ele faz um beicinho falso, mas bem representado, estendendo a mão para fazer cócegas em sua barriga novamente, e você o rebate com um guincho.

"Ok, ok, vou te beijar!"

Ele sorri triunfante e pressiona seus lábios contra os seus suavemente e, apesar de suas reclamações anteriores, você se derrete facilmente, colocando o rosto dele na palma da mão. Você fica lá, beijando pelo que parece uma eternidade, embora para sempre nunca pudesse ser longo o suficiente para passar assim.

Ele é adorável, e você se sente muito sortudo.

Feito por: ticklishtimothee(tumblr)

(N/a: Se eu escrevesse uma curiosidade aleatoria sobre mim a cada capítulo vocês gostariam? Se sim falem para eu fazer mais, agora 1° curiosidade aleatória sobre mim: Eu tenho 1 metro 70 de altura.)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora